Quem matou o Jorge na novela Fera Radical?

Quem matou o Jorge da novela Fera Radical?

Olívia (Denise Del Vecchio) mulher de Jorge chega a ser presa como a principal suspeita pela morte do marido. Capítulos depois a Fernando (José Mayer) consegue arrancar a verdade da irmã, ela havia sendo ameaçada por Vitor (Reynaldo Gonzaga) o verdadeiro criminoso.

Quem atropelou Jorge na novela Fera Radical?

Altino vai ao sítio e Cláudia o espera no portão, com a arma apontada para ele. Cláudia baixa a arma quando Altino se aproxima. Os dois conversam e decidem continuar o papo na fazenda Gaibú. Lourdes diz ao delegado que matou Jorge.

Como termina Fera Radical?

As duas brigam, e a arma dispara, matando Joana. Cláudia vai a julgamento, e é absolvida no último capítulo da novela. Fernando entra a cavalo no tribunal para resgatá-la. Malu Mader e José Mayer em Fera Radical, 1988.

Quem morreu em Fera Radical?

A atriz Claudia Magno (1958-1994), que interpretava Vick em Fera Radical, também era soropositiva e morreu de insuficiência respiratória aguda como complicação do HIV, em 1994.

Quem matou a família de Cláudia em Fera Radical?

– No passado, Joana Flores assassinou toda a família de Cláudia, restando somente ela, que retornou à cidade em busca de vingança. – Porém, Cláudia acabou se apaixonando pelo filho da mulher pela qual ela se vingaria.

Qual o final de Rafael em Fera Radical?

George Otto – Rafael Com apenas 36 anos, o ator que fez o playboy Rafael morreu em decorrência de um infarto fulminante, dois anos depois do fim da novela. Acima, ele aparece em cena com Beth (Alexandra Marzo).

Porque Luiz maçãs se suicidou?

Luiz Maçãs faleceu no Rio de Janeiro, em 27 de julho de 1996, com apenas 33 anos. Ele cometeu suicídio. No entanto, nenhuma informação sobre sua morte foi esclarecida pela família, sabe-se apenas que ele estava com depressão. Foi sepultado no Cemitério de São João Batista, no Rio de Janeiro.

Onde anda os atores de Fera Radical?

Alguns continuam atuando em outros lugares, mas outros mudaram bastante os rumos de suas vidas. Carla Camurati, que disputou o amor do mocinho de Fera Radical com Malu Mader, se afastou totalmente das novelas. Bem-sucedida como diretora de longas, ela hoje está à frente do Festival Internacional de Cinema Infantil.

Quantos capítulos tem a novela Fera Radical?

203
Fera Radical é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 6, entre 28 de março e 18 de novembro de 1988, em 203 capítulos, substituindo Bambolê e sendo substituída por Vida Nova.

Quem matou a família do Chico da Silva Fera Radical?

Terça, 28 de novembro de 2017 O médico diz que Joana está com o sistema nervoso abalado e pede que evitem contrariá-la. Cláudia pressiona Altino para saber se o dinheiro que ele lhe deu é uma compensação pelo massacre de sua família. Altino acaba confessando que quem comandou o ataque, no passado, foi Joana.

Qual foi a causa da morte do ator Thales Pan Chacon?

AIDSThales Pan Chacon / Causa do falecimentoSíndrome da imunodeficiência adquirida é uma doença do sistema imunológico humano causada pelo vírus da imunodeficiência humana. Durante a infecção inicial, uma pessoa pode passar por um breve período doente, com sintomas semelhantes aos da gripe. Wikipédia

O que aconteceu com Luiz maçãs?

Luiz Maçãs faleceu no Rio de Janeiro, em 27 de julho de 1996, com apenas 33 anos. Ele cometeu suicídio. No entanto, nenhuma informação sobre sua morte foi esclarecida pela família, sabe-se apenas que ele estava com depressão. Foi sepultado no Cemitério de São João Batista, no Rio de Janeiro.

Como Cláudia Magno se contaminou?

Como não haviam motivos notórios que poderiam ter provocado a contaminação de Claudia Magno pelo vírus da Aids, as suspeitas ficaram em relação ao seu antigo namorado, o também ator Marcelo Ibrahim.

Quem é Vitor em Fera Radical?

Reinaldo Braga
Reinaldo Braga. Ele foi um dos principais galãs da Globo nos anos 1970 e 1980, e em Fera Radical interpretou o peão Vitor. Reinaldo Braga ainda atuou em novelas da própria emissora e também da Record e do SBT, como Amor e Revolução (2011) e Dona Xepa (2013).