Qual os benefícios do específico pessoa?
Na Amazônia tem uma planta chamada “raiz de cobra” e do extrato dela se faz um fitoterápico para o combate da picada das peçonhentas, o Específico Pessoa. Usado pela população da floresta, a tintura serve para o tratamento da picada de picada de cobras, aranhas, escorpiões e taturanas.
O que é específico pessoa?
ESPECIFICO PESSOA – É UM PRODUTO UTILIZADO A DÉCADAS NA TRADIÇÃO POPULAR PARA COMBATER OS MAIS DIVERSO CASOS POR ENVENENAMENTO POR PICADA DE COBRA, ARANHA, LACRAU E OUTROS ANIMAIS PEÇONHENTOS, SENDO INDISPENSÁVEL PARA QUEM VIAJA A LUGARES ISOLADOS OU COSTUMAS IR A PESCARIAS OU CAÇADAS…
Como age o específico pessoa?
– Nas picadas de cobras, aranhas e escorpiões, age como anti-inflamatório, analgésico, antialérgico, sudorífico, antiespasmódico e coagulante. – Nas micoses que provocam a queda de pelos, age como antisséptico, anti-inflamatório, antialérgico e cicatrizante – uso externo.
O que é remédio específico?
Medicamentos específicos são produtos farmacêuticos com finalidade profilática, curativa ou paliativa que não podem ser enquadrados nas categorias de medicamento novo, genérico, similar, biológico, fitoterápico ou notificado.
Qual a composição do específico pessoa?
A prática comum de quem anda em áreas de risco corrobora a informação de que, segundo algumas pesquisas, o famosíssimo Específico Pessoa, em cuja composição entra o extrato do tubérculo chamado cabeça-de-negro ou raiz de cobra, é provavelmente o remédio contra o veneno de animais peçonhentos mais produzido no Brasil.
Pode dar específico pessoa para gato?
Essa prática de dar medicamentos humanos para pets, é muito perigosa, principalmente no caso de gatos, que são muito sensíveis a medicamentos bastante utilizado em humanos como o ácido acetil salicílico, que pode matar o animalzinho.
Como aplicar específico pessoa?
Animal de médio porte: Meio vidro de Específico Composto P. Esser (50ml) diluido em 50 ml de água duas vezes ao dia via oral e se possível lavar o local atingido com a tintura.
Como usar específico?
Específico Composto P. Esser 100 ml
- Composição. …
- Posologia.
- Em picadas de cobras, escorpiões e aranhas.
- Animais de grande porte: Um frasco de 100 ml diluído em 100 ml de água, duas vezes ao dia via oral durante 3 (três) dias e se possível lavar o local atingido com tintura.
Pode tomar específico?
–Pode usar tanto para humanos como animais. -Este produto pode ser ingerido antes de entrar em matas fechadas para se prevenir. -Validade de 1 ano após ser aberto. Na Amazônia tem uma planta chamada “raiz de cobra” e do extrato dela se faz um fitoterápico para o combate da picada das peçonhentas, o Específico Pessoa.
Como usar o remédio específico?
modo de usar e dosagens Esser (50ml) diluido em 50 ml de água duas vezes ao dia via oral e se possível lavar o local atingido com a tintura. Animal de pequeno porte: 15 ml de Específico Composto P. Esser puro três vezes ao dia e se possível lavar o local atingido com a tintura.
Qual anti-inflamatório humano pode dar para gato?
Alguns, principalmente os anti–inflamatórios, podem causar úlceras gástricas. Outros efeitos negativos incluem ruptura dos glóbulos vermelhos, intoxicação e até mesmo morte”, comenta. “Mas, então, qual anti–inflamatório humano posso dar para meu gato?”. A resposta para a sua pergunta é nenhum!
Onde encontrar o específico pessoa?
Comprar Especifico Pessoa com o melhor preço é na farmácia online Drogaria Minas-Brasil. Entregamos Especifico Pessoa em todo do Brasil.
Como tomar o remédio específico pessoa?
-Pode usar tanto para humanos como animais. -Este produto pode ser ingerido antes de entrar em matas fechadas para se prevenir. -Validade de 1 ano após ser aberto. Na Amazônia tem uma planta chamada “raiz de cobra” e do extrato dela se faz um fitoterápico para o combate da picada das peçonhentas, o Específico Pessoa.
Como aplicar o soro antiofídico?
Casos benignos: Aplicar 1 frasco pela via subcutânea do produto já reconstituído. Casos graves: Aplicar 3 frascos ou mais, do produto já reconstituído, pela via subcutânea ou intramuscular ou endovenosa a critério do médico veterinário.
Comentários