Qual o número da central de atendimento do Carrefour?
3004-2222
Para dúvidas sobre o site, ligue para 3004-2222. Para dúvidas sobre o Cartão Carrefour, confira as centrais telefônicasclicando aqui. Horário de atendimento: de segunda a domingo, das 08h às 21h.
Onde reclamar Carrefour?
Contato
- 3004-2222.
- SAC.
- 8h – 21h (segunda a domingo)
Qual o Whatsapp do Carrefour?
(11) 3004-2222
Para falar com o Cartão Carrefour pelo WhatsApp é só salvar em seu celular o número do Whatsapp (11) 3004-2222 e enviar um “oi”.
Qual o número da Ouvidoria do Carrefour?
0800 722 0422
Caso o cliente já tenha passado por todos os canais de atendimento, sem conseguir uma solução para seu problema relacionado ao cartão Carrefour ou se sinta insatisfeito com o atendimento, existe a opção da ouvidoria. O número para contato é 0800 722 0422.
Qual o número da Central de Cartões?
Central para Deficientes Auditivos (todos os dias, 24h): 0800 724 4838.
Qual é a financeira do Carrefour?
Nós somos o Carrefour Soluções Financeiras. Fazemos parte do Grupo Carrefour, o único varejista com um banco próprio no Brasil, além de ser um dos maiores emissores de cartão de crédito do país.
Como processar o Carrefour?
Caso desejar falar comigo, peço que me envie uma mensagem pelo endereço eletrônico reclame_ecommerce@carrefour.com, informando o número de seu pedido ou o CPF do comprador.
Qual o Banco do Cartão Carrefour?
Fazemos parte do maior grupo financeiro da América Latina O cartão de crédito Carrefour é vinculado ao Banco Itaú. Em 2011, o Itaú adquiriu 49% das ações e faz parte até hoje do time Carrefour Soluções Financeiras.
Qual o chat do Carrefour?
Canais de Contato da Carrefour
Canal para Falar | Contato Carrefour |
---|---|
WhatsApp do Carrefour | 3004-2222 |
Chat Carrefour para Suporte | Chat para compras no site ou Chat para compras nas lojas |
Email Carrefour de Atendimento | atendimento@carrefour.com.br |
Ouvidoria Carrefour para Reclamações | www.carrefoursolucoes.com.br/ouvidoria |
•29 de abr. de 2021
Como falar com o financeiro do Carrefour?
Reclamações e informações gerais, todos os dias, 24h.
- São Paulo e Regiões Metropolitanas. 0800 722 0363.
- Deficientes Auditivos e/ou de Fala. 0800 704 0236.
Como falar com atendente do Carrefour Soluções?
Em Lojas do Carrefour, você também encontra o Alô Central, que permite ligações sem custo para a Central de Relacionamento.
- Capitais e Regiões Metropolitanas. 3004 2222.
- Demais Localidades. 0800 718 2222.
- Atendimento Pessoal. Segunda a sábado, das 8h às 21h (exceto feriados)
- Atendimento Eletrônico.
Como ligar na operadora do cartão?
O número 0800 da Mastercard é 0800-891-3294, serve inclusive para ser usado em caso de perdas e roubo do seu cartão. A empresa fornece também os números 0800 dos bancos emissores do cartão….MasterCard
- Banco do Brasil: 0800 729 0088.
- Caixa Econômica Federal: 0800 574 0101.
- Itaú: 0800 728 4428.
- Banco Inter: 0800-979-7096.
Como falar com atendente do cartão Itaú?
atendimento ao cliente
- 4004 4828. Capitais e regiões metropolitanas.
- 0800 970 4828. Demais localidades.
- 55 11 4004 4828. Para clientes no exterior. Não são permitidas chamadas a cobrar. Horário de atendimento: …
- 0300 100 1213. Todas as localidades. Horário de atendimento:
Como ser aprovado no Cartão Carrefour?
Quem pode pedir o Cartão Carrefour?
- Ser maior de 18 anos;
- Ter um CPF válido no território nacional;
- Não ter qualquer tipo de restrição junto a instituições financeiras e de proteção ao crédito;
- Ter renda mínima comprovada;
- Ter um endereço de e-mail válido.
9 de jun. de 2020
Comentários