Como ligar para a VIVO?

Qual número falar com a Vivo?

Telefone Vivo V: Você Cliente Vivo V, diretamente de seu número Vivo, possui um atendimento exclusivo e diferenciado pelos consultores especializados, através dos canais: Atendimento via Whatsapp: 11 99905-5555 todos os dias 08h às 22h. Central de Relacionamento Vivo V: *8486. Adquira seu Vivo V: 0800 010 15 15.

Como falar com um atendente?

Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele. Diga o que gostaria de conseguir e ele provavelmente fará o possível para ajudar. Caso esteja frustrado pela espera, explique isso de forma calma, sem atacar o outro.

Qual é o * da Vivo?

Atendimento Vivo

Atendimento Vivo Telefone Vivo
Número Vivo consulta saldo de recarga *8000
Telefone Vivo Informa *365
Atendimento Vivo promoções *9000
Atendimento Vivo no exterior +55 11 3056 8628

Como ligar para operadora?

Número da operadora Oi ☎️ Atendimento Oi Fibra e Fixo: 103 31 de qualquer telefone. ☎️ Atendimento Oi Internet Móvel: 1057 de qualquer telefone. ☎️ Atendimento Oi Celular ou Combo: *144 do seu celular Oi / 1057 de qualquer telefone.

Como faço para falar com uma atendente Claro?

Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex e Claro internet móvel, ligue para 1052. Ligue para 1050 caso precise de atendimento humano para sua linha Claro nxt. Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621.

Como falar com atendente no 40043535?

Sempre que precisar utilize nossos serviços através dos fones: Central de Atendimento Santander Consultas, Informações e Serviços Transacionais. 4004 3535(Regiões Metropolitanas) 0800 702 3535 (Demais Localidades) Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Como ligar no 10315 pelo celular?

Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

Qual é o número da operadora?

Como entrar em contato com a operadora?

Operadora Número da Operadora
Tim | Internet e Fixo ☎️ 0800 056 0041
Oi | TV, Internet, Fixo e Combo ☎️ 0800 350 1515
SKY | TV e internet ☎️ 0800 123 4090
Planos Claro Celular ☎️ 0800 738 0021

•13 de dez. de 2021

Quais os números iniciais de cada operadora?

Os números sempre seguiam um mesmo padrão, veja:

  • Vivo: 67,71,72,95,96,97,98,99.
  • Claro: 68,73,74,75,76,91,92,93,94.
  • TIM: 69,79,80,81,82,83.
  • Oi: 84,85,86,87,88,89.

12 de jan. de 2021

Como resolver um problema com a Claro?

Bem-vindo a Ouvidoria da Claro, estamos disponíveis também pelo telefone 0800-701-0180. Para solicitações ou reclamações, entre em contato agora mesmo pelo chat Claro que a nossa equipe especializada atenderá você.

Onde fazer reclamação da Claro?

Ouvidoria

  • Claro residencial. De segunda à sexta-feira, das 8h às 18h – 0800 701 0180.
  • Claro móvel. De segunda à sexta-feira, das 8h às 18h – 0800 701 0180.
  • Ouvidoria por vídeo.
  • Minha Claro nxt. Através do 0800 701 0180 e lembre-se de ter em mãos o número do protocolo fornecido pela Central de Atendimento.

Quais as opções para falar com atendente no Santander?

Para falar com a central de atendimento Santander, ligue:

  • 4004 3535 capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 702 3535 outras localidades;
  • 0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala.

Como falar diretamente com um atendente Santander?

Sempre que precisar utilize nossos serviços através dos fones: Central de Atendimento Santander Consultas, Informações e Serviços Transacionais. 4004 3535(Regiões Metropolitanas) 0800 702 3535 (Demais Localidades) Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Qual horário de atendimento do 10315?

Pela central é possível solicitar reparo de linhas telefônicas, pedir segunda via de contas, esclarecer dúvidas, alterar dados cadastrais e várias outras informações. O serviço funciona 24 horas, durante os sete dias da semana, e a ligação é gratuita.