Qual o número do 0800 da Consul?
Telefone: ligue para o número 0800 773 5077 (ou 0800 726 6363, para deficientes auditivos e de fala).
Como faço para entrar em contato com a Consul?
Nosso telefone é 3003-0777 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970-0777 (demais localidades), atendemos de segundas a sábados — das 8h00 às 20h00.
Qual WhatsApp da Consul?
Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já será possível ter a reclamação completa pelo aplicativo.
Como acionar a garantia da Consul?
Como usar minha garantia Consul? Para acionar a assistência técnica por conta de um vício de fabricação durante o prazo de garantia, você precisa ter em mãos a nota fiscal do seu produto. Sem ela, você não tem direito à cobertura assegurada pela garantia, então, guarde sua nota fiscal com muito carinho.
Quantos anos de garantia geladeira Consul?
12
O seu produto Consul é garantido contra defeitos de fabricação, pelo prazo de 12 (doze) meses, contados a partir da data da emissão da Nota Fiscal ou da entrega do produto.
Como falar na Brastemp?
- Televendas e SAC • Segunda a sábado 8h00 às 22h00, exceto feriados.
- 3003 0099 (Capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 970 0999 (Outras localidades)
- Purificadores • Segunda a sábado 8h às 20h, exceto feriados.
- 4004 4006.
Como falar com a Ouvidoria da Brastemp?
Resposta da empresa Ainda assim, sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones 011 3003 0099 (consumidores das Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0999 (demais localidades).
Como cancelar compra na Consul?
Pagamento ainda não aprovado: Se você realizou a compra e o pagamento ainda não foi aprovado, acesse o menu “Meus Pedidos” e selecione o campo “Cancelar pedido”, comunique a razão do cancelamento e clique em “Enviar”.
Como funciona a garantia da Consul?
O seu produto Consul é garantido contra defeitos de fabricação, pelo prazo de 12 (doze) meses, contados a partir da data da emissão da Nota Fiscal ou da entrega do produto.
Como acionar a garantia do fabricante?
A garantia legal é estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e independe de previsão em contrato. A lei garante e ponto. Assim, você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável (um alimento, por exemplo), ou 90 dias se for durável (uma máquina de lavar, por exemplo).
Quanto tempo tem uma garantia de uma geladeira?
A garantia legal é estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e independe de previsão em contrato. A lei garante e ponto. Assim, você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável (um alimento, por exemplo), ou 90 dias se for durável (uma máquina de lavar, por exemplo).
Quantos anos uma geladeira tem de garantia?
geralmente é de 9 meses ou 1 ano. Se for de 09 meses, o consumidor terá 1 ano para acionar a garantia em caso de defeitos, pois é feita a soma da garantia contratual com a legal de 03 meses ou 90 dias.
Qual o número do SAC da Brastemp?
0800 970 0999
Ainda assim, sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones 011 3003 0099 (consumidores das Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0999 (demais localidades). Atendimento ao Consumidor Brastemp .
Como faço para entrar no site da Brastemp?
Como acessar a minha conta Brastemp?
- Receber o código de acesso por e-mail: insira o mesmo e-mail utilizado na hora da compra, e você receberá um código na sua caixa de entrada. …
- Entrar com Google: essa opção abrirá uma janela para você se conectar seu e-mail Google e senha.
Comentários