Qual o Zap da loggi?
Como Entrar em Contato com o Loggi?
Falar com a Loggi | Contato da Loggi |
---|---|
Telefone Loggi | 4020-1460 |
Email Loggi | contato@loggi.com |
Fale conosco Loggi | ajuda.loggi.com/new |
Central de ajuda Loggi | ajuda.loggi.com |
•19 de jan. de 2022
Como falar com a loggi pelo telefone?
ATENÇÃO: Para ajuda sobre andamento de pedidos, reclamações sobre entregas, cadastros ou outros problemas relacionados a clientes por favor entrar em contato exclusivo através do telefone: (11) 4020-1460 ou pelo e-mail contato@loggi.com. Este é o meio mais rápido de ser atendido.
Como falar com um atendente loggi?
Para falar com a gente, basta mandar uma mensagem aqui mesmo na Central de Ajuda. Se você tiver um pedido de envio em andamento, você pode falar direto no telefone 4020-1460.
Quanto tempo a loggi demora para entregar?
Com a Loggi, você tem suas entregas feitas em até duas horas para qualquer região da Grande São Paulo. Tudo porque a tecnologia da plataforma Loggi permite encontrar por geolocalização o mensageiro mais próximo de você.
Quais os horários de entrega da loggi?
O aplicativo da Loggi para Entregadores funciona das 5h à 1h da manhã. Você pode aproveitar qualquer momento para receber ofertas. Essa escolha é do entregador, que atua como profissional autônomo e tem liberdade em escolher o horário que vai utilizar nossa plataforma.
Quantas tentativas de entrega a loggi faz?
Já a Loggi realiza uma nova tentativa dentro de até 48h após a primeira tentativa de entrega. Caso não haja novamente a possibilidade de entrega, a sua encomenda voltará para o nosso escritório (sério, por favor… não faça isso!
Como recuperar cadastro da loggi?
Como recupero minha senha?
- Acesse o site da Loggi.
- Clique ou toque no botão “Entrar”.
- Entre no link “Esqueceu sua senha?”, abaixo dos campos de login.
- Insira o seu e-mail cadastrado na Loggi e aperte o botão “Recuperar senha”.
Quanto tempo uma encomenda fica em trânsito?
Para envios registrados normalmente demoram 2 a 4 semanas para países além do mar, 1 a 3 semanas para envios ePacket e 1 a 3 semanas por EMS.
Como acompanhar a entrega pelo Loggi?
Como rastrear um pedido na Loggi?
- Abra o app, clique nas três barrinhas laterais no canto superior esquerdo e depois toque em “Acompanhe seu pedido aqui”;
- Digite seu código de rastreamento e depois clique em “Acompanhar pedido”;
- O aplicativo trará todas as informações a respeito da sua entrega.
Qual o horário comercial para entregas?
De acordo com a lei, as entregas poderão ser feitas em três turnos: pela manhã (das 7 às 12 horas), à tarde (das 12 às 18 horas); e pela noite (das 18 às 23 horas). O mesmo deve ser feito em relação à prestação de serviços.
Qual horário comercial para entrega?
deve ser agendado um turno para a entrega: manhã (entre 7 horas e 12 horas), tarde (entre 12 horas e 18 horas) ou noite (entre 18 horas e 23 horas), em substituição à entrega estabelecida dentro do horário comercial, como geralmente é feito.
Onde está meu pedido loggi?
Como acompanhar pedidos na Loggi
- Passo 1: abra o aplicativo da Loggi ou acesseloggi.com. …
- Passo 2: digite o código de rastreamento na caixa e toque em “Acompanhar pedido“;
- Passo 3: na tela seguinte, é possível visualizar o status atual do pedido.
O que significa reentrega solicitada?
A informação de reentrega solicitada pelo cliente significa que solicitamos ao transportador que efetuasse uma nova roteirização do seu endereço para que a entrega fosse efetuado com maior efetividade.
Como Recuperar Senha Logbee?
Esqueci a senha Forneça seu endereço de e-mail e as instruções para redefinir sua senha serão enviadas para você por e-mail.
Comentários