Como é o final de o que a vida me roubou?

Qual o verdadeiro final de o que a vida me roubou?

Em O que a Vida me Roubou, Montserrat sofre no fim E na última cena da história, Montserrat vai aparecer na igreja sofrendo pela morte e somente será revelado quem morreu quando ela se aproximará do caixão e o público descobrirá que a morte foi de José Luis.

O que a vida me roubou final Quem morre?

Mas o vilão acaba se dando mal, depois de fazer os protagonistas sofrerem, com sequestro e seus filhos e tudo. … No entanto, quem morre mesmo é José Luís, de Luís Roberto Guzmán, que se arriscou para salvar a vida de Laurinho e Luíza, sua filha com Montserrat.

Quantos finais têm a novela o que a vida me roubou?

Novela O Que a Vida Me Roubou tem 2 finais gravados; saiba mais. Gravada em meados de 2014, a novela O Que a Vida me Roubou teve dois finais gravados para a Televisa, sendo um oficialmente exibido na maioria dos países, inclusive no Brasil, e outro alternativo que foi exibido na internet.

O que a vida me roubou Montserrat e Alessandro ficam juntos?

Alessandro vai até a casa de Montserrat, lhe faz uma bela declaração de amor e os dois acabam mais juntos do que nunca. … Eu te amo com toda a força da minha alma”, diz. Montserrat se emociona: “Acho que até o dia de hoje, a coisa mais linda que você me deu, além do nosso filho, foi isso, Alessandro. Foi o divórcio.

O que acontece com Demétrio em o que a vida me roubou?

O Que a Vida me Roubou: Demétrio e Adolfo caem em armadilha e morte acontece.

O que a vida me roubou com quem ela fica no final?

Melancolia no final de O Que A Vida Me Roubou Tanto que, depois disso, Montserrat deixará a igreja e vai aparecer andando ao lado dos filhos e também de Alessandro, que surgirá aparentemente bem depois de ter sido alvejado por tiros.

O que a vida me roubou Renato morre?

Renato. Renato perde a vida ao ser baleado pelo Escorpião (Ferdinando Valencia).

Quando termina o que a vida me roubou 2020?

Último capítulo de O Que a Vida me Roubou: resumo de segunda-feira, 23/11/2020. A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta segunda-feira, dia 23/11, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Quando termina a novela o que a vida me roubou 2020?

Com mocinha viúva velando os dois homens que um dia amou, emissora muda rumos do folhetim. O SBT leva ao ar nesta segunda-feira (23/11) o último capítulo da novela mexicana O Que a Vida me Roubou.

Quando Montserrat volta com Alessandro?

O SBT leva ao ar na tarde desta sexta (28) um dos momentos mais aguardados de O Que a Vida me Roubou: o reencontro de Montserrat (Angelique Boyer) e Alessandro (Sebastián Rulli) após sete anos separados por uma tragédia que marca a vida de todos os personagens desta emocionante história.

De quem são os filhos de Montserrat?

Montse, mãe solteira e em processo de divórcio de Alessandro, além de todo sofrimento vivido com sua família, vai ter que lidar com as humilhações dele, que desconfia não ser o pai da criança. Passado algum tempo, finalmente sai o resultado do exame que comprova que o bonitão sim, é pai do filho de Montserrat.

O que a Vida me Roubou a morte do escorpião?

Adolfo, o Escorpião, perde a vida. Josefina corre para o local, ele ainda com vida se declara a ele e morre em seus braços. Alessandro entra em choque com a morte de Adolfo (Reprodução: Televisa S.A.) Adolfo morre com tiro disparado por Demétrio (Reprodução: Televisa S.A.)

Quem é o escorpião da novela O que a Vida me Roubou?

O jovem doce e amado por Josefina (Verónica Jaspeado), que o chamava de Adolfinho já não existe mais na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou. Agora, Adolfo (Ferdinando Valencia) é o Escorpião, o bandido mais temido de Aguazul.

O que a Vida me Roubou Montserrat e Alessandro ficam juntos?

Alessandro vai até a casa de Montserrat, lhe faz uma bela declaração de amor e os dois acabam mais juntos do que nunca. … Eu te amo com toda a força da minha alma”, diz. Montserrat se emociona: “Acho que até o dia de hoje, a coisa mais linda que você me deu, além do nosso filho, foi isso, Alessandro. Foi o divórcio.