Como solicitar uma visita do técnico da Electrolux?
Solicitação de agendamento técnico Electrolux 11 2257-0299.
Como solicitar instalação Electrolux?
6.4 Para solicitar a instalação, o cliente deve entrar em contato com um dos Serviços Autorizados através do link www.atendimento.electrolux.com.br/solicitar-assistencia ou através dos telefones: 3004 8778 – Capitais e Regiões Metropolitanas e 0800 728 8778 – Demais Regiões.
Como acionar a garantia de fábrica da Electrolux?
A garantia promocional é válida mediante ao registro do produto no Portal de Serviço Electrolux Cuida, no prazo de até 30 dias a contar da data de emissão da nota fiscal.
Quanto tempo é a garantia de uma geladeira Electrolux?
O prazo de vigência da garantia é de 12 (doze) meses – 3 (três) meses de garantia legal e 9 (nove) meses de garantia contratual – contados a partir da data da emissão da nota fiscal preenchida conforme disposição do item “1” deste certificado.
Como falar no SAC Electrolux?
Para falar com atendente Electrolux existem 2 canais, o para falar sobre questões do e comércio através de telefone 0800 777 7836, 3003 783 6 e a central de atendimento através do número disponibilizado 84 4176-2657.
Onde reclamar de assistência técnica?
“Aí precisei procurar o Procon.
Qual o número 0800 da Electrolux?
Se você está insatisfeito com um produto adquirido ou serviço realizado em uma das autorizadas Electrolux, ligue: 3004 8778 (Capitais) ou 0800 728 8778 (Demais localidades)
Quem é o fabricante da marca Electrolux?
AB Electrolux (conhecida popularmente por Electrolux) é uma fabricante de eletrodomésticos multinacional sueca, fundada no dia 1 de agosto de 1919 e com sede em Estocolmo, Suécia.
Como acionar a garantia do fabricante?
Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.
O que a garantia da Electrolux cobre?
Com a Garantia Estendida Electrolux, seu produto está coberto contra qualquer defeito funcional! *A necessidade de troca ou ressarcimento deve ser comprovado por laudo técnico de um serviço autorizado credenciado no procedimento do sinistro.
O que cobre a garantia da geladeira?
Durante o período de garantia, o produto está coberto contra vícios de fabricação, e compreende gratuitamente a substituição de peças e a mão-de-obra para corrigir vícios devidamente constatados pelo fabricante ou pela Rede de Assistência Técnicas Autorizadas, de acordo com o termo de garantia.
Quanto tempo a autorizada pode ficar com o produto?
O prazo máximo de 30 dias conferido ao fornecedor para sanar o vício conta-se uma única vez a partir da entrega do produto na assistência técnica autorizada ou da comunicação da ocorrência do vício ao fornecedor, desde que o conserto do produto seja realizado na residência do consumidor.
Quanto tempo a empresa tem para consertar produto com defeito?
3- PRAZO PARA CONSERTO DO BEM O fornecedor, segundo artigo 18 do CDC, tem 30 dias para Page 2 reparar o produto: Art. 18.
O que é o número 0800?
A Discagem Direta Gratuita (DDG), ou 0800 como é popularmente conhecida, é um serviço que possibilita que o consumidor entre em contato com as empresas gratuitamente. Sem qualquer custo. Sendo, portanto, um importante recurso de suporte ao cliente.
Onde fica a fábrica da Electrolux?
No Brasil a empresa conta com quatro fábricas, sendo duas em Curitiba onde se fabricam refrigeradores e freezers, além de aspiradores e lavadoras de alta pressão, uma em São Carlos onde se fabricam lavadoras de roupa, freezers e fogões, e uma em Manaus onde se fabricam condicionadores de ar e microondas.
Qual é a segunda linha da Electrolux?
A sueca Electrolux comprou a marca de eletrodomésticos Continental na América Latina. A empresa comprou a marca da massa falida da mexicana Mabe, que deixou os negócios no Brasil no ano passado. A operação brasileira da Mabe foi a falência e os bens e marcas foram vendidos em leilão.
Como solicitar a garantia do produto?
Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.
Qual o direito do consumidor quando o produto está com defeito?
O consumidor poderá reclamar dos vícios aparentes ou de fácil constatação em 30 (trinta) dias no caso de produtos ou serviços não duráveis, e em 90 (noventa) dias para produtos ou serviços duráveis. A contagem deste prazo tem início com a entrega efetiva do produto ou término da execução do serviço.
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