Como falar com atendente Le Biscuit?

Qual o número do cartão Le Biscuit?

Porém, se depois você quiser outro cartão, basta ligar para a Central de Relacionamento Afinz pelo telefone 4090-1730 (custo de uma ligação local). Atendimento disponível de segunda a sábado das 08h às 20h, domingos e feriados das 09h às 18h.

Como acompanhar o pedido na Le Biscuit?

Você pode consultar o status do seu pedido em nosso chat (www.lebiscuit.com.br/sac), clique em “Entre em contato”. Preencha os campos com seu nome e CPF e clique em “Entrar”. Escolha a opção “Status do Pedido”. É fácil e rápido!

Qual o banco do cartão Le Biscuit?

Sorocred
Qual o banco do Cartão Le Biscuit? O Cartão Le Biscuit é emitido e administrado pela Sorocred. A Sorocred é uma empresa de serviços financeiros que recentemente atualizou seu nome para Afinz.

Quantos dias para troca na Le Biscuit?

72 horas
Nosso prazo de troca é de 72 horas a partir da data da compra para os produtos de eletro, celulares e frágeis (vidro), os demais o prazo é de 30 dias. É necessário apresentar a nota fiscal e o produto deve estar devidamente lacrado.

Como ligar na Sorocred?

Central de Relacionamentos – 0800 55 55 15 / (15) 3224 6555 – 24hs 7 dias por semana.

Como consultar o limite do cartão Sorocred?

Consultar limite do cartão Sorocred Outra maneira de consultar o limite do seu cartão de crédito é utilizando o serviço de SMS oferecido pela Sorocred. Basta enviar a palavra “limite” para o número 27385 e pronto: no mesmo momento você saberá quanto tem de limite disponível.

Qual transportadora Le Biscuit?

Transportadora e Código de Rastreio | Le Biscuit: Lembramos que as compras efetuadas na Le Biscuit são entregues pela transportadora Total Express, e para acompanhar sua encomenda é preciso ter em mãos o código de rastreio, o código é enviado a seu e-mail, logo após a confirmação de pagamento da sua compra.

Onde rastrear pedidos?

Rastreador de Pacotes

  1. Acesse o site rastreadordepacotes.com.br;
  2. Selecione a transportadora ou e-commerce onde fez a compra;
  3. Digite o código de rastreio.

Qual o banco do cartão Sorocred?

Banco Central do Brasil
EMISSOR – É a SOROCRED – CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO S.A., instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil. 1.9.

Qual o banco do cartão das Lojas Americanas?

Banco Cetelem
Cartão de Crédito Americanas | Banco Cetelem.

Como fazer troca na Lebiscuit?

Para solicitar a troca basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo chat (www.lebiscuit.com.br/sac) ou através do número 4020-5554, de segunda a sábado, das 8h às 20h. Para compras retiradas em uma de nossas lojas, o processo de troca ou devolução deve ser realizado na própria loja de retirada.

Pode trocar em qualquer Le Biscuit?

Resposta da empresa Gostaríamos de esclarecer que esse procedimento de troca não procede, a troca pode ser efetuada em qualquer loja da rede Le biscuit.

Como falar com atendente da Afinz?

Contato

  1. dias úteis, das. 10h às 16h.
  2. número único. 0800 772 0602.
  3. e-mail. ouvidoria@afinz.com.br.
  4. caixa postal. 242 – CEP 18010-971 – Sorocaba/SP.

Qual o WhatsApp da Sorocred?

A Sorocred não possui um aplicativo de mensagens móvel chamado WhatsApp. Isso significa que se algum número entrar em contato com um cliente, fingir ser uma empresa e solicitar algum tipo de dado pessoal, trata-se de uma tentativa de fraude.