Qual a diferença entre KWID Intense e outsider?
Em comparação com o Renault Kwid Intense, o Renault Kwid Outsider é R$ 2,5 mil mais caro. Esse valor superior é referente a mais por exclusividades puramente estéticas frente ao Kwid Intense. O interior também tem algumas mudanças pontuais, mas nada que te faça ficar impressionado e achar que está em outro carro.
Qual a diferença entre as versões do Kwid?
O Kwid Zen é responsável por nada mais, nada menos que 67% do mix de vendas do subcompacto “aventureiro” no mercado brasileiro. O Kwid Life responde por 3%, ao passo que o Kwid Intense tem 15% de participação. O Kwid Outsider, que é o mais “sofisticado”, tem 15% de responsabilidade nas vendas do carrinho.
O que significa Kwid Outsider?
Versão Outsider é a mais equipada da linha Kwid… Eles se somam aos itens obrigatórios por lei, que são as bolsas de ar frontais e os freios ABS. Há também central multimídia com tela touch de sete polegadas, compatível com Android Auto e Apple Carplay.
O que tem no KWID Intense?
Além de econômico, o Renault Kwid Intense também se destaca por conta do seu bom pacote de equipamentos de série….O veículo ainda oferece:
- alto falantes,
- alarme,
- ar-condicionado,
- Bluetooth,
- direção elétrica,
- retrovisor interno dia/noite,
- limpador do vidro traseiro,
- revestimento interno do porta-malas,
Quantos km por litro faz o Kwid Outsider?
Cidade: Média de consumo de 14,9 km/l com gasolina. Média de consumo de 10,3 km/l com etanol.
Quais são os tipos de Kwid?
Ele é vendido em três versões, Renault Kwid Zen, Renault Kwid Intense e Renault Kwid Outsider, que é a versão mais cara e mais bem equipada. Todos tem o mesmo motor 1.0 litro SCe flex de três cilindros, com até 68 cavalos com gasolina e 71 cavalos com etanol.
Porque não comprar um Kwid?
O principal ponto negativo do Kwid é o barulho do motor e as vibrações que invadem a todo tempo aqui, a cabine. Agora um dos assuntos que mais vai interessar quem está querendo ser um proprietário de Kwid. O consumo. A gente testou o carro com etanol, e ele fez na cidade 10,7 km/l, e 13,5 kml (estrada).
O que significa a palavra Kwid?
A Nissan, que lançou um novo SAV, uma moda mundial, deu o nome a ele de Kicks, o que significa “Rápido” em português. No caso da montadora Renault, que possui raízes latinas, deu o nome de Kwid ao seu veículo. O Renault Kwid, que tem a pronuncia de quid, que tem origem no latim, e que significa “o que” em português.
Quais os problemas do Kwid?
O povo reclama: “A embreagem foi trocada sete vezes; a pastilha do freio, quatro; a máquina do vidro, duas. Por fim, a concessionária recomprou o carro.” “Trocaram o kit de embreagem duas vezes, o garfo do câmbio e várias peças.
Quais os pontos negativos do Kwid?
Pontos negativos: barulho no pedal de embreagem (fazia um click ao tirar o pé); consumo excessivo de óleo (precisa completar antes de cada revisão); carro perde potência na saída; Comentários: não vale a pena adquirir o veículo.
Quanto KWID faz por litro?
14,9 km/l
Consumo do novo Renault Kwid Média de consumo de 14,9 km/l com gasolina. Média de consumo de 10,3 km/l com etanol.
Qual o consumo de combustível do KWID?
Renault Kwid em rodovias Outro destaque esteve no consumo de combustível: com velocidade média entre 100 km/h e 120 km/h, o consumo de gasolina ficou em 18,3 km/l.
Tem o Kwid automático?
Renault não descarta possibilidade de um Kwid automático.
Qual o Renault Kwid mais barato?
Lançado semana passada, o subcompacto Renault Kwid linha 2023 é o carro mais barato do mercado atualmente. Porém, mesmo sendo um veículo de entrada, ele vale o investimento de quase R$ 60 mil? Veja os detalhes do modelo.
Comentários