Como solicitar garantia Sony?
Para obter atendimento imediato, entre em contato com o nosso suporte PlayStation através do chat abaixo das 12h às 24h. 4003 SONY (7669) Capital e Regiões Metropolitanas, exceto Rio de Janeiro. 0800 880 SONY (7669) Demais Localidades e Estado do Rio de Janeiro. De 2ª a 6ª, das 10h às 18h.
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Como usar a garantia da Sony?
Para usufruir desta garantia adicional à legal, o consumidor deverá utilizar-se de um dos Postos de Serviço Autorizado Sony, dentre aqueles que constam na relação que acompanha o produto. 2. Esta Garantia é válida apenas em território brasileiro.
Como acionar a garantia da PlayStation?
Horários do telefone e chat do Suporte de PlayStation no Brasil. O contato telefônico está disponível das 10h às 20h (horário de Brasília). Moradores de São Paulo (capital) e região metropolitana podem ligar para (011) 3351-7090. Para as demais localidades, o número é o 0800-724-8310.
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Como faço para entrar em contato com a Sony?
Telefone Suporte
Produtos Eletrônicos | Telefone |
---|---|
SP – Capital e Região Metropolitana | (11) 3878-8101 |
Demais Localidades. | 0800 724-8755 |
Precisa da caixa do produto para garantia?
Não é obrigatório devolver o produto com a caixa/embalagem! Sem contar que é proibido a estipulação de qualquer condição que impossibilite ao consumidor defender seus direitos, ou seja, de só devolver o produto com a caixa.
Como verificar garantia Sony?
Calculamos a garantia com base no dia da aquisição. Se tiver registado o produto através de MySony com a data de aquisição correta ou caso tenha obtido assistência nossa no seu produto anteriormente, poderemos reconhecer o seu produto e proporcionar-lhe uma data exata do fim da garantia.
Como solicitar garantia do fabricante?
Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.
Como usar a garantia do fabricante?
A garantia contratual também é conhecida como "garantia do fabricante". Nela, o fornecedor daquele produto acrescenta mais um prazo para reclamações em caso de defeito. Não há, no entanto, obrigatoriedade de os fabricantes oferecerem esse tipo de suporte.
Como verificar Garantia Sony?
Calculamos a garantia com base no dia da aquisição. Se tiver registado o produto através de MySony com a data de aquisição correta ou caso tenha obtido assistência nossa no seu produto anteriormente, poderemos reconhecer o seu produto e proporcionar-lhe uma data exata do fim da garantia.
Como falar com a Sony ps4?
Para obter atendimento imediato, entre em contato com o nosso suporte PlayStation através do chat abaixo das 12h às 24h. 4003 SONY (7669) Capital e Regiões Metropolitanas, exceto Rio de Janeiro. 0800 880 SONY (7669) Demais Localidades e Estado do Rio de Janeiro. De 2ª a 6ª, das 10h às 18h.
Qual é o número do WhatsApp da Sony?
Canais de atendimento
SAC | 011-3351-7090 ou 0800-724-8310 |
---|---|
Televendas | 011-3351-7090 ou 0800-724-8310 |
Não possui | |
Ouvidoria | Não possui |
Não possui |
Por que a Sony saiu do Brasil?
Forte Concorrência Abalou os Negócios
O mercado de TVs do Brasil e do mundo é liderado pela companhia sul-coreana, Samsung, há 14 anos, segundo a IHS Markit. Com isso, um dos principais fatores que podem ter feito a Sony desistir de produzir no Brasil é a forte atuação da concorrência nos últimos anos…
O que preciso para acionar garantia?
Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.
Quem deve enviar o produto para a garantia?
No prazo da garantia legal, o fornecedor é responsável por todo o produto, ainda que usado, respeitados o desgaste natural do bem e os vícios que foram informados no momento da contratação. O produto não pode apresentar defeito que coloque em risco a saúde e a segurança do consumidor.
Como ativar a garantia?
Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.
Como saber a garantia do fabricante?
A garantia legal é estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e independe de previsão em contrato. A lei garante e ponto. Assim, você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável (um alimento, por exemplo), ou 90 dias se for durável (uma máquina de lavar, por exemplo).
Precisa da nota fiscal para acionar a garantia?
Nota fiscal não é obrigatório para garantia de compra de produto ou serviço – Jus.com.br | Jus Navigandi.
Quando a garantia não cobre?
Garantia cobre somente defeitos ou vícios e não é válida para mau uso. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, não cabe ressarcimento do valor pago por produtos que apresentaram defeitos causados por mau uso.
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