Como falar com um atendente do PagSeguro?

Qual o telefone da PagSeguro para falar com atendente?

Se você ainda não é cliente PagSeguro Entre em contato através da nossa Central de Vendas para conhecer nossas soluções: 4003-6624 ou 3004-6624: para capitais e regiões metropolitanas. 0800 882 1100 ou 0800 728 2170: para demais localidades, exceto celular.

Qual o WhatsApp da PagSeguro?

O PagSeguro tem atendimento via WhatsApp na Central de Vendas (o número +55 11 3631-8855 é divulgado nas publicações de Facebook e Instagram do PagSeguro), além de atendimentos exclusivos para públicos específicos.

Como resolver problemas com o PagSeguro?

Se você entrou em contato e a solução não atendeu às suas expectativas, podemos tratar a sua situação na Ouvidoria. Para ligar, tenha em mãos o protocolo do último atendimento. O número é 0800 728 2167.

Como falar com o PagBank pelo WhatsApp?

Chat Online Se você utiliza o super app PagBank e tem dúvida sobre sua conta ou produto, basta acessar o chat e falar com um atendente que fica disponível 24 horas, 7 dias por semana. O chat também está no site do PagSeguro, no canto inferior direito da tela.

Como falar com PagBank pelo WhatsApp?

  1. Capitais e regiões metropolitanas 4003-6624.
  2. Demais localidades, exceto celular 0800 882 1100.
  3. Peça pelo WhatsApp WhatsApp.

Porque o PagSeguro está fora do ar?

Se você está com problemas para acessar o aplicativo PagBank em seu celular, é provável que esteja com uma versão antiga instalada. Neste caso, você deverá acessar a sua loja de aplicativos e atualizar o app.

Como abrir uma reclamação no PagSeguro?

No Menu “Minha Conta”, selecione a opção “Extrato de Transações” e localize a transação de compra; Confirme os dados e clique em “Abrir Disputa”; Em seguida, preencha o formulário explicando detalhadamente o que aconteceu e informe se você aceita ou não o reembolso parcial; Para finalizar, clique em Abrir Disputa.

Como atualizar o aplicativo do PagSeguro?

Como atualizar o aplicativo PagBank?

  1. Vá até a Play Store;
  2. Procure pelo aplicativo PagBank;
  3. Caso o botão Atualizar esteja disponível, há uma nova versão;
  4. Toque no botão Atualizar e aguarde;
  5. Pronto! Agora é só continuar utilizando o seu app.

Porque não consigo habilitar meu PagSeguro?

Certifique-se de que o e-mail cadastrado esteja atualizado e seu aparelho esteja habilitado para receber ligações e SMS; Se tiver algum problema em realizar o procedimento sozinho, entre em contato com a nossa central de atendimento.

Como abrir uma contestação no PagSeguro?

Como faço para inserir comprovantes em uma contestação?

  1. Acesse sua conta PagSeguro;
  2. Selecione a opção “Central de Soluções”;
  3. Clique na Contestação desejada;
  4. Selecione o botão “Responder esta contestação”;
  5. E envie os comprovantes solicitados.

Como ser ressarcido pelo PagSeguro?

Como faço um estorno?

  1. Acesse sua Conta PagSeguro.
  2. No menu, clique em Extratos e Relatórios e depois em Extrato de transações.
  3. Selecione a transação* que deseja devolver.
  4. Clique no botão Devolver dinheiro ao comprador.

Como atualizar cadastro no PagSeguro?

Como altero meus dados no PagSeguro?

  1. Acesse sua conta PagSeguro pelo computador;
  2. No menu lateral esquerdo, clique em Configurações e depois em Meus Dados;
  3. Nos campos Contato e Endereço você encontrará o botão Editar. Clique e faça as alterações desejadas;
  4. Selecione Salvar para que o sistema guarde as novas informações.

Por que não consigo instalar o aplicativo PagBank?

Se você está com problemas para acessar o aplicativo PagBank em seu celular, é provável que esteja com uma versão antiga instalada. Neste caso, você deverá acessar a sua loja de aplicativos e atualizar o app.

Quanto tempo demora para habilitar a conta PagSeguro?

A validação da conta pode acontecer em até 2 dias úteis. Com tudo aprovado, você poderá desfrutar de todos os produtos e serviços PagBank!