Como falar com uma atendente das lojas americanas?
Central de Atendimento
- Capitais e regiões metropolitanas. 4003-4848*
- Estado Rio de Janeiro. 0800 229 4848.
- Outras regiões. 041 11 4003-4848.
Qual é o número da central da Americanas?
4004-7990 para capitais e regiões metropolitanas; 0800-704-1166 para demais localidades.
Qual o telefone da ouvidoria das Lojas Americanas?
(21) 2206.6300
As formas de contato com a ouvidoria das Lojas americanas são: Por telefone através do número (21) 2206.6300; Via e-mail por contato de mensagem através do endereço atendimento.acom@americanas.com; Por endereço na Rua Sacadura Cabral, número 102, bairro da Saúde, no Rio de Janeiro.
Qual o telefone da ouvidoria das americanas?
(21) 2206.6300
As formas de contato com a ouvidoria das Lojas americanas são: Por telefone através do número (21) 2206.6300; Via e-mail por contato de mensagem através do endereço atendimento.acom@americanas.com; Por endereço na Rua Sacadura Cabral, número 102, bairro da Saúde, no Rio de Janeiro.
Como fazer reclamação Lojas Americanas?
Os números de telefone do SAC Americanas são 4003-4848, para capitais e regiões metropolitanas, 0800-229-4848, para o Rio de Janeiro, e 041 (11) 4003-4848, para as outras regiões do Brasil. O atendimento nos números acima funciona de segunda a sexta, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 18h.
Como fazer reclamação de loja online?
Se o consumidor se sentir lesado ao realizar a compra e houver algum descumprimento ao Código de Defesa do Consumidor ele deve formalizar a queixa no Procon por meio de e-mail ( Verifique aqui nossas formas de atendimento) e pode se registrar no site consumidor.gov.br e abrir sua reclamação online se a empresa …
Onde reclamar das Lojas Americanas?
Os números de telefone do SAC Americanas são 4003-4848, para capitais e regiões metropolitanas, 0800-229-4848, para o Rio de Janeiro, e 041 (11) 4003-4848, para as outras regiões do Brasil. O atendimento nos números acima funciona de segunda a sexta, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 18h.
Qual E-mail SAC americanas?
E-mail sac.atendimento@americanas.com.
O que fazer quando compra algo pela internet e não recebi?
Se mesmo com todas as tentativas não tenha conseguido receber o produto, dirija-se ao PROCON mais próximo levando o protocolo de atendimento e a nota fiscal online, além de todas as informações para fazer a reclamação (como confirmação da compra via email ou site, fatura do cartão etc) ou procure a Justiça.
Como recuperar o dinheiro de uma compra online?
Todo consumidor online tem 7 dias – contando a partir da data de entrega – para desistir da compra, mesmo sem ter qualquer justificativa. Se a entrega passar do prazo prometido, você tem direito a pedir o dinheiro de volta. Se o produto chegar com defeito, o consumidor tem 90 dias – a partir da entrega – para reclamar.
Comentários