Como falar com atendente na LATAM?
4002-57004 0 0 2 – 5 7 0 0 (capitais) e 0300 570 57000 3 0 0 5 7 0 5 7 0 0 (todo o Brasil) Qualquer dúvida sobre a disponibilidade do serviço 03000 3 0 0 ou 40024 0 0 2 em sua região, entre em contato com a sua operadora de telefonia Fale com a Gente (SAC) para elogios, sugestões e reclamações – 0800 0123 2000 8 0 0 0 …
Como ser atendido pela LATAM?
Qual é o SAC da Latam?
- 0800-123-200 – Acessível de todo o Brasil. Ligação gratuita.
- +55 (11) 2820-4816 – Para ligações do exterior. Faça sua chamada a cobrar.
27 de set. de 2021
Como falar com a LATAM por WhatsApp?
Número do WhatsApp (11) 91085-7065.
Como ligar para LATAM de graça?
O atendimento é 24 horas e o telefone da LATAM para esse caso é o: 0800-123-200. A ligação pode ser feita de todo o Brasil e é gratuita.
Qual o telefone da ouvidoria da LATAM?
Resposta da empresa Para futuros contatos, colocamos a disposicao o Fale com a Gente, o servico de atendimento ao Cliente da TAM, pelo telefone 0800-123200 (de 2a. a 2a. feira, 24h por dia), pelo site www.tam.com.br http://www.tam.com.br (icone Fale com a Gente) ou pelo fax 0800-123900.
Como remarcar passagem Latam telefone?
Antes de solicitar a remarcação de seu bilhete, confira todas as políticas de alteração de bilhetes através deste link. Para bilhetes emitidos nos canais do LATAM Corporate (portal ou Central de Atendimento dedicada), a remarcação deve ser feita através da nossa Central de Atendimento*: 0300 7710 110.
Qual o telefone da ouvidoria da Latam?
Resposta da empresa Para futuros contatos, colocamos a disposicao o Fale com a Gente, o servico de atendimento ao Cliente da TAM, pelo telefone 0800-123200 (de 2a. a 2a. feira, 24h por dia), pelo site www.tam.com.br http://www.tam.com.br (icone Fale com a Gente) ou pelo fax 0800-123900.
Como fazer reclamação da LATAM?
Para reclamações, sugestões, elogios: 0800 0123 2000 (SAC). O atendimento ao cliente através do SAC é uma linha exclusiva para tratar de sugestões, comentários e reclamações sobre os serviços LATAM. Além disso, o atendimento é 24 horas.
Onde reclamar LATAM?
Contate-nos
- 0300-570-5700. Central de Vendas, Fidelidade e Serviços (todo o Brasil)
- 0800 055 5500. Atendimento a deficientes auditivos.
- 0800 0123 200. Fale com a gente (SAC) para elogios, sugestões e reclamações.
Como faço para remarcar voo LATAM?
Por isso uma das maneiras de fazer o procedimento de antecipação ou adiamento da sua passagem é através do app Latam. Nele você precisa solicitar o serviço a partir de 24 horas antes da saída de seu voo original. Por outro lado, na Central de Vendas e Serviços você pode entrar em contato para solicitar a alteração.
Como remarcar meu voo LATAM?
A LATAM orienta o cliente com voo cancelado a realizar o login no site da LATAM e, depois disso, acessar o campo Minhas Viagens. Nessa área, o cliente poderá acessar a sua reserva e reprogramar o voo diretamente na opção Remarcação de Passagens.
Como reclamar de empresa aérea?
Ligue para o telefone 163 e fale com um de nossos atendentes, o atendimento telefônico está disponível em português, inglês e espanhol. A ligação é gratuita e pode ser realizada de qualquer estado do país. A central de atendimento da ANAC funciona todos os dias de 08h as 20h.
Onde reclamar agência de viagens?
Aquele que se sentir prejudicado e não conseguir acordo através dos canais de comunicação das empresas – seja agência ou companhia aérea – pode registrar sua reclamação por meio do site www.consumidor.gov.br.
Como remarcar voo LATAM sem custo?
Caso o seu voo tenha sido cancelado ou reprogramado durante a pandemia, você pode remarcar a data da sua viagem, sem nenhum custo, mantendo a mesma origem e o mesmo destino e viajando na mesma cabine. A remarcação deve ser feita até a data de validade do bilhete, ou seja, 12 meses após a data de compra.
Comentários