Como falar com minha Claro residencial?

Como falar com atendente?

Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele. Diga o que gostaria de conseguir e ele provavelmente fará o possível para ajudar. Caso esteja frustrado pela espera, explique isso de forma calma, sem atacar o outro.

Como acessar a Claro residencial?

Como fazer login

  1. Site: Clique aqui para acessar o Minha Claro residencial, insira CPF/CNPJ ou o e-mail que você usou para se cadastrar e a sua senha.
  2. App: Insira o CPF ou CNPJ do titular do contrato e a senha cadastrada. Clique aqui para baixar o Minha Claro residencial (Apple iOS ou Android).
  3. Esqueceu seu login?

Como falar com a Claro residencial?

Mas se preferir falar através do televendas, é só ligar para os números: 10621: para clientes Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone. 10699: para clientes Claro tv, Claro internet casa e Claro fone. 0800 723 6626: para clientes Combo Multi.

Qual o número de central de atendimento da Claro?

Por meio dos canais #1052 no teclado e 1052 por SMS.

Como falar com atendente no 40043535?

Sempre que precisar utilize nossos serviços através dos fones: Central de Atendimento Santander Consultas, Informações e Serviços Transacionais. 4004 3535(Regiões Metropolitanas) 0800 702 3535 (Demais Localidades) Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Que número que eu ligo?

Atendimento Vivo

Atendimento Vivo Telefone Vivo
Telefone Ouvidoria Vivo 0800 775 12 12
Telefone Vivo Empresas 0800 871 1515
Telefone Vivo 0800 870 1515
Central de Atendimento Vivo Internet 103 15

Em qual site o cliente Claro tem acesso ao Minha Claro Residencial e pode ter soluções através do autoatendimento?

O Minha Claro Residencial é uma plataforma de autoatendimento da Claro, onde clientes dos planos internet, TV por assinatura e telefone fixo tem acesso a funcionalidades de gerenciamento sobre sua assinatura, de maneira totalmente online e gratuita.

Como cadastrar senha Minha Claro Residencial?

Acesse o site da Claro clicando aqui; Clique em Minha Claro, depois em “Esqueci meu login ou senha“; Digite seu CPF ou CNPJ e selecione “Gerar nova senha“; Uma nova senha será enviada para o seu e-mail e com ela será possível redefinir seu acesso.

Qual o telefone que eu falo com a?

Telefones Vivo Móvel

Atendimento Vivo Móvel
Suporte ao cliente *8486
Consumo Vivo Pós *8012
Caixa Postal *555
Ouvidoria 0800 775 1212

Como reclamar da Claro?

Ouvidoria

  • Claro residencial. De segunda à sexta-feira, das 8h às 18h – 0800 701 0180.
  • Claro móvel. De segunda à sexta-feira, das 8h às 18h – 0800 701 0180.
  • Ouvidoria por vídeo.
  • Minha Claro nxt. Através do 0800 701 0180 e lembre-se de ter em mãos o número do protocolo fornecido pela Central de Atendimento.

Como resolver um problema com a Claro?

Bem-vindo a Ouvidoria da Claro, estamos disponíveis também pelo telefone 0800-701-0180. Para solicitações ou reclamações, entre em contato agora mesmo pelo chat Claro que a nossa equipe especializada atenderá você.

Como ligar para operadora?

Número da operadora Oi ☎️ Atendimento Oi Fibra e Fixo: 103 31 de qualquer telefone. ☎️ Atendimento Oi Internet Móvel: 1057 de qualquer telefone. ☎️ Atendimento Oi Celular ou Combo: *144 do seu celular Oi / 1057 de qualquer telefone.

Quais as opções para falar com atendente no Santander?

Para falar com a central de atendimento Santander, ligue:

  • 4004 3535 capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 702 3535 outras localidades;
  • 0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala.

Como falar diretamente com um atendente Santander?

Sempre que precisar utilize nossos serviços através dos fones: Central de Atendimento Santander Consultas, Informações e Serviços Transacionais. 4004 3535(Regiões Metropolitanas) 0800 702 3535 (Demais Localidades) Atendimento: 24h por dia, todos os dias.