Quem é o pai de Liz em Lista Negra?

Quem é o verdadeiro pai da Liz em lista negra?

A mãe de Elizabeth Keen é Katarina Rostova e a mãe de Jennifer é Naomi Hyland, então eles têm mães diferentes, mas compartilham um pai. Ambos são filha de Raymond Reddington. Ambos percebem que este homem que veio a conhecer como Raymond Reddington não é Raymond Reddington.

Quem é o pai da filha de Elizabeth Keen?

A 6ª temporada revela que Raymond Reddington é o pai de Liz.

Quem é o impostor de Raymond Reddington?

O personagem de James Spader na verdade se chama Ilya Koslov, e assumiu a identidade falsa para roubar 40 milhões após a morte do verdadeiro Red. Ilya inventou esse plano maluco para financiar sua saída e de sua noiva da KGB. Os fãs da série usaram o Twitter para comentar a revelação impressionante.

O quê Reddington esconde de Elizabeth Keen?

Após as duas mentiras, Lista Negra revelou que Liz é filha de Katarina Rostova e o verdadeiro Red era o pai biológico dela. Com a oitava temporada em andamento, fãs chegaram a conclusão de que Red é na verdade Katarina.

Quem é a filha de Berlin?

Mas as perguntas não terminam aqui. O criminoso dessa semana era The Decembrist (NO. 12), que teria incriminado Red pela morte da filha de Berlin, que já sabemos que chamava Zoe D’Antonio e sempre esteve muito viva, mas que não está muito afim de manter uma relação paterna nesse momento.

Qual o segredo de Reddington 8 temporada?

A série nos prendeu tanto que só nos últimos dois episódios da 8ª temporada que descobrimos que, Raymond Reddington, interpretado por Spader, é Katarina Rostova. É isso mesmo, Red, na verdade, é a mãe de Liz. O episódio final nos trouxe momentos de família, amor e compaixão.

O que aconteceu com a filha de Elizabeth Keen?

Eventualmente é revelado que Agnes estava com Cooper durante esses dois anos após a morte de Liz. Quando Red descobriu isso, ele se encontrou com Cooper e disse que gostaria de fazer parte da vida de Agnes.

O que aconteceu com a filha da Elizabeth Keen?

A última vez que vimos Agnes Keen foi quando também vimos Susan Hargrave. Liz entregou sua filha nas mãos da avó para conseguir lidar com a morte do marido.

Quem traiu Reddington na 6 temporada?

E descobrimos que foi Liz quem o delatou. — Isso complica tudo e simplifica também, porque a dinâmica entre eles nunca mais será a mesma. — conta Megan Boone ao GLOBO, nos intervalos de filmagem do 16º episódio da sexta temporada, em um estúdio de NY. — Complica porque ela nunca o traiu nesse nível antes.

Como Reddington sai da cadeia?

Após ter sido preso – e traído por uma pessoa próxima (no caso, Liz) – na última season finale, Raymond Reddington passou a primeira parte desta 6ª temporada de The Blacklist tentando manter seu acordo de imunidade junto à Força-Tarefa e escapar da condenação judicial (e a prevista pena de morte).

Quem matou a filha do Berlin?

A ideia seria ótima, se o The Decembrist não fosse Alan Fitch, um dos parceiros de Red, e se Berlin não fosse descontrolado. Alan Fitch resolveu culpá-lo pela morte da filha depois que Red adquiriu algo muito valioso e perigoso, chamado Fulcrum.

Porque mudou a voz do Reddington?

Qual o motivo de terem trocado o dublador do personagem vivido por Spader? … A interpretação de James Spader é sóbria, pesada e, mesmo na descontração, tem sua marca, o que muda na versão dublada, pois oferece outra densidade ao personagem.

Onde está Katarina Rostova?

A grande verdade que temos, por enquanto, é que a mãe de Liz, Katarina Rostova, ainda está viva. Isso porque a mulher agora morta, que Liz pensava ser Katarina Rostova (interpretada por Laila Robins), não é Katarina Rostova.

Qual o segredo de Raymond Reddington 6 temporada?

Finalmente foi revelado na sexta temporada que sim, Raymond Reddington é o pai de Elizabeth – mas o homem que ela conhece não é Reddington. Ele é Ilya Koslov, um amigo e às vezes amante da mãe de Liz, Katarina Rostova.