Qual é o WhatsApp da Polishop?

Qual WhatsApp Polishop?

10. Resumo de contatos da Polishop

Atendimento Polishop Contato
Televendas 3004-2050
E-mail/Formulário Pela central; leia o tópico 4
WhatsApp Polishop whts.co/polishop
FAQ/Central de ajuda www.polishop.com.br/relacionamento

•26 de mai. de 2021

Como falar com atendente Polishop?

Acesse nosso SAC ou entre em contato através de segunda a sexta-feira das 9hs às 18hs através dos telefones: (11) 3444-0175 ou 0800-721-1530.

Como fazer uma reclamação na Polishop?

O telefone do SAC Polishop é 0800-721-1530 (Rio de Janeiro) e (11) 3444-0175 (demais localidades). Ambos os contatos estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Qual o telefone da ouvidoria da Polishop?

Estamos sempre prontos pra falar com você em nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do telefone (11) 3444-0175, de segunda à sexta das 9h às 18h. Polishop.

Qual é o E-mail da Polishop?

Fale diretamente com o departamento de Relacionamento pelo e-mail relacionamento@polishop.com.vc!

Qual o telefone do SAC do Shoptime?

Serviço de apoio ao cliente Shoptime: Contato para qualquer pessoa e região: 0800-286-8877. Contato para deficientes auditivos: 0800-726-0604 ou 0800-020-7410.

Qual E-mail da Polishop?

Fale diretamente com o departamento de Relacionamento pelo e-mail relacionamento@polishop.com.vc!

Qual o telefone do Shoptime?

4003-1020
Para verificar se a cidade de onde você está falando permite ligação sem código da operadora, tente discar diretamente o número 4003-1020. Qualquer dúvida sobre a disponibilidade do serviço 4003, entre em contato com a operadora.

Como reclamar com a Shoptime?

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ouvidoria Shoptime: Contato para qualquer pessoa e região: 0800-722-0401. Contato para deficientes auditivos: 0800-020-7410.

Como pedir reembolso Shoptime?

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em “Minha Conta” e clicar em “Trocar ou Devolver” ou acessar o aplicativo do Shoptime. Se preferir, clique aqui e veja os contatos da nossa Central de Atendimento.

Como reclamar do Shoptime?

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ouvidoria Shoptime: Contato para qualquer pessoa e região: 0800-722-0401. Contato para deficientes auditivos: 0800-020-7410.

Como falar com o SAC da Shoptime?

Contatos Shoptime

  1. Capitais e regiões metropolitanas. 4003-9898*
  2. Estado Rio de Janeiro. 0800 229 9898.
  3. Outras regiões. 041 11 4003-9898.

Como faço para cancelar uma compra no Shoptime?

Como cancelar uma compra na Americanas, Submarino ou Shoptime

  1. Faça login na sua conta e selecione a seção “pedidos”: Com o e-mail e a senha, faça login na conta e, em “pedidos”, selecione o produto que você deseja devolver;
  2. Selecione a opção “trocar ou devolver”:

Como ligar para o Shoptime?

Shoptime – Compre pelo telefone

  1. Capitais e regiões metropolitanas4003-1020*
  2. Outras regiões021 11 4003-1020.
  3. WhatsApp de Vendas11 4933-7744**