Quanto custa um anúncio na Times Square?
O painel é também o outdoor mais caro do mundo, segundo especialistas em marketing. O custo para anunciantes será de US$ 2,5 milhões por mês para ocupar o espaço de 23 x 100m, o que a torna a mídia externa mais cara de mercado.
Quanto custa para expor na Times Square?
Custa entre US $ 1,1 e US $ 4 milhões por ano para comprar espaço publicitário na Times Square. Em contraste, o custo de um outdoor na Times Square por um dia pode começar em US $ 5.000 e ir até bem mais de US $ 50.000. Além disso, pode custar até US $ 3 milhões por mês para anunciar no maior outdoor da Time Square.
Como fazer um anúncio na Times Square?
Para contratar um espaço e poder anunciar neste grande ecrã, é necessário contactar o departamento de publicidade da Nasdaq , pois oferecem planos e modalidades publicitárias diferenciadas, visto que o ecrã tem especificações que devem ser obrigadas a ter em consideração.
Qual o outdoor mais caro do mundo?
O maior display digital de alta definição do mundo começa a brilhar oficialmente nesta terça-feira, 18, na Times Square, em Nova York. O painel é também o outdoor mais caro do mundo, segundo especialistas em marketing. O custo para anunciantes será de US$ 2,5 milhões por mês.
Comentários