Qual é o poder do terceiro olho?
O terceiro olho, também conhecido como Ajna, o sexto chakra, situa-se no ponto entre as sobrancelhas. Conhecido como “terceiro olho” na tradição hinduísta, está ligado à capacidade intuitiva e à percepção sutil. Quando bem desenvolvido, pode indicar um sensitivo de alto grau.
Quem tem o terceiro olho?
A glândula pineal é conhecida como “terceiro olho” devido à sua localização – na parte central do cérebro, entre as sobrancelhas – e também pela sua sensibilidade à luz. Além disso, a glândula pineal é considerada por algumas tradições esotéricas um meio de contato com o mundo espiritual, “o olho que tudo vê”.
O que as pessoas que abrem o terceiro olho veem?
■ A função do terceiro olho é atuar como um portal entre a consciência humana e o reino espiritual. Isto é, o terceiro olho permite receber e captar informações do reino invisível. Essas mensagens e informações vêm através do formulário dos nossos sentidos psíquicos, como a intuição, clarividência, sonhos lúcidos.
É possível abrir o terceiro olho?
Meditação é uma das ferramentas mais efetivas para a ativação do terceiro olho. Ao se esforçar para pensar de modo mais consciente, você conseguirá atingir a clareza mental associada ao terceiro olho. O objetivo principal da meditação é fazer com que a mente se concentre em apenas um pensamento ou objeto.
Quanto tempo demora para abrir o terceiro olho?
Não há um tempo exato para o terceiro olho abrir. Esse é um processo individual e varia de pessoa para pessoa, já que ao iniciar os exercícios para abrir o terceiro olho, cada uma está em uma fase diferente de desenvolvimento. A abertura também dependerá do tempo de dedicação ao processo.
Como se sai pelo terceiro olho?
Entre eles, estão:
- Meditar;
- Realizar exercícios de imaginação visual;
- Buscar ajuda espiritual;
- Fazer orações pedindo a abertura do terceiro olho;
- Entoar mantras.
Comentários