Como devo usar o Cicaplast?

Como devo usar o Cicaplast?

Quando acontece uma queimadura solar, para evitar o ressecamento e a descamaçãoda pele, é importante reforçar a hidratação. O Cicaplast Baume é o produto recomendado para este caso, pois possui ativos hidratantes, que acalmam e recuperam a região, como o pantenol e manteiga de karité e glicerina.

Pode usar Cicaplast todos os dias?

Uso do Cicaplast no dia a dia

A resposta é sim! Isso porque é um creme que ajuda a acalmar sem agravar as manchinhas.

É bom passar Cicaplast no rosto?

Sim, a pele possui uma função protetora natural e controla as perdas excessivas de água porém devido a agressões externas a pele é fica fragilizada e desidratada.

Quanto tempo devo passar Cicaplast?

durante a cicatrização

Use a pomada Cicaplast Balm pelo menos 3x ao dia por 15 dias (ou até sair a casquinha). Não se exponha ao sol nos primeiros 10 dias; Sem puxar a casquinha ou coçar a região, hein?!

Pode usar o Cicaplast como hidratante?

Ele atua como calmante após queimaduras solares, descamações e irritações, bem como é ótimo para hidratar a pele tatuada. O Cicaplast ainda age como antisséptico e pode ser usado em áreas de atrito constante.

Como usar o Cicaplast Baume B5 no rosto?

Modo de Usar:

Aplicar duas vezes ao dia em pele pré-lavada e seca. Pode ser aplicado numa camada generosa. Pode ser aplicado no corpo, rosto e lábios.

Pode passar Cicaplast quantas vezes ao dia?

Aplicar duas vezes ao dia na pele lavada e seca. Aplicar generosamente no corpo, rosto e lábios.

Quantas vezes passar cicaplast por dia?

Aplicar duas vezes ao dia na pele lavada e seca. Aplicar generosamente no corpo, rosto e lábios.

Quantas vezes ao dia posso usar cicaplast?

COMO APLICAR O PRODUTO

1-2 vezes ao dia, de manhã e à noite. Em zonas secas. Não aplicar diretamente sobre a pele com feridas. Evitar o contorno dos olhos.

Quantas vezes passar Cicaplast no rosto?

COMO APLICAR O PRODUTO

Usar a quantidade de produto equivalente a uma pérola para cada parte do corpo ou do rosto onde seja necessário aplicar. 1-2 vezes ao dia, de manhã e à noite. Em zonas secas. Não aplicar diretamente sobre a pele com feridas.

Qual a diferença entre Cicaplast ou Cicaplast Baume B5?

Cicaplast Baume B5 tem textura bálsamo, uma textura mais nutritiva e protetora que a textura siliconada do Cicaplast; apresenta-se como um produto multi-reparação, que favorece a recuperação da pele sensível após uma dermatite irritativa, graças à sua fórmula que associa 5% de Pantenol (apaziguante) ao Madecassoside + …

Qual o melhor Cicaplast para cicatriz?

Se tiver uma ferida cirúrgica com pontos, massage sua cicatriz com CICAPLAST Gel B5 para maximizar a reparação da função de barreira da pele. Este produto também pode ser usado após peelings químicos ou tratamentos de laser.

Onde não usar Cicaplast?

Evitar a zona do contorno dos olhos.

Pode usar protetor solar em cima do Cicaplast?

Se você usá-lo antes do hidratante ou do produto de antissinais, por exemplo, vai evitar que os ativos desses produtos penetrem e atuem na pele.” Então, o certo é usar o FPS depois do hidratante ou creme de tratamento.

O que é melhor bepantol ou Cicaplast?

O Cicaplast tem todas as mesmas recomendações do Bepantol: irritações, descamações, coceiras, queimaduras, lábios rachados, picadas de mosquito, assaduras de bebês, etc. A principal diferença do novo produto para o já consagrado concorrente é a textura de bálsamo – ou balm.

Pode usar Cicaplast antes da maquiagem?

Antes eu usava apenas pra dormir, mas agora utilizo antes de passar maquiagem e percebi que a minha base (Studio Fix da Mac – inclusive é uma base beem matte) tem respondido melhor com ela.

Pode passar cicaplast em cima de pontos?

Se tiver uma ferida cirúrgica com pontos, massage sua cicatriz com CICAPLAST Gel B5 para maximizar a reparação da função de barreira da pele. Este produto também pode ser usado após peelings químicos ou tratamentos de laser.

O que o cicaplast faz na pele?

Para uso em pele íntegra, o Cicaplast Baume B5+ é indicado para pele sensibilizada, prevenção de assaduras, lábios fragilizados, descamações, alívio da sensação de queimaduras solares, ressecamento intenso, pós procedimentos dermatológicos e desconfortos cutâneos.