O que significa CID G83 1?
1 Monoplegia do membro inferior – Doenças CID-10.
O que significa monoplegia do membro inferior?
Monoplegia. A monoplegia ocorre quando um único membro, seja inferior ou superior, é acometido de paralisia. Também pode se referir à paralisia de um único grupo de músculos.
Qual o CID da monoplegia?
CID 10 G83. 2 Monoplegia do membro superior – Doenças CID-10.
O que significa o Cid u07 1?
1)
O que é considerado paralisia irreversível e incapacitante?
A paralisia irreversível e incapacitante é uma paralisia que foi diagnosticada como grave, sem possibilidade de reversão e que impede o trabalho. Ela é considerada irreversível quando não existem mais tratamentos que podem ser usados no paciente para sua melhora.
Qual o Cid de sequela de poliomielite?
CID10 – B91
CID10 – B91 – Seqüelas de Poliomielite.
Quais os tipos de paraplegias?
Tipos de paraplegia Paraplegia Flácida: quando os músculos das pernas ficam muito enfraquecidos; Paraplegia Completa: quando não há sensibilidade nem movimentação das pernas; Paraplegia Incompleta: quando há sensibilidade, mas a força das pernas é diminuída.
O que pode provocar a deficiência motora?
Ela sempre é resultado de lesões na medula que podem ocorrer por doenças infecciosas, doenças degenerativas ósseas, doenças congênitas ou traumatismos na medula espinhal, principalmente decorrentes de acidentes.
O que significa CID G54?
CID10 – G54 – Transtornos Das Raízes e Dos Plexos Nervosos.
O que significa o CID G 80?
CID10 – G80 – Paralisia Cerebral.
Qual Cid Covid positivo?
Nos casos confirmados de Covid-19, o CID que deve ser usado é o B34. 2. Para o contatante, deve-se usar o CID: 20.9.
O que é uma infecção viral?
O termo “infecções virais” é usado para designar todo e qualquer processo infeccioso pelo qual o corpo passa, que é desencadeado pela invasão de um vírus ao organismo.
O que significa incapacidade irreversível?
A paralisia pode ser considerada irreversível e incapacitante quando, mesmo esgotados os recursos terapêuticos da medicina especializada e os prazos necessários à recuperação motora, há a permanência de distúrbios graves e extensos que afetam a mobilidade, a sensibilidade e a troficidade, e que tornam o examinado total …
Quem tem paralisia cerebral têm direito a aposentadoria?
Uma decisão da 1ª Turma Especializada do TRF-2ª Região assegura a um portador de paralisia cerebral o direito de receber um benefício mensal do INSS de um salário mínimo, por ser portador de deficiência que o impede de prover a própria subsistência.
Comentários