Qual é a financeira do Ponto Frio?

Qual financeira Ponto Frio?

Além de oferecer diversos produtos, como móveis, utilidades domésticas, entre outros, também está inserida no mercado financeiro para disponibilizar aos consumidores o Cartão Pontofrio, emitido pelo Banco Itaú.

Como fazer um empréstimo no Ponto Frio?

para correntistas, o crédito é online. Se preferir, entre em contato por telefone: 4001 4802 e 0800 724 4802. Caso seu cartão não possua senha, entre em contato com a central de atendimento do seu cartão.

O que precisa para fazer um cartão do Ponto Frio?

Veja como é fácil pedir o seu Cartão Pontofrio Itaucard Internacional

  1. Preencha o formulário com seus dados, clique aqui! Ou vá até a loja mais próxima.
  2. Receba o cartão em sua casa!
  3. Desbloqueie, compre e aproveite! Para desbloquear o seu cartão: Baixe o APP Itaucard no seu celular!

Como é a entrega do Ponto Frio?

Entrega Agendada Com o agendamento o PontoFrio.com informa a data e período marcados para sua entrega. Como Funciona o agendamento da Entrega? No momento, o agendamento de entrega está disponível apenas para o estado de São Paulo. Após a escolha da forma de pagamento, você poderá realizar a entrega.

Qual é a financeira das Casas Bahia?

A BradesCard é a administradora do Cartão Casas Bahia, por essa razão é ela que fará a análise de risco para decidir se o plástico será ou não aprovado, já que o cartão de crédito é um produto financeiro. O limite de crédito também será definido pelo administrador/emissor.

Quanto tempo demora para aprovar cartão Ponto Frio?

O principal problema nessa situação é que no site não diz em lugar algum que para compras realizadas no cartão de crédito o prazo para aprovação é de 3 dias úteis, ou seja, são 5 dias úteis do prazo de entrega do produto + 3 dias úteis da aprovação do crédito.

Como é feito o empréstimo pela AS Casas Bahia?

O valor certo para você: créditos de R$ 300 a R$ 15.000. Simulação de valor e quantidade de parcelas que cabem no seu bolso e em poucos toques. Prazo perfeito para o pagamento: você poderá escolher até 18 meses para quitar o contrato. Taxas atrativas e personalizadas baseadas no seu perfil.

Como falar com o Ponto Frio?

Verifique nas Lojas Pontofrio onde há um núcleo de atendimento e escolha o mais conveniente para você. ou 0800 720 3030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo). De segunda a sábado, das 6h às 22h. Reclamações, cancelamentos e informações gerais, ligue para o SAC: 0800 724 4845.

Como saber se fui aprovada no cartão Ponto Frio?

Você também pode acompanhar a solicitação do pedido de seu cartão de crédito pelo telefone. Lembramos que se sua proposta tenha sido enviada a pouco tempo, ela pode não aparecer no cadastro. Para ver como anda a proposta de cartão de crédito, ligue: 3003 3030.

Quem faz as entregas do Ponto Frio?

Rastrear Pedido Ponto Frio | Correios A empresa trabalha com entregas feitas via correios e via transportadora; em caso de encomendas enviadas pelo correio o rastreio pode ser feito diretamente do site dos Correios, basta anotar o código de rastreio gerado na hora da compra.

Como olhar entrega do Ponto Frio?

Acesse o site da loja Ponto Frio, que está disponível em: https://www.pontofrio.com.br/;

  1. Selecione a opção “Faça seu login”;
  2. Entre em sua conta Ponto Frio (a mesma usada para realizar a compra);
  3. Selecione a opção “Meus pedidos”;
  4. Selecione a opção “Detalhes do Pedido”;
  5. Selecione a opção “Rastrear Entrega”.

Qual é o limite inicial do cartão das Casas Bahia?

Segundo alguns clientes com quem conversamos para escrever este texto, o limite inicial para ser usado nas lojas da rede é de até R$ 2.000 e para demais compras é de apenas R$ 450. É baixo, mas cabível de negociação para que seja aumentado.

Qual é a administradora do Cartão Casas Bahia?

bradesco cartõesadministradora do cartão casas bahia em Todos os Documentos.

Como saber se foi aprovado o cartão Ponto Frio?

Você também pode acompanhar a solicitação do pedido de seu cartão de crédito pelo telefone. Lembramos que se sua proposta tenha sido enviada a pouco tempo, ela pode não aparecer no cadastro. Para ver como anda a proposta de cartão de crédito, ligue: 3003 3030.