Como falar com um atendente da Netshoes?

Qual o número da Netshoes para falar com atendente?

(11) 3070-6888
Se você preferir, você pode entrar em contato com o nosso Televendas, através dos telefones: (11) 3028-5333 e (11) 3070-6888.

Como faço para falar com a Netshoes?

Para isso, entre em contato através da nossa Central de Relacionamento, telefone (11) 3028-5333, (11) 3070-6888 ou através do e-mail: sac@netshoes.com.br. A nossa Central de Relacionamento funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os e-mails serão respondidos em até 48 horas.

Qual WhatsApp da Netshoes?

+55 11 2388-1110
Depois de realizado o pagamento, o consumidor recebe um email de confirmação no qual a Netshoes informa que o pedido pode ser acompanhado pelo WhatsApp, no número +55 11 2388-1110, que está vinculado à sua conta verificada no mensageiro.

Como pedir reembolso na Netshoes?

Como cancelar pedido na Netshoes pelo celular Caso o pedido tenha mais de um produto, selecione o item desejado e informe o motivo. Logo abaixo, escolha como você deseja receber o reembolso. Feito isso, toque em “Solicitar troca”. Por fim, confirme as informações e toque em “Solicitar troca” para confirmar.

O que é um Atendimento via chat?

O que é atendimento via chat Dessa maneira, o atendimento via chat é uma tecnologia online que permite mensagens de texto em tempo real entre agentes e os usuários, poupando tempo dos consumidores ao agilizar processos.

O que é um SAC?

SAC é a sigla que significa “Serviço de Atendimento ao Consumidor”. É um canal que serve para o cliente tirar dúvidas, dar sugestões, obter informações e resolver problemas relacionados a uma empresa e/ou seus produtos.

Porque não consigo acessar a página da Netshoes?

Sugiro que limpe os resíduos de seu app/navegador como cache, cookies e histórico, assim erros como esse podem parar de acontecer.

Como acompanhar pedido Netshoes pelo WhatsApp?

Passo a passo

  1. Envie uma mensagem para: +55 11 2388-1110.
  2. Para consultar seu último pedido, envie #meupedido.
  3. Para consultar um pedido específico, envie #meupedido-número do pedido (Exemplo: #meupedido-236376878)

19 de fev. de 2019

Como pedir reenvio Netshoes?

Para solicitar a troca através do site, você deve seguir apenas alguns passos. Confira: Clique em “Meus Pedidos” e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”.

Quanto tempo demora o estorno da Netshoes?

10 dias
Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 10 dias úteis para aprovação da devolução dos valores, que acontece depois do recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Como cancelar a compra?

Você pode cancelar um pedido online por escrito, por fax ou por e-mail, e um formulário de cancelamento também deve ser disponibilizado, embora seja sensato manter o processo que o varejista configurou, se for razoável.

O que precisa ter para fazer atendimento via chat?

Clareza e honestidade. Para melhorar o atendimento via chat e fazer com que ele alcance um nível de excelência, você deve primeiro ser sempre honesto e claro com seus clientes. Isso significa adotar um discurso que não prejudique a sua empresa, mas também não esconda nada de seus clientes.

Como finalizar um atendimento via chat?

“Obrigado(a) pelo seu contato, e se surgir alguma dúvida adicional, basta nos procurar novamente em qualquer um dos canais de atendimento, como WhastApp, chat no site ou telefone. Será um prazer atendê-lo(a)!” “Espero ter conseguido resolver as suas dúvidas.

Quais são as funções de um SAC?

SAC é a sigla que significa “Serviço de Atendimento ao Consumidor”. É um canal que serve para o cliente tirar dúvidas, dar sugestões, obter informações e resolver problemas relacionados a uma empresa e/ou seus produtos.