Quem ganhou o skate feminino 2021?
A final feminina Rayssa mostrou um skate consistente na pista e apesar de errar uma das manobras apresentadas logo na primeira volta da final, conseguiu a segunda melhor nota, ficando atrás apenas da japonesa medalhista de bronze em Tóquio, Funa Nakayama.
Quem ficou em primeiro lugar no skate feminino?
Ultrapassando em 3 décimos a japonesa Funa Nakayama, bronze em Tóquio, Rayssa garantiu a virada surpreendente e levou o título. A vitória em Salt Lake City é o segundo título da SLS na carreira de Rayssa. Em 2019, ela ficou em primeiro lugar na etapa de Los Angeles.
Quem classificou no skate feminino?
No feminino, Pâmela foi a melhor skatista da etapa classificatória, com 16.2 no somatório das notas. Na final, ela terá como rival a também brasileira Rayssa Leal, medalhista de prata na Olimpíada de Tóquio (Japão), que estava garantida por ser uma das quatro melhores atletas da temporada.
Como ficou o skate feminino nas Olimpíadas?
Na estreia do esporte em Tóquio-2020, Rayssa se superou a cada canto do percurso na modalidade street para banhar de prata o árduo caminho do skate feminino no país. “Se eu estou aqui hoje, é porque o skate brasileiro tem história”, escreveu no Instagram a garota de 13 anos, natural do Maranhão.
Quem ganhou o skate feminino hoje?
Atual campeã do mundo, a skatista brasileira Pâmela Rosa, 22, conquistou neste domingo (14) o seu segundo título da Street League, o Mundial de skate. Em Jacksonville, na Flórida (Estados Unidos), Pâmela somou 21,8 pontos e venceu a compatriota Rayssa Leal, que fez 19,2 na decisão e ficou em segundo lugar.
Quem ganhou o campeonato de skate feminino hoje?
Rayssa Leal comprovou neste domingo, no Oi STU Open, o motivo de ser a sensação do skate mundial. A skatista venceu a modalidade street feminino do campeonato que aconteceu na Praça do Ó, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, deixando a atual campeã do mundo, Pâmela Rosa, em segundo lugar.
Quem foi a campeã do skate feminino?
Pâmela Rosa
A coroa do skate street feminino continua pertencendo a Pâmela Rosa. A paulista de 22 anos conquistou neste domingo (14), em Jacksonville, no estado da Flórida (Estados Unidos), o bicampeonato mundial da modalidade, que é praticada em obstáculos de rua, como escadarias ou corrimões.
Quem ficou com ouro no skate feminino?
Momiji Nishiya
Competição cheia de expectativas para o público brasileiro por ser esperança de medalha nas Olimpíadas, a final do skate street feminino terminou com mais uma medalha de prata para o Brasil, de Rayssa Leal. A japonesa Momiji Nishiya ficou com o ouro.
Quem ficou com o ouro no skate feminino?
Sakura Yosozumi aumenta domínio japonês e é ouro no skate park feminino; brasileiras não vão ao pódio. LANCE! O Japão segue tendo destaque na estreia do skate nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Quem pegou ouro no skate feminino?
Competição cheia de expectativas para o público brasileiro por ser esperança de medalha nas Olimpíadas, a final do skate street feminino terminou com mais uma medalha de prata para o Brasil, de Rayssa Leal. A japonesa Momiji Nishiya ficou com o ouro.
Quem ganhou o skate park feminino?
As brasileiras Dora Varella e Yndiara Asp ganharam nesta quarta-feira (29/12), junto com todas as finalistas do skate park feminino dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, o prêmio de Fair Play da Olimpíada realizada neste ano no Japão.
Quem ganhou medalhas no skate feminino?
Sakura Yosozumi conseguiu 60,09 de nota e foi a campeã da categoria. A também japonesa Kokona Hiraki, de 12 anos, ficou com a prata (58,05) e a britânica Sky Brown, de 13 anos, ficou com o bronze (56,47).
Quem ganhou medalha skate feminino?
Rayssa Leal mostra a medalha de prata conquistada no skate em Tóquio 2020. O Brasil continuou a fazer história na estreia do skate nos Jogos Olímpicos. No dia seguinte à medalha de Kelvin Hoefler, Rayssa Leal, de apenas 13 anos, conquistou mais uma prata nesta segunda-feira (26) no Ariake Urban Sports Park, em Tóquio.
Quem venceu a competição de skate?
Rayssa Leal supera japonesa e vence 2ª etapa de campeonato mundial de skate nos EUA | CNN Brasil.
Comentários