Quais os dois fundadores da Stone?
Stone Pagamentos: o início A empresa foi fundada em 2012 pela dupla de cariocas André Street e Eduardo Pontes, que hoje são, respectivamente, o presidente e vice do Conselho de Administração.
Quem são os donos da Stone?
André Street
André Street é cofundador e presidente da rede de máquinas de cartão Stone, uma das startups brasileiras que mais cresceu nos últimos anos. Além disto, o empresário é um dos responsáveis por realizar o IPO do grupo na Nasdaq, medida que atraiu grandes investidores, incluindo a lenda dos negócios Warren Buffett.
Quais são os 5 pilares da Stone?
Ajudando empreendedores a fazerem melhores negócios
- Own it. Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade.
- Live the ride. Faça. …
- No bullshit. Agir com simplicidade, seja rápido, faça direito e com eficiência.
- Team play. Se você quer ir rápido, vá sozinho. …
- The reason. O Cliente tem sempre a razão é a razão.
Qual banco está por trás da Stone?
A Stone é parte integrante da holding Stone Co., que possui outras empresas do ecossistema de pagamentos no Brasil.
Quem é o CEO da Stone?
Thiago Piau
A Stone, porém, tem feito um “mea-culpa”. Em uma reunião com analistas do Goldman Sachs, na segunda-feira, dia 13, o CEO da companhia, Thiago Piau, admitiu três erros na experiência com os recebíveis, segundo relatório divulgado nesta terça-feira, dia 14, pelo banco americano de investimentos.
Quem é o fundador da Stone?
Eduardo Pontes
Com o mantra ‘small business first’, o cofundador da Stone, Eduardo Pontes, está repetindo na Europa o mesmo playbook que levou a adquirente brasileira à Nasdaq e a transformou numa das maiores companhias de pagamentos do Brasil.
Quem é dono da Ton?
Grupo Globo
A Stone, em parceria com o Grupo Globo, lança a TON, uma empresa desenhada para atender às necessidades de microempreendedores e profissionais autônomos.
Quanto ganha um recruta Stone?
O salário médio de Recrutador é de R$ 3.628 por mês em Brasil, que é 7% menor do que o salário médio mensal da Stone para essa vaga, que é de R$ 3.933.
Qual é a cultura da Stone?
A Stone é formada por jovens empreendedores e inconformados, os fora da curva. Somos apaixonados pelo que fazemos — e pelo cliente, e focados em resultados. Nós queremos ser os melhores no que fazemos e, por isso, queremos gente melhor do que a gente. Buscamos pessoas com inteligência, energia e integridade.
Quais bancos a Stone aceita?
O “cavalo de Troia” da Stone foi oferecer maquininhas para que lojistas aceitassem pagamentos com cartão, um negócio dominado pela Rede, subsidiária do Itaú Unibanco, e a Cielo (CIEL3), de propriedade conjunta do Banco do Brasil e Bradesco.
O que é banco Stone?
A Stone Pagamentos é uma fintech brasileira de pagamento, que fornece máquinas de cartões de crédito, débito e voucher. A empresa é o que chamamos adquirente, ou seja, faz a ponte entre as bandeiras de cartão e os bancos emissores para processar as transações financeiras.
Quem é Thiago Piau?
Thiago Piau, formado em Engenharia Mecânica pela UFRJ, é sócio e CEO da Stone.co. … Thiago também é sócio da firma de investimentos Arpex Capital e conta com certificações em Harvard: Key Executive Program 2013, OPM 54 2018.
Quem é o dono da Ton?
Grupo Globo
A Stone, em parceria com o Grupo Globo, lança a TON, uma empresa desenhada para atender às necessidades de microempreendedores e profissionais autônomos.
Quem foi o primeiro cliente da Stone?
A Nasdaq nos recebeu para fazer um dos maiores IPOs da América Latina, com Geraldo Mineiro, nosso primeiro cliente, apertando o botão para dar início à negociação das nossas ações (STNE).
Comentários