Como faço para falar com atendente das Lojas Americanas?

Como falar com uma atendente das lojas americanas?

Central de Atendimento

  1. Capitais e regiões metropolitanas. 4003-4848*
  2. Estado Rio de Janeiro. 0800 229 4848.
  3. Outras regiões. 041 11 4003-4848.

Qual é o número da central da Americanas?

4004-7990 para capitais e regiões metropolitanas; 0800-704-1166 para demais localidades.

Qual o telefone da ouvidoria das Lojas Americanas?

(21) 2206.6300
As formas de contato com a ouvidoria das Lojas americanas são: Por telefone através do número (21) 2206.6300; Via e-mail por contato de mensagem através do endereço atendimento.acom@americanas.com; Por endereço na Rua Sacadura Cabral, número 102, bairro da Saúde, no Rio de Janeiro.

Qual o telefone da ouvidoria das americanas?

(21) 2206.6300
As formas de contato com a ouvidoria das Lojas americanas são: Por telefone através do número (21) 2206.6300; Via e-mail por contato de mensagem através do endereço atendimento.acom@americanas.com; Por endereço na Rua Sacadura Cabral, número 102, bairro da Saúde, no Rio de Janeiro.

Como fazer reclamação Lojas Americanas?

Os números de telefone do SAC Americanas são 4003-4848, para capitais e regiões metropolitanas, 0800-229-4848, para o Rio de Janeiro, e 041 (11) 4003-4848, para as outras regiões do Brasil. O atendimento nos números acima funciona de segunda a sexta, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 18h.

Como fazer reclamação de loja online?

Se o consumidor se sentir lesado ao realizar a compra e houver algum descumprimento ao Código de Defesa do Consumidor ele deve formalizar a queixa no Procon por meio de e-mail ( Verifique aqui nossas formas de atendimento) e pode se registrar no site consumidor.gov.br e abrir sua reclamação online se a empresa …

Onde reclamar das Lojas Americanas?

Os números de telefone do SAC Americanas são 4003-4848, para capitais e regiões metropolitanas, 0800-229-4848, para o Rio de Janeiro, e 041 (11) 4003-4848, para as outras regiões do Brasil. O atendimento nos números acima funciona de segunda a sexta, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 18h.

Qual E-mail SAC americanas?

E-mail sac.atendimento@americanas.com.

O que fazer quando compra algo pela internet e não recebi?

Se mesmo com todas as tentativas não tenha conseguido receber o produto, dirija-se ao PROCON mais próximo levando o protocolo de atendimento e a nota fiscal online, além de todas as informações para fazer a reclamação (como confirmação da compra via email ou site, fatura do cartão etc) ou procure a Justiça.

Como recuperar o dinheiro de uma compra online?

Todo consumidor online tem 7 dias – contando a partir da data de entrega – para desistir da compra, mesmo sem ter qualquer justificativa. Se a entrega passar do prazo prometido, você tem direito a pedir o dinheiro de volta. Se o produto chegar com defeito, o consumidor tem 90 dias – a partir da entrega – para reclamar.

Qual a transportadora que faz entrega para as lojas americanas?

A Americanas conta com algumas transportadoras parceiras, mas grande parte dos seus produtos são enviados pelos Correios. Isso é muito relativo, pois depende da região em que o cliente mora, mas a maioria das entregas são feitas pelos Correios, porém outras transportadoras também entregam produtos das Americanas.

Como fazer uma reclamação das Lojas Americanas?

As formas de contato com a ouvidoria das Lojas americanas são:

  1. Por telefone através do número (21) 2206.6300;
  2. Via e-mail por contato de mensagem através do endereço atendimento.acom@americanas.com;
  3. Por endereço na Rua Sacadura Cabral, número 102, bairro da Saúde, no Rio de Janeiro.

19 de nov. de 2020

O que fazer quando o produto não é entregue?

Procon e Justiça Se a empresa não se manifestar ou der uma resposta insuficiente, o consumidor é aconselhado pelo Procon a procurar o Juizado Especial Cível (JEC), antes conhecido como Juizado de Pequenas Causas.

Como denunciar um site que vende e não entrega?

Se o problema não for resolvido ou se a loja virtual não estiver cadastrada no consumidor.gov, você poderá também efetuar a reclamação no PROCON via correios, presencial ou eletronicamente. Valendo a mesma dica de sempre guardar todos os comprovantes de atendimentos e reclamações.