O que não usar como lubrificante?
OMG Yes ensina mulheres a prolongarem orgasmos na masturbação
- Saliva. A saliva é viscosa, mas não desliza o suficiente para substituir lubrificantes artificiais. …
- Creme corporal. Usar hidratante na região intima é completamente prejudicial à saúde, pois causa inchaço e irritação generalizada.
- Óleo de coco. …
- Vaselina. …
- Manteiga.
Pode usar mel como lubrificante íntimo?
2. Mel. O mel é uma substância com propriedades hidratantes e nutritivas que fazem bem para a pele. Sendo assim, é uma substância presente em diversos produtos de beleza, higiene, cuidados com a pele e até em lubrificantes íntimos.
Pode usar creme de cabelo como lubrificante?
4 – Produtos de cabelo (xampu ou condicionador): esses produtos são fabricados apenas para higiene pessoal. Se usados na momento do ato sexual podem prejudicar o pH da vagina e ainda podem danificar a camisinha.
Pode usar óleo de coco como lubrificante íntimo?
O óleo de coco apresenta alta quantidade e qualidade lipídica e pode ser usado também como um lubrificante íntimo natural. O produto melhora a sensibilidade local, otimiza o deslizamento e favorece a vascularização local.
O que ajuda na lubrificação feminina?
Gel Lubrificante Vaginal Vagisil 100g – Drogarias Pacheco.
Como usar o óleo de coco como lubrificante íntimo?
Para usar óleo de coco como lubrificante íntimo, basta aplicá-lo ao redor da abertura da vagina e na vulva. Também aplique o óleo no penis e em todos os objetos que forem introduzidos na vagina – mas, lembre-se, sempre com moderação!
Qual óleo de coco pode ser usado como lubrificante?
Mas se fizer sentido e você desejar experimentar o óleo de coco como lubrificante, a ginecologista avisa que é importante escolher um produto de boa qualidade, de preferência orgânico, virgem e não refinado. “Evite versões que contenham aditivos ou fragrâncias, pois podem causar irritação”.
Como fazer lubrificante íntimo em casa?
A clara do ovo é rica em albumina que. por sua vez, carrega uma enorme quantidade de vitaminas, minerais e proteínas, os dois primeiros, sempre bem vindos quando e trata da nossa região íntima. Ela funcionará bem como lubrificante, deixando o canal suave aos movimentos que acontecerão no ato sexual.
Como fazer um lubrificante em casa?
A clara do ovo é rica em albumina que. por sua vez, carrega uma enorme quantidade de vitaminas, minerais e proteínas, os dois primeiros, sempre bem vindos quando e trata da nossa região íntima. Ela funcionará bem como lubrificante, deixando o canal suave aos movimentos que acontecerão no ato sexual.
Qual tipo de óleo de coco usar na região íntima?
Alguns cuidados serão essenciais ao utilizar o óleo de coco na região íntima. Então, escolha um óleo de coco que seja 100% natural e extravirgem para aproveitar suas propriedades e evitar que contenham substâncias capazes de causar irritações na região.
O que pode ser usado como lubrificante caseiro?
Muitos lubrificantes vendidos comercialmente contém aloe vera, especialmente por conta de seu efeito calmante – o que pode ser muito útil para evitar qualquer irritação cutânea durante o sexo. Por não conter óleo, o aloe vera é uma opção de lubrificante natural segura para usar com preservativos.
Qual remédio para aumentar o desejo feminino em farmácia?
O Potencil Feminino é indicado para o tratamento da falta de libido da mulher. O medicamento possui compostos naturais, que proporcionam o aumento do desejo, aumentam o ânimo, a energia e disposição. Não existem efeitos colaterais. A embalagem contém 60 comprimidos.
Que tipo de óleo posso usar como lubrificante?
Os óleos vegetais. Pode ser óleo de girassol ou o óleo de coco, que além de ser um ótimo lubrificante íntimo é também um antifúngico, ou seja, evita candidíase. Aquele mesmo óleo de coco que a gente cozinha.
Qual óleo de coco é bom para usar como lubrificante?
“O óleo de coco virgem ou extra virgem prensado a frio é melhor por razões de pureza”, diz Jolene.
Pode usar glicerina como lubrificante íntimo?
Glicerina: a glicerina pura pode tornar a região íntima da pessoa mais propensa a infecções por fungos. Vaselina: a vaselina não foi projetada para ser um produto para lubrificação e, apesar de ser atóxica e ter uma consistência pegajosa, ela é recomendada apenas para uso externo.
O que é bom para aumentar a lubrificação feminina?
Alguns podem ter estrógenos em sua composição, o que estimula a produção natural de lubrificante. Ajustes na alimentação, suplementação vitamínica (especialmente D e E) e reposição hormonal também são opções para tratar a secura vaginal5.
Pode passar óleo de coco dentro da Pepeca?
Eu posso usar óleo de coco na vulva e na vagina? Pode sim! O óleo de coco pode ser usado como: 1- Hidratante da região íntima, mantendo a vulva e a vagina mais elásticas e hidratadas.
Qual é o melhor lubrificante íntimo?
– Os lubrificantes à base de água: são os mais indicados, por serem hipoalergênicos e muito parecidos com o muco natural da mulher. Podem ser usados em todas as situações, inclusive com sex toys.
Comentários