Qual o telefone da Central de Atendimento Carrefour?

Qual o número da central de atendimento do Carrefour?

3004-2222
Para dúvidas sobre o site, ligue para 3004-2222. Para dúvidas sobre o Cartão Carrefour, confira as centrais telefônicasclicando aqui. Horário de atendimento: de segunda a domingo, das 08h às 21h.

Onde reclamar Carrefour?

Contato

  • 3004-2222.
  • SAC.
  • 8h – 21h (segunda a domingo)

Qual o Whatsapp do Carrefour?

(11) 3004-2222
Para falar com o Cartão Carrefour pelo WhatsApp é só salvar em seu celular o número do Whatsapp (11) 3004-2222 e enviar um “oi”.

Qual o número da Ouvidoria do Carrefour?

0800 722 0422
Caso o cliente já tenha passado por todos os canais de atendimento, sem conseguir uma solução para seu problema relacionado ao cartão Carrefour ou se sinta insatisfeito com o atendimento, existe a opção da ouvidoria. O número para contato é 0800 722 0422.

Qual o número da Central de Cartões?

Central para Deficientes Auditivos (todos os dias, 24h): 0800 724 4838.

Qual é a financeira do Carrefour?

Nós somos o Carrefour Soluções Financeiras. Fazemos parte do Grupo Carrefour, o único varejista com um banco próprio no Brasil, além de ser um dos maiores emissores de cartão de crédito do país.

Como processar o Carrefour?

Caso desejar falar comigo, peço que me envie uma mensagem pelo endereço eletrônico reclame_ecommerce@carrefour.com, informando o número de seu pedido ou o CPF do comprador.

Qual o Banco do Cartão Carrefour?

Fazemos parte do maior grupo financeiro da América Latina O cartão de crédito Carrefour é vinculado ao Banco Itaú. Em 2011, o Itaú adquiriu 49% das ações e faz parte até hoje do time Carrefour Soluções Financeiras.

Qual o chat do Carrefour?

Canais de Contato da Carrefour

Canal para Falar Contato Carrefour
WhatsApp do Carrefour 3004-2222
Chat Carrefour para Suporte Chat para compras no site ou Chat para compras nas lojas
Email Carrefour de Atendimento atendimento@carrefour.com.br
Ouvidoria Carrefour para Reclamações www.carrefoursolucoes.com.br/ouvidoria

•29 de abr. de 2021

Como falar com o financeiro do Carrefour?

Reclamações e informações gerais, todos os dias, 24h.

  1. São Paulo e Regiões Metropolitanas. 0800 722 0363.
  2. Deficientes Auditivos e/ou de Fala. 0800 704 0236.

Como falar com atendente do Carrefour Soluções?

Em Lojas do Carrefour, você também encontra o Alô Central, que permite ligações sem custo para a Central de Relacionamento.

  1. Capitais e Regiões Metropolitanas. 3004 2222.
  2. Demais Localidades. 0800 718 2222.
  3. Atendimento Pessoal. Segunda a sábado, das 8h às 21h (exceto feriados)
  4. Atendimento Eletrônico.

Como ligar na operadora do cartão?

O número 0800 da Mastercard é 0800-891-3294, serve inclusive para ser usado em caso de perdas e roubo do seu cartão. A empresa fornece também os números 0800 dos bancos emissores do cartão….MasterCard

  1. Banco do Brasil: 0800 729 0088.
  2. Caixa Econômica Federal: 0800 574 0101.
  3. Itaú: 0800 728 4428.
  4. Banco Inter: 0800-979-7096.

Como falar com atendente do cartão Itaú?

atendimento ao cliente

  1. 4004 4828. Capitais e regiões metropolitanas.
  2. 0800 970 4828. Demais localidades.
  3. 55 11 4004 4828. Para clientes no exterior. Não são permitidas chamadas a cobrar. Horário de atendimento: …
  4. 0300 100 1213. Todas as localidades. Horário de atendimento:

Como ser aprovado no Cartão Carrefour?

Quem pode pedir o Cartão Carrefour?

  1. Ser maior de 18 anos;
  2. Ter um CPF válido no território nacional;
  3. Não ter qualquer tipo de restrição junto a instituições financeiras e de proteção ao crédito;
  4. Ter renda mínima comprovada;
  5. Ter um endereço de e-mail válido.

9 de jun. de 2020