O que acontece com Angel La Casa de Papel?

Quem é o filho de Berlin?

O grande destaque, sem dúvidas, é Rafael, filho de Berlim (Pedro Alonso) que chegou à série como um jovem recluso, tímido e, ao contrário do pai, sem muita habilidade para lidar com as pessoas. Uma personalidade bem diferente de Patrick Criado, ator de 26 anos que vive o personagem na série.

Quem morre na parte 5 de la casas de papel?

Infelizmente, como era completamente previsível, Tóquio (Úrsula Corberó) de fato morre ao se explodir. Além dela, César Gandía (José Manuel Poga) também é morto com a explosão e não é mais visto nos últimos 5 eps. Além de Tóquio e Gandía, outros soldados também são abatidos por causa do último ato de Tóquio.

Como Tóquio morre?

Sim: ao contrário do que muitos fãs esperavam, Tóquio morreu ao fim do quinto episódio da Parte 5. Ela se sacrificou para enfrentar os militares e proteger os colegas do bando.

Porque Tóquio morre em La casas de papel?

Quando Gandía (José Manuel Poga) aparece para o tiro de misericórdia, ao mirar na cabeça de Tóquio, ela usa um último recurso: ativa os explosivos que amarrou em seu colete, e assim, se explode com Gandía. Dessa forma, além de “morrer” com honra, ela executa o assassino de sua melhor amiga, Nairóbi.

O que o Professor escreve para o filho de Berlim?

Ele roubou o ouro verdadeiro e agora o ouro verdadeiro está na casa/embaixo dele.” No entanto, alguns fãs acham que, na verdade, Rafael roubou o ouro de latão e, com isso, essa era a mensagem que o Professor lhe escreveu no bilhete.

Que doença o Berlim tem?

Na trama, Berlim (Pedro Alonso) sofre de uma doença chamada miopatia de Helmer. Uma enfermidade com esse nome não existe na vida real — mas, de acordo com o que foi mostrado até aqui, o personagem parece ter miopatia mitocondrial, um distúrbio genético que causa perda progressiva da força muscular.

Qual o final de La casas de papel 5 temporada?

Final feliz em La Casa de Papel O Professor e sua gangue foram dados como mortos, exceto por Denver (Jaime Lorente). Antes da negociação entre Tamayo e o criminoso, o pai de Cincinatti saiu do Banco da Espanha. No entanto, o líder do grupo também conseguiu um plano seguro para o rapaz.

O que acontece com Sierra na 5 temporada?

Alicia Sierra vira a casaca e começa a ficar do lado do Professor (encurtamos a história, mas enquanto se escondiam, os dois tiveram várias conversas, o que faz com que a ex-inspetora fique ao lado do professor).

Quando Tóquio morre?

Nos cinco últimos episódios, Tóquio está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco Central da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba.

Quando o Arturo morre?

Não é surpresa para ninguém a antipatia que ele despertou no público, após Arturo rejeitar a sua amante grávida Mónica Gaztambide (a futura Estocolmo), por exemplo. Com a chegada da 1ª parte da 5ª temporada de La Casa de Papel, todos buscam ver apenas uma cena: a morte de Arturo.

Qual é o episódio de La Casa de Papel que a Tóquio morre?

A cena ocorre para os minutos finais do 5º episódio e não há dúvidas de que ela não sobreviveu. Diferente de outros personagens que estão em situação grave, mas ainda não há como dizer quem vai ou não, morrer.

Por que a Tokio narra a série?

A fala, além de se conectar à história do casal, também pode indicar que esta será a “justificativa” da série para manter a protagonista neste papel: mesmo após a morte, o espírito de Tóquio continuará presente na história.

O que o Professor e do Berlim?

O Professor (Sergio Marquina) é o mestre dos assaltos à Casa da Moeda e ao Banco da Espanha e o irmão de Berlim na série La casa de papel, da Netflix, interpretado por Álvaro Morte.

O que estava escrito no papel do Professor para o sobrinho?

A situação só se resolveu porque o Professor deixou um bilhete para o sobrinho com Sierra. O conteúdo dele não foi revelado aos espectadores, mas é sugerido que ele consiste na seguinte frase: “roubo é uma tradição familiar”.