Qual WhatsApp da Gol?
Não existe nenhum número de WhatsApp da Gol. Provavelmente, no futuro, a empresa até libere algum contato no app de mensagens, seja voltado ao atendimento dos clientes ou como mais um canal de vendas ou de informações automáticas, porém, até o momento ainda não há nada nesse sentido.
Como falar com alguém da Gol?
Telefones
- 0300 115 2121. Atendimento de segunda a sábado das 06:00 às 22:00 (horário de Brasília). Custo de ligação local + impostos.
- 0300 115 7007. Atendimento 24 horas. Custo de ligação local + impostos.
- 0300 115 7001. Atendimento das 6h às 24h, diariamente exceto feriados. Custo de ligação local + impostos.
Como fazer Check-in na Gol pelo celular?
Você também poderá imprimir ou enviar por e-mail um link para fácil recuperação do seu cartão de embarque.
- 1 No APP da GOL, acesse “Fazer check-in”.
- 2 Insira seu código da reserva (podendo ser letras e /ou números) e origem do voo.
- 3 Quando a reserva for encontrada, clique em ‘fazer check-in’.
Como faço pra ver meu voo na Gol?
Para consultar seu voo, conferir os horários e todos os detalhes da sua reserva é só clicar aqui, para acessar o site da GOL, e informar os dados abaixo: Código da reserva: é o seu localizador aéreo, que consta no e-mail de compra aprovada que enviamos para você.
Porque não consigo falar com a Gol?
O telefone de SAC GOL (ligação gratuita) é 0800-704-0465 – Atendimento 24 horas todos os dias da semana. Atendimento para pessoas com deficiência auditiva em português, inglês e espanhol: 0800-709-0466 – Atendimento 24 horas.
Onde reclamar da Gol?
Confira abaixo:
- SAC GOL/GOLLOG: 0880 704 0465. O atendimento é 24h. …
- Cartão Voe Fácil: 0300 789 7141. …
- Central de vendas GOLLOG para cotação, compra, informações de cargas e rastreio: 0300 1 465564. …
- Atendimento para pessoas com deficiência auditiva: 0800 709 0466.
Como fazer check pelo celular?
Check-in pelo app Para fazer o check-in, é fácil: baixe o app da empresa, informe os dados necessários (como localizador da reserva e documento oficial com foto) e pronto! Depois de tudo preenchido, o aplicativo vai gerar um cartão de embarque virtual. Salve em seu celular e apresente no momento do embarque.
Porque não consigo fazer meu check-in na GOL?
Lembrando que o check-in da Gol está disponível a partir de 48 horas antes da decolagem do voo. Caso não consiga fazer o check-in online, a recomendação é que vá para o aeroporto com bastante antecedência (entre 2 e 3 horas antes da decolagem) para ter tempo hábil para realizar o procedimento.
Como saber se o voo está confirmado?
Nesse caso, ligue diretamente para a companhia aérea. Com o seu código verificador em mãos, visite o site da empresa aérea responsável pelo seu voo, clique na aba de reservas e em “gerenciar meu voo”, ou algum ícone parecido.
Como acompanhar um voo em tempo real?
O Flight Radar tem um recurso que permite pesquisar o trajeto apenas informando a companhia aérea e o número do voo. Esse método funciona melhor para quem já possui detalhes sobre o avião que deseja acompanhar, como no caso de um familiar ou amigo que esteja voando, por exemplo.
O que está acontecendo com a Gol?
Com o agravamento da pandemia de Covid-19, a GOL Linhas Aéreas está readaptando sua malha para o mês de abril de 2021. Reforçamos que a cobertura nacional está mantida, oferecendo conectividade entre as capitais e as principais cidades brasileiras.
O que está acontecendo com o site da GOL?
O acesso ao site e ao aplicativo da Gol Linhas Aéreas tem apresentado instabilidade desde 1 de setembro, quando a empresa passou por uma alteração no sistema de vendas. Clientes também encontram problemas para verificar reservas online, alterar datas de voos agendados e comprar espaço para transporte de bagagem.
Como fazer uma reclamação na ANAC?
A reclamação pode ser feita ainda pelo telefone da ANAC, através do número 163 (ligação gratuita para todo o Brasil). O serviço está disponível diariamente, das 8h às 20h. É possível conversar com um dos atendentes em português, inglês ou espanhol.
O que está acontecendo com o atendimento da Gol?
A GOL Linhas Aéreas informa que a manutenção em seu sistema de vendas e atendimento foi concluída. … O processo de vendas de passagens já está 95% restabelecido em todos os canais – site GOL, aplicativo mobile e agências de viagem – e as operações de voos são realizadas dentro da normalidade.
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