Qual o chat dos Correios?
7. Contatos dos Correios
Fale com os Correios | Contato |
---|---|
Suporte ao cliente com contrato | 3003-0800 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800-200-0800 (Demais localidades) |
Suporte para negócios | 4020-8040 (Apenas capitais e regiões metropolitanas) |
Chat dos Correios | Acesse o site da empresa e clique na assistente virtual |
•15 de jul. de 2021
Como falar com o Correios Celular?
Entre em contato conosco. Para obter ajuda sobre os detalhes do seu plano Correios Celular entre em contato pelo telefone, discando *288 do seu celular ou 10543 de qualquer operadora.
Como falar com o atendente do Correios?
Fale Conosco
- TELEFONES DA CAC.
- · 3003-0100.
- · 0800-725-7282.
- · 0800-725-0100.
- · 0800 725 0898.
Como falar com os Correios via WhatsApp?
Adicione o número de WhatsApp +55 11 3136-0110 na agenda da seu celular. Envie uma mensagem com o código de rastreio e pronto!
Como reclamar objeto não entregue pelos Correios?
Passo 1: acesse o Fale Conosco do site dos Correios. Passo 2: selecione a opção “Inconformidade na entrega da remessa/objeto postal” e, em seguida, “Remessa/Objeto postal entregue com atraso”. Passo 3: informe se você é o remetente ou o destinatário do pacote e se tem ou não contrato com os Correios.
Onde posso reclamar dos Correios?
Ligue gratuitamente para:
- 0800 722 7234 (atendimento em dias úteis, de segunda a sexta, das 8h às 20h)
- 0800 725 7282.
- 0800 725 0100.
- 3003 0100.
Qual a operadora do celular dos Correios?
A Correios Celular é uma operadora móvel dos Correios que oferece planos pré-pagos para todos os bolsos. Eles começam em R$ 25 e vão até R$ 75, contam com WhatsApp grátis e roaming sem taxas. Os pacotes acima de R$ 40 contemplam ainda ligações ilimitadas para fixo e celular em qualquer lugar do Brasil.
O que fazer se o correio não entrega?
Como reclamar sobre uma entrega atrasada [Correios]
- Acesse o setor Fale Conosco do site dos Correios [correios.com.br/faleconosco];
- Selecione “Inconformidade na entrega da remessa/Objeto postal”;
- Selecione “Remessa/Objeto postal entregue com atraso”;
- Informe se você é o remetente ou o destinatário da correspondência;
O que fazer quando uma encomenda fica parada nos Correios?
No setor de fale conosco da empresa, o remetente ou o destinatário podem apresentar uma queixa sobre a inconformidade na entrega do objeto postado. Algumas informações devem ser preenchidas no formulário, como nome, CPF/CNPJ, telefone e e-mail para contato e a especificação do tipo de embalagem — caixa ou envelope.
O que fazer quando aparece que o objeto foi entregue mas não recebi?
É só conferir no rastreio se a entrega aconteceu mesmo. Caso o pedido tenha sido entregue no endereço errado, precisaremos entrar em contato com a loja e pedir o comprovante de entrega com a transportadora para saber o que aconteceu e resolver o imprevisto.
Como fazer uma reclamação aos Correios?
· 0800-725-0100 Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações. O número é o mesmo para ligações de todo o Brasil.
O que fazer quando o Correio não entrega?
Acesse a seção de ajuda no site dos Correios Primeiro, acesse o “Fale Conosco” dos Correios (correios.com.br/faleconosco). Essa é a área em que você pode entrar em contato com a estatal, não apenas para fazer reclamações por atraso na entrega. Na seção “Reclamação”, vá em “Entrega de Remessa/Objeto postal Nacional”.
O que fazer quando o Correio não entrega a encomenda?
É possível fazer uma reclamação, no site dos Correios, sobre uma entrega atrasada. No setor de fale conosco da empresa, o remetente ou o destinatário podem apresentar uma queixa sobre a inconformidade na entrega do objeto postado.
Como saber o número do chip Correios?
*221# Para saber qual o seu número Correios Celular. *222# para saber o valor do seu saldo. *225# para saber o seu consumo de voz e de internet.
Comentários