Qual o telefone da PagSeguro para falar com atendente?
Se você ainda não é cliente PagSeguro Entre em contato através da nossa Central de Vendas para conhecer nossas soluções: 4003-6624 ou 3004-6624: para capitais e regiões metropolitanas. 0800 882 1100 ou 0800 728 2170: para demais localidades, exceto celular.
Qual o WhatsApp da PagSeguro?
O PagSeguro tem atendimento via WhatsApp na Central de Vendas (o número +55 11 3631-8855 é divulgado nas publicações de Facebook e Instagram do PagSeguro), além de atendimentos exclusivos para públicos específicos.
Como resolver problemas com o PagSeguro?
Se você entrou em contato e a solução não atendeu às suas expectativas, podemos tratar a sua situação na Ouvidoria. Para ligar, tenha em mãos o protocolo do último atendimento. O número é 0800 728 2167.
Como falar com o PagBank pelo WhatsApp?
Chat Online Se você utiliza o super app PagBank e tem dúvida sobre sua conta ou produto, basta acessar o chat e falar com um atendente que fica disponível 24 horas, 7 dias por semana. O chat também está no site do PagSeguro, no canto inferior direito da tela.
Como falar com PagBank pelo WhatsApp?
- Capitais e regiões metropolitanas 4003-6624.
- Demais localidades, exceto celular 0800 882 1100.
- Peça pelo WhatsApp WhatsApp.
Porque o PagSeguro está fora do ar?
Se você está com problemas para acessar o aplicativo PagBank em seu celular, é provável que esteja com uma versão antiga instalada. Neste caso, você deverá acessar a sua loja de aplicativos e atualizar o app.
Como abrir uma reclamação no PagSeguro?
No Menu “Minha Conta”, selecione a opção “Extrato de Transações” e localize a transação de compra; Confirme os dados e clique em “Abrir Disputa”; Em seguida, preencha o formulário explicando detalhadamente o que aconteceu e informe se você aceita ou não o reembolso parcial; Para finalizar, clique em Abrir Disputa.
Como atualizar o aplicativo do PagSeguro?
Como atualizar o aplicativo PagBank?
- Vá até a Play Store;
- Procure pelo aplicativo PagBank;
- Caso o botão Atualizar esteja disponível, há uma nova versão;
- Toque no botão Atualizar e aguarde;
- Pronto! Agora é só continuar utilizando o seu app.
Porque não consigo habilitar meu PagSeguro?
Certifique-se de que o e-mail cadastrado esteja atualizado e seu aparelho esteja habilitado para receber ligações e SMS; Se tiver algum problema em realizar o procedimento sozinho, entre em contato com a nossa central de atendimento.
Como abrir uma contestação no PagSeguro?
Como faço para inserir comprovantes em uma contestação?
- Acesse sua conta PagSeguro;
- Selecione a opção “Central de Soluções”;
- Clique na Contestação desejada;
- Selecione o botão “Responder esta contestação”;
- E envie os comprovantes solicitados.
Como ser ressarcido pelo PagSeguro?
Como faço um estorno?
- Acesse sua Conta PagSeguro.
- No menu, clique em Extratos e Relatórios e depois em Extrato de transações.
- Selecione a transação* que deseja devolver.
- Clique no botão Devolver dinheiro ao comprador.
Como atualizar cadastro no PagSeguro?
Como altero meus dados no PagSeguro?
- Acesse sua conta PagSeguro pelo computador;
- No menu lateral esquerdo, clique em Configurações e depois em Meus Dados;
- Nos campos Contato e Endereço você encontrará o botão Editar. Clique e faça as alterações desejadas;
- Selecione Salvar para que o sistema guarde as novas informações.
Por que não consigo instalar o aplicativo PagBank?
Se você está com problemas para acessar o aplicativo PagBank em seu celular, é provável que esteja com uma versão antiga instalada. Neste caso, você deverá acessar a sua loja de aplicativos e atualizar o app.
Quanto tempo demora para habilitar a conta PagSeguro?
A validação da conta pode acontecer em até 2 dias úteis. Com tudo aprovado, você poderá desfrutar de todos os produtos e serviços PagBank!
Comentários