Qual é a tradução da palavra Excel?

Qual é a tradução da palavra Excel?

excel [excelled|excelled] {verbo}

superar [superando|superado] {v.}

Como ativar o GOOGLETRANSLATE no Excel?

Passo 1: abra uma tabela que você queira traduzir no Google Planilhas. Passo 2: selecione uma célula que você quer inserir a função de tradução. Em seguida, utilize a função da seguinte forma: =GOOGLETRANSLATE(célula; "idioma original"; "idioma a ser traduzido").

O que quer dizer a palavra Excel?

Excel é uma palavra da língua inglesa em que o verbo to excel significa sobressair, superar os outros em boas qualidades. É um termo relacionado com algo de excelência, de nível superior, distinto, que se destaca dos outros.

Como dizer Excel em inglês?

Para configurar o idioma de exibição:

  1. Em qualquer aplicativo do Office, selecione Arquivo > Opções > Idioma.
  2. Em Idioma de exibição do Office, certifique-se de que o idioma de exibição que você deseja usar no Office esteja listado.
  3. Selecione o idioma desejado e, em seguida, selecione Definir como Preferencial.

Qual a origem do Excel?

Em 1984 a Apple lançou o primeiro Macintosh (Mac) e precisavam de um novo programa para estimular as suas vendas. Foi aí que a Microsoft começou a desenvolver o Excel, com o objetivo de competir com o líder de mercado Lotus 1-2-3.

Como se chama um arquivo Excel?

Essas planilhas são feitas em softwares de edição de texto ou conteúdo, e o mais usado deles é o Microsoft Excel, do sistema da Microsoft Office. Assim, ao terminar sua planilha e salvá-la, o arquivo salvo terá como extensão de arquivo o . XLSX ou .

Como traduzir uma planilha inteira?

O Google Sheets, versão online do Google equivalente ao Excel do Pacote Office, permite traduzir células de uma planilha a partir de uma função baseada no Google Tradutor. A fórmula pode ser aplicada a planilhas online do Google Drive ou a uma criada previamente no Excel.

Como traduzir texto no Google Planilhas?

Traduzir um documento

  1. No computador, abra um arquivo no Documentos Google.
  2. No menu superior, clique em Ferramentas. Traduzir documento.
  3. Digite um nome para o novo documento e selecione um idioma.
  4. Clique em Traduzir.
  5. Uma cópia traduzida do documento será aberta em uma nova janela.

Quais são as principais funções do Excel?

Afinal, quais são as principais funções no Excel?

  • Função E, Função FALSO, Função SE. …
  • Função SEERRO, Função SENÃODISP, Função SES. …
  • Função NÃO, Função OU, Função PARÂMETRO. …
  • Função VERDADEIRO, Função XOR. …
  • Função ENDEREÇO, Função ÁREAS, Função ESCOLHER. …
  • Função COLUNA, Função COLS, Função FILTRO, Função FÓRMULATEXTO.

Tem como traduzir Excel?

Traduzir palavras ou frases em Word, Excel ou PowerPoint

No documento, na apresentação ou na planilha, realce a célula ou o texto que pretende traduzir. Selecione Revisar > Traduzir. Selecione o idioma para ver a tradução.

Como é planilha em inglês?

spreadsheet s (plural: spreadsheets)

Em que linguagem foi feito o Excel?

VBA é a sigla de Visual Basic for Applications, ou Visual Basic para Aplicações; ela é a linguagem de programação utilizada pelos softwares que compõem a suíte de escritório Microsoft Office, como Word, Excel, PowerPoint, Access e outros.

O que substitui o Excel?

Google Sheets

O Planilhas Google é uma alternativa ao Excel gratuita e baseada na nuvem. Ele tem muitos dos mesmos recursos do Excel, como tabelas e gráficos, fórmulas incorporadas, tabelas dinâmicas e formatação condicional.

Como chama cada parte do Excel?

Os arquivos do Excel são chamados de pastas. Cada uma destas pastas podem conter uma ou mais planilhas.

Qual é o principal objetivo do uso do Excel?

O Microsoft Excel é um software utilizado para elaboração, edição e gerenciamento de planilhas eletrônicas. Este software permite a criação e organização de dados a partir da criação e edição de planilhas onde os dados principais a serem trabalhados são números.

Como mudar o idioma da planilha Excel?

0:00Clipe sugerido · 54 segundosComo MUDAR o IDIOMA do Excel Office 365 (Mudar … – YouTubeInício do clipe sugeridoFinal do clipe sugerido

Como traduzir um texto inteiro do inglês para o português?

Traduzir um documento

  1. No computador, abra um arquivo no Documentos Google.
  2. No menu superior, clique em Ferramentas. Traduzir documento.
  3. Digite um nome para o novo documento e selecione um idioma.
  4. Clique em Traduzir.
  5. Uma cópia traduzida do documento será aberta em uma nova janela.

Como traduzir arquivo para português?

Traduzir um documento

  1. No computador, abra um arquivo no Documentos Google.
  2. No menu superior, clique em Ferramentas. Traduzir documento.
  3. Digite um nome para o novo documento e selecione um idioma.
  4. Clique em Traduzir.
  5. Uma cópia traduzida do documento será aberta em uma nova janela.