Como entrar em contato com a Renner pelo WhatsApp?

Qual WhatsApp Renner?

Pelo WhatsApp de número (51) 3921-4004 na opção “Compras e Dúvidas” temos colaboradores prontos para ajudarem você a escolher os produtos que deseja, finalizar seu pedido para pagamento e enviar suas compras para o endereço que escolher.

Como falar chat Renner?

A solicitação também poderá ser feita através da nossa Central de Atendimento via chat ou pelos telefones: 3004-5030 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 0025 (estado do Rio de Janeiro). O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20:30h. Exceto feriados nacionais.

Como falar com atendente meu cartão Renner?

O titular do Meu Cartão deve ligar para a Central de Atendimento do Meu Cartão pelo telefone 3004-5060 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 073 6637 (demais localidades).

Qual o E-mail da Renner?

Pedimos gentilmente que entre em contato através do email [email protected] ou se preferir nossa central de atendimento esta à sua disposição no número 3004-5030.

Como consultar fatura Cartão Renner?

Como consultar a fatura do Cartão Renner?

  1. Acesse o site da Realize (instituição financeira responsável pelo Cartão Renner);
  2. Insira o seu CPF e clique em “prosseguir” para acessar a sua conta;
  3. O site irá mostrar a fatura do Cartão Renner, o saldo e limite disponível, entre outras informações sobre o serviço.

Como pedir estorno Renner?

Você pode pedir um estorno online. Acesse sua Conta, depois vá em Vale-Troca e clique em Pedir Estorno. Tipos de estorno: Pago com cartão de Crédito ou Cartão Renner: o estorno é feito em até 2 faturas, uma após a outra, conforme a data de fechamento da fatura.

Porque o app da Renner não está funcionando?

Ontem (19) no final da tarde, a rede varejista Lojas Renner comunicou que parte de seu sistema havia sofrido um ataque cibernético, causando o mal funcionamento de seus sistemas. Isso fez com que clientes não pudessem mais acessar as páginas dos produtos no e-commerce da empresa.

Qual o Banco do meu cartão Renner?

O cartão Renner é de qual banco? A administradora do cartão Renner é a própria rede de lojas, ou seja, você não estará vinculado a nenhum tipo de banco quando se cadastrar no cartão.

Qual a financeira do cartão Renner?

Quem Somos. Somos a Realize, instituição financeira da Lojas Renner S.A. Desenvolvemos soluções pensando no que o nosso cliente precisa e do jeito que ele prefere. Hoje, temos os produtos Cartão Renner e Meu Cartão, para compras dentro e fora da Renner, além de Saque Rápido e Seguros.

Como mudar o E-mail da Renner?

Para incluir ou alterar o seu e-mail no Pagamento Online, use a opção Cartão Renner:

  1. Preencher o formulário com os dados obrigatórios.
  2. Departamento: Cartão Renner.
  3. Selecionar o assunto: Inclusão/alteração de e-mail.
  4. Informar no corpo da mensagem o e-mail que deseja incluir no seu cadastro.

Como fazer para parar de receber E-mail da Renner?

Para deixar de receber novidades, promoções e informações das Lojas Renner por e-mail, você pode clicar no botão “Descadastre-se” em qualquer e-mail já enviado por nós. Se você já possui um cadastro na nossa Loja Virtual, você pode ajustar suas preferências no site ou aplicativo, acessando a aba/menu “Meu Cadastro”.

Como ver fatura de cartão?

Internet banking e aplicativo No menu, em cartões de crédito, é possível visualizar detalhes da fatura e fazer o pagamento. E sua conta pode ser acessada por computador ou celular com internet.

Como tirar fatura Cartão Renner?

Como emitir a fatura do cartão Renner por telefone Você pode fazer isso entrando em contato com a loja por meio de um dos números abaixo: 3004 5060 – capitais e regiões metropolitanas; 0800 073 6637 – outras localidades; +55 (51) 3921 4004 – WhatsApp.

Como funciona o reembolso da Renner?

Sobre as formas de reembolso: Vale-Troca: gerado após 5 dias úteis; Estorno (para pagamentos com Cartão de Crédito): o estorno é feito em até duas faturas seguintes. Caso a sua compra tenha sido realizada com 2 cartões, os estornos dos valores serão realizados conforme as cobranças das administradoras de cada cartão.