O que acontece se eu cancelar o Vivo Easy Prime?

O que acontece se eu cancelar o Vivo Easy Prime?

você não terá mais benefício de use prime, ou seja, ele vai completar o trigésimo dia. e aí sim, ele vai cancelar os seus benefícios. e diz, se você quiser reativar até essa data.

Como cancelar o pacote da Vivo?

Se você deseja cancelar uma promoção, serviço, pacote ou o seu plano, ligue 10315. Pessoas com necessidades especiais, ligue 142. Como faço para cancelar promoções, serviços ou pacotes do meu Vivo Empresas?

Como cancelar o plano da Vivo pelo WhatsApp?

Para cancelar um plano da Vivo pelo WhatsApp, você precisa:

  1. Envie a mensagem "Cancelar" para o WhatsApp Vivo (11) 9 9915-1515;
  2. Escolha entre as opções "Cancelar plano", "Cancelar promoção ou pacote" ou "Cancelar TV ou Internet";
  3. Digite o código de confirmação que será enviado por SMS para o seu número;

Em cache

Como cancelar a renovação automática da Vivo?

Você poderá cancelar sua promoção Vivo Pré Turbo a qualquer momento, enviando um SMS para 9003 com a palavra DESATIVAR e seguir com as orientações que receberá por SMS. Como consulto o saldo dos benefícios da promoção Vivo Pré Turbo? Para consultar o saldo dos seus benefícios, basta acessar o App App Vivo.

Como é cobrado o Vivo Easy?

Quais são as formas de pagamento dos planos? O Vivo Easy possui duas formas de pagamento, o cartão de crédito e o PIX. Se você optar pelo cartão, tudo o que você escolher contratar no aplicativo é cobrado no crédito e vem na sua próxima fatura.

Qual a diferença entre Vivo Easy e Vivo Easy Prime?

Existem duas modalidades de plano Vivo Easy: Monte do seu jeito, em que o cliente contrata os serviços de acordo com sua necessidade, sem precisar renovar o plano; Easy Prime, que são planos já montados, com benefícios e renovações mensais por PIX e cartão de crédito.

Como faço para falar com um atendente da Vivo?

Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8586. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058. Para adquirir um Plano Pós, Controle ou Pré Pago por telefone, precisa ligar no 0800 010 15 15. Ligue gratuitamente para a nossa Central de Relacionamento no número 103 15.

Como entrar em contato com a Vivo pelo WhatsApp?

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

Qual o valor da multa de cancelamento da Vivo?

— A multa não pode ser superior a 10% do valor do serviço contratado.

Qual o número da Vivo para falar com atendente?

Tire suas dúvidas sobre Canais de atendimento

Então, ligue para a Central de Relacionamento Vivo 1058. Caso precise de assistência auditiva, a Vivo disponibiliza o telefone 142 – exclusivo para PCD Auditiva.

Como cancelar contrato da Vivo pelo app?

Vivo dúvidas: Cancelamento

  1. Acesse o site do Meu Vivo;
  2. Faça o login;
  3. Clique em “Meu plano” e, depois, em “Cancelamento”;
  4. Selecione o(s) serviço(s) que deseja cancelar.

O que é o Plano Vivo easy?

30 diárias

As diárias de voz do Vivo Easy permitem que o cliente faça ligações ilimitadas para telefones fixos e celulares de qualquer operadora, inclusive DDD utilizando o 15. O serviço também contempla o envio ilimitado de SMS para números de qualquer operadora.

Qual a diferença entre Vivo é Vivo Easy?

O Vivo Easy chama a atenção pela flexibilidade. Sem contrato de fidelidade, os usuários podem montar pacotes ou cancelá-los quando preferir, sem taxas extras. O usuário pode optar individualmente por diárias de ligações, diárias de apps ou pacote de Internet móvel, pagando apenas pelo o que for consumir.

Quem tem Vivo Easy tem vivo valoriza?

O cliente Vivo Easy não possui disponibilidade do Vivo Valoriza. Entretanto, nas cidades onde há Cinemark, o cliente Vivo Easy consegue comprar ingressos com 50% de desconto colocando o CPF do titular da linha no momento da compra.

Quanto tempo demora Vivo Easy?

3 dias

Quando o número já estiver na Vivo, basta prosseguir com a adesão pelo app Vivo Easy. É possível solicitar a portabilidade numérica numa loja física ou no site da Vivo. Será necessário pagar pelo chip, e o processo leva até 3 dias úteis.

Como entrar em contato com a Vivo Easy?

Ligue para 103 15 nossa Central de Relacionamento de forma gratuita. Se preferir, você também pode falar conosco através de nossos canais digitais.

Qual o Zap da Vivo para falar com atendente?

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.

Qual o WhatsApp da Vivo para falar com atendente?

WhatsApp Vivo – Perguntas Frequentes

O WhatsApp da Vivo é o (11) 94538 2314 para atendimento geral. Você pode pedir suporte ou contratar serviços por esse número de WhatsApp da operadora Vivo.