Como falar com atendimento RedeCard?

Como falar com um atendente Rede?

Atendimento rápido e fácil onde você estiver

  1. Telefone. Se tiver dúvidas ligue para: 4001 – 4433.
  2. Ouvidoria. Caso você tenha entrado em contato com a Rede e não ficou satisfeito com o atendimento, ligue para nossa ouvidoria. 0800 720 0060. todas as localidades.
  3. Seja nosso cliente.

Qual o número da central da Rede?

0800 720 0060 – todas as localidades.

Como estornar uma venda na Rede?

O estorno de venda pode ser feito no próprio aplicativo Mobile Rede por meio da opção “Estorne suas vendas” no menu principal. É necessário ter os dados do cartão do cliente cuja transação será estornada. Após esse período, a venda deverá ser cancelada por meio do Site Rede, na área logada.

Como faço para cancelar a maquininha da Rede?

Para fazer o cancelamento, entre em contato com a Central de Atendimento Rede: 4001 – 4433 – Capitais e regiões metropolitanas. 0800 728 4433 – Demais localidades.

Como pedir bobina na Rede?

Se você precisar de bobinas extras não tem segredo, é só fazer o pedido pelo app Rede Pop Gestão. Vá na aba de atendimento > solicitar > bobina. Daí é só verificar se seu endereço está correto e confirmar a solicitação.

Como solicitar bobina da Rede?

Se você precisar de bobinas extras não tem segredo, é só fazer o pedido pelo app Rede Pop Gestão. Vá na aba de atendimento > solicitar > bobina. Daí é só verificar se seu endereço está correto e confirmar a solicitação.

Como pedir bobina para máquina da Rede?

Bobinas adicionais podem ser solicitadas no site da Rede através da área do cliente em “Minha conta”. Já no aplicativo Rede toque na aba de serviços e depois em “bobinas e sinalização”. Dicas para conservar a sua maquininha por mais tempo.

Quais as funções da máquina Redecard?

A maquininha aceita as principais bandeiras do mercado de cartões de crédito, débito e voucher. A possibilidade de recebimento das vendas em crédito é de até 2 dias úteis e o contratante pode gerenciar suas vendas pelo site ou aplicativo Rede. Em caso de defeitos, ela oferece suporte técnico 24h sem custo adicional.

Como pedir a maquininha da Rede?

A seguir, veja como pedir uma máquina da Rede! Basta acessar o site oficial da marca e preencher o formulário de requerimento com os dados pessoais e profissionais do solicitante….Será necessário incluir algumas informações, como:

  1. faturamento mensal aproximado;
  2. CNPJ ou CPF;
  3. endereço;
  4. telefone;
  5. e-mail.

10 de nov. de 2021

Como solicitar bobinas?

Você pode ligar para o nosso suporte técnico, nos seguintes telefones: 4002-9111 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 170 0111 (demais regiões) e solicitar bobinas para máquina de cartão e/ou materiais de venda extras.

Como pedir bobina Stone?

Como pedir bobina pelo Aplicativo Stone?

  1. No menu inicial do seu aplicativo, toque em Máquinas.
  2. Vá na aba Minhas máquinas e toque em Pedir bobina.
  3. Escolha a quantidade de bobinas que você precisa.
  4. Em seguida, toque em Confirmar pedido para continuar.
  5. Escolha o endereço de entrega e confirme o pedido.
  6. Pronto!

Como utilizar a máquina da Rede?

0:020:43Clipe sugerido · 41 segundosRede ajuda: Como fazer uma venda parcelada na máquina de cartão?YouTube

Qual o valor do aluguel da maquininha Rede?

No Plano Padrão, há a cobrança do aluguel no valor de R$ 69.

Como solicitar uma maquininha?

Como comprar uma Minizinha

  1. acesse a home do PagBank PagSeguro;
  2. no menu que fica na parte superior da tela, escolha a opção Para o meu negócio;
  3. clique em Maquininhas e escolha o modelo que deseja;
  4. em seguida, você será direcionado para a página exclusiva da Minizinha escolhida;