Como falar com a Vivo empresa?

Qual número falar na Vivo Empresas?

10315
Para pedir o reparo da sua linha Vivo Empresas, ligue para nossa Central de Atendimento pelo número 10315.

Como entrar no Vivo empresa?

Site

  1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
  2. Clique em “Cadastrar agora”;
  3. Digite o CPF do gestor ou CNPJ da sua empresa e, depois, clique em “Continuar”;
  4. Preencha o formulário e clique em “Cadastre-se”;
  5. Valide pelo menos um dos produtos da sua assinatura, informando os dados solicitados.

Como ligar no 10315 pelo celular?

Para facilitar o atendimento ao cliente, há números diferentes para cada atendimento. Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

Como tirar 2 via conta Vivo empresa?

Você pode tirar a 2ª via da conta Vivo Empresas pelos seguintes canais: Via site Meu Vivo Empresas; Via app Meu Vivo Empresa; Via Central de Atendimento: *8456 ou 1058….

  1. Vivo Móvel – *8486;
  2. Vivo Fixo, Internet e TV – 10315;
  3. Apoio a pessoas com deficiência auditiva – 142.

Como funciona o Vivo Empresas?

Chip Empresarial da Vivo Empresas O chip empresarial da Vivo é um serviço contratado por uma empresa para que os seus colaboradores tenham acesso à rede móvel da empresa. Ela pode ser usada tanto nos celulares corporativos da empresa como nos pessoais (caso seja dual chip).

Onde fica o código de acesso da Vivo?

Faça seu cadastro

  1. Abra o app e aceite os Termos de Uso.
  2. Na tela “Identifique-se”, coloque o seu número Vivo com DDD. Você vai receber um código de verificação via SMS.
  3. Insira o código que você recebeu por SMS.
  4. Aguarde um instante enquanto o app carrega suas informações.
  5. Pronto, você já está cadastrado!

Qual horário de atendimento do 10315?

Pela central é possível solicitar reparo de linhas telefônicas, pedir segunda via de contas, esclarecer dúvidas, alterar dados cadastrais e várias outras informações. O serviço funciona 24 horas, durante os sete dias da semana, e a ligação é gratuita.

Qual o número do WhatsApp da Vivo?

11 99915-1515
Conheça o WhatsApp Vivo A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

Como conseguir 2 via nota fiscal vivo?

Através dos apps Meu Vivo (Android | iOS | Web) e Meu Vivo Fixo (Android | iOS | Web), é possível acessar rapidamente contas atuais e antigas, incluindo a opção de envio por e-mail. Ao solicitar uma segunda via, o aplicativo faz o download do documento e abre-o em um visualizador de PDFs no seu celular.

Como funciona o chip empresarial?

Tecnicamente, o funcionamento de um chip corporativo é o mesmo dos chips que nós utilizamos em nossos celulares pessoais. … Esses chips geralmente contam com um plano pós-pago, que dá ao colaborador uma quantidade determinada de minutos e também uma franquia de internet em grande parte dos casos.

Como funciona um chip empresarial?

A linha varia de acordo com o plano escolhido previamente e, com ela, as pessoas podem receber e fazer ligações, acessar a internet e o perfil da empresa nas mídias sociais, para quem for do setor de Marketing, por exemplo. Tudo para tornar o trabalho mais eficaz e simples.

O que é código de acesso de 8 dígitos Vivo?

Código de acesso de Usuário. Identifica de forma unívoca um assinante ou terminal de uso público e o serviço ao qual está vinculado. É formado por 8 dígitos (N8+N7+N6+N5+N4+N3+N2+N1) embora em algumas regiões do Brasil ainda se utilize um código de 7 dígitos.

Como saber o código da operadora?

Vivo/Telefônica/GVT: 15 (o 25, da GVT, não é mais usado já que a operadora agora faz parte da Vivo) Claro/Nextel/NET/Embratel: 21. Oi: 31 (se você estiver na região Sul, o código é 14) TIM: 41.

Como ligar 10315 pelo celular?

Para facilitar o atendimento ao cliente, há números diferentes para cada atendimento. Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.