Como falar com Correios Celular?

Qual o chat dos Correios?

7. Contatos dos Correios

Fale com os Correios Contato
Suporte ao cliente com contrato 3003-0800 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800-200-0800 (Demais localidades)
Suporte para negócios 4020-8040 (Apenas capitais e regiões metropolitanas)
Chat dos Correios Acesse o site da empresa e clique na assistente virtual

•15 de jul. de 2021

Como falar com o Correios Celular?

Entre em contato conosco. Para obter ajuda sobre os detalhes do seu plano Correios Celular entre em contato pelo telefone, discando *288 do seu celular ou 10543 de qualquer operadora.

Como falar com o atendente do Correios?

Fale Conosco

  1. TELEFONES DA CAC.
  2. · 3003-0100.
  3. · 0800-725-7282.
  4. · 0800-725-0100.
  5. · 0800 725 0898.

Como falar com os Correios via WhatsApp?

Adicione o número de WhatsApp +55 11 3136-0110 na agenda da seu celular. Envie uma mensagem com o código de rastreio e pronto!

Como reclamar objeto não entregue pelos Correios?

Passo 1: acesse o Fale Conosco do site dos Correios. Passo 2: selecione a opção “Inconformidade na entrega da remessa/objeto postal” e, em seguida, “Remessa/Objeto postal entregue com atraso”. Passo 3: informe se você é o remetente ou o destinatário do pacote e se tem ou não contrato com os Correios.

Onde posso reclamar dos Correios?

Ligue gratuitamente para:

  • 0800 722 7234 (atendimento em dias úteis, de segunda a sexta, das 8h às 20h)
  • 0800 725 7282.
  • 0800 725 0100.
  • 3003 0100.

Qual a operadora do celular dos Correios?

A Correios Celular é uma operadora móvel dos Correios que oferece planos pré-pagos para todos os bolsos. Eles começam em R$ 25 e vão até R$ 75, contam com WhatsApp grátis e roaming sem taxas. Os pacotes acima de R$ 40 contemplam ainda ligações ilimitadas para fixo e celular em qualquer lugar do Brasil.

O que fazer se o correio não entrega?

Como reclamar sobre uma entrega atrasada [Correios]

  1. Acesse o setor Fale Conosco do site dos Correios [correios.com.br/faleconosco];
  2. Selecione “Inconformidade na entrega da remessa/Objeto postal”;
  3. Selecione “Remessa/Objeto postal entregue com atraso”;
  4. Informe se você é o remetente ou o destinatário da correspondência;

O que fazer quando uma encomenda fica parada nos Correios?

No setor de fale conosco da empresa, o remetente ou o destinatário podem apresentar uma queixa sobre a inconformidade na entrega do objeto postado. Algumas informações devem ser preenchidas no formulário, como nome, CPF/CNPJ, telefone e e-mail para contato e a especificação do tipo de embalagem — caixa ou envelope.

O que fazer quando aparece que o objeto foi entregue mas não recebi?

É só conferir no rastreio se a entrega aconteceu mesmo. Caso o pedido tenha sido entregue no endereço errado, precisaremos entrar em contato com a loja e pedir o comprovante de entrega com a transportadora para saber o que aconteceu e resolver o imprevisto.

Como fazer uma reclamação aos Correios?

· 0800-725-0100 Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações. O número é o mesmo para ligações de todo o Brasil.

O que fazer quando o Correio não entrega?

Acesse a seção de ajuda no site dos Correios Primeiro, acesse o “Fale Conosco” dos Correios (correios.com.br/faleconosco). Essa é a área em que você pode entrar em contato com a estatal, não apenas para fazer reclamações por atraso na entrega. Na seção “Reclamação”, vá em “Entrega de Remessa/Objeto postal Nacional”.

O que fazer quando o Correio não entrega a encomenda?

É possível fazer uma reclamação, no site dos Correios, sobre uma entrega atrasada. No setor de fale conosco da empresa, o remetente ou o destinatário podem apresentar uma queixa sobre a inconformidade na entrega do objeto postado.

Como saber o número do chip Correios?

*221# Para saber qual o seu número Correios Celular. *222# para saber o valor do seu saldo. *225# para saber o seu consumo de voz e de internet.