Como falar com atendente?
Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele. Diga o que gostaria de conseguir e ele provavelmente fará o possível para ajudar. Caso esteja frustrado pela espera, explique isso de forma calma, sem atacar o outro.
Como acessar a Claro residencial?
Como fazer login
- Site: Clique aqui para acessar o Minha Claro residencial, insira CPF/CNPJ ou o e-mail que você usou para se cadastrar e a sua senha.
- App: Insira o CPF ou CNPJ do titular do contrato e a senha cadastrada. Clique aqui para baixar o Minha Claro residencial (Apple iOS ou Android).
- Esqueceu seu login?
Como falar com a Claro residencial?
Mas se preferir falar através do televendas, é só ligar para os números: 10621: para clientes Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone. 10699: para clientes Claro tv, Claro internet casa e Claro fone. 0800 723 6626: para clientes Combo Multi.
Qual o número de central de atendimento da Claro?
Por meio dos canais #1052 no teclado e 1052 por SMS.
Como falar com atendente no 40043535?
Sempre que precisar utilize nossos serviços através dos fones: Central de Atendimento Santander Consultas, Informações e Serviços Transacionais. 4004 3535(Regiões Metropolitanas) 0800 702 3535 (Demais Localidades) Atendimento: 24h por dia, todos os dias.
Que número que eu ligo?
Atendimento Vivo
Atendimento Vivo | Telefone Vivo |
---|---|
Telefone Ouvidoria Vivo | 0800 775 12 12 |
Telefone Vivo Empresas | 0800 871 1515 |
Telefone Vivo | 0800 870 1515 |
Central de Atendimento Vivo Internet | 103 15 |
Em qual site o cliente Claro tem acesso ao Minha Claro Residencial e pode ter soluções através do autoatendimento?
O Minha Claro Residencial é uma plataforma de autoatendimento da Claro, onde clientes dos planos internet, TV por assinatura e telefone fixo tem acesso a funcionalidades de gerenciamento sobre sua assinatura, de maneira totalmente online e gratuita.
Como cadastrar senha Minha Claro Residencial?
Acesse o site da Claro clicando aqui; Clique em Minha Claro, depois em “Esqueci meu login ou senha“; Digite seu CPF ou CNPJ e selecione “Gerar nova senha“; Uma nova senha será enviada para o seu e-mail e com ela será possível redefinir seu acesso.
Qual o telefone que eu falo com a?
Telefones Vivo Móvel
Atendimento Vivo Móvel | |
---|---|
Suporte ao cliente | *8486 |
Consumo Vivo Pós | *8012 |
Caixa Postal | *555 |
Ouvidoria | 0800 775 1212 |
Como reclamar da Claro?
Ouvidoria
- Claro residencial. De segunda à sexta-feira, das 8h às 18h – 0800 701 0180.
- Claro móvel. De segunda à sexta-feira, das 8h às 18h – 0800 701 0180.
- Ouvidoria por vídeo.
- Minha Claro nxt. Através do 0800 701 0180 e lembre-se de ter em mãos o número do protocolo fornecido pela Central de Atendimento.
Como resolver um problema com a Claro?
Bem-vindo a Ouvidoria da Claro, estamos disponíveis também pelo telefone 0800-701-0180. Para solicitações ou reclamações, entre em contato agora mesmo pelo chat Claro que a nossa equipe especializada atenderá você.
Como ligar para operadora?
Número da operadora Oi ☎️ Atendimento Oi Fibra e Fixo: 103 31 de qualquer telefone. ☎️ Atendimento Oi Internet Móvel: 1057 de qualquer telefone. ☎️ Atendimento Oi Celular ou Combo: *144 do seu celular Oi / 1057 de qualquer telefone.
Quais as opções para falar com atendente no Santander?
Para falar com a central de atendimento Santander, ligue:
- 4004 3535 capitais e regiões metropolitanas;
- 0800 702 3535 outras localidades;
- 0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala.
Como falar diretamente com um atendente Santander?
Sempre que precisar utilize nossos serviços através dos fones: Central de Atendimento Santander Consultas, Informações e Serviços Transacionais. 4004 3535(Regiões Metropolitanas) 0800 702 3535 (Demais Localidades) Atendimento: 24h por dia, todos os dias.
Comentários