Quem tem mais recordes no futebol?

Quem é o maior recordista do futebol?

A “RSSSF” separa as duas contagens….Ele teve 805 gols reconhecidos pela Fifa.

  • Josef Bican (Áustria/Checoslováquia): 805.
  • Cristiano Ronaldo (Portugal): 800.
  • Romário (Brasil): 772.
  • Pelé (Brasil): 767.
  • Lionel Messi (Argentina): 756.
  • Ferenc Puskas (Hungria): 746.
  • Gerd Müller (Alemanha): 735.

2 de dez. de 2021

Quem tem mais gols na história do futebol?

1- Cristiano Ronaldo (805 gols) O “robozão” lidera a lista de gols oficiais na história do futebol! Ainda em atividade, o craque português pode, segundo as estatísticas, chegar à marca de 1000 gols aos 40 anos!

Qual o jogador que quebrou mais recordes?

Messi
Nem só de recordes na seleção… Em dezembro de 2020, Messi quebrou um recorde que pertencia a Pelé. O argentino superou o brasileiro ao se tornar o maior artilheiro por um único clube na história do futebol (em jogos oficiais) ao marcar contra o Valladolid, pelo Campeonato Espanhol.

Quais jogadores fizeram 1000 gols?

Muitos jogadores tentam, mas é uma marca muito difícil de alcançar. O mais conhecido e notável jogador que chegou aos 1000 gols marcaos, foi o Rei Pelé. Agora, pouco mais de quatro décadas depois, dois grandes jogadores podem igualar o brasileiro, são eles, o Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Quem fez mais gols cr7 ou Messi?

Ou seja: Cristiano Ronaldo tem mais gols, porém a média de Messi é melhor: 0,79 do argentino contra 0,72 do português. Confira os números detalhados dos craques por seus respectivos clubes e seleções, na Liga dos Campeões e também na Copa do Mundo, torneio em que nunca se enfrentaram.

Quem tem mais hack trick cr7 ou Messi?

Cristiano, do Man United, lidera a lista Ao todo, o craque da camisa 7 soma 58 hattricks em sua carreira, superando ele, Messi, ex-Barcelona e agora PSG. Messi, que é o maior artilheiro de toda a história do Barcelona, é o segundo da lista, com 55 hattricks na carreira.

Quem fez mais gols de falta na história do futebol?

Segundo o ‘Jornal As’, Juninho Pernambucano é o jogador com mais gols de falta na história do futebol, aparecendo na frente de nomes lendários do futebol, como Pelé, Maradona, Messi e Cristiano Ronaldo. Consagrado cobrador de faltas, Juninho marcou 77 gols de falta em toda sua carreira.

Qual o recorde de gols de um jogador em uma partida?

O recorde, de maior número de gols em uma mesma partida, pertence a dois jogadores, o primeiro foi marcado por Harold Halse, em 25/09/1911. O segundo foi marcado por George Best, em 07/02/1970, quando ambos marcaram 6 gols. Nesta seção vamos considerar a partir, apenas, do Hat-Trick (3 gols numa mesma partida).

Quem tem mais troféus cr7 ou Messi?

Recordes a nível de clubes Messi ocupa o segundo lugar, atrás de Cristiano Ronaldo, na tabela dos goleadores nas competições de clubes da UEFA (tem 126 contra 143 de Ronaldo) e de mais golos marcados na UEFA Champions League/Taça dos Campeões (123 contra 140 de Ronaldo).

Quantos gols Pelé fez em toda a sua carreira?

Pelé tem incríveis 1.283 gols na carreira, somando todos os jogos com as camisas de Santos, New York Cosmos e seleção brasileira. Acontece que, pelo critério de partidas oficiais, uma boa parte dos gols foram “perdidos”, como já mostrou o ESPN.com.br há quase um ano.

Quantos gols Túlio Maravilha fez na sua carreira?

Túlio Maravilha atuou profissionalmente até o ano passado, mas, segundo as suas contas pessoais, atingiu o número jogando pelo Araxá, em 2014. Porém, na contagem oficial, ele tem 578 gols em 34 clubes e pela seleção brasileira.

Quantos gols tem Messi e CR7 na carreira?

1 Cristiano Ronaldo – ( 804 gols )
2 Pelé – ( 762 gols )
3 Messi – ( 758 gols )
4 Romário – ( 748 gols )
5 Puskas – ( 713 gols )

Quantos gols de falta tem Messi e CR7?

Dos 57 gols de falta de Lionel Messi, 50 foram com o Barcelona e 7 com a Seleção Argentina. Já Cristiano Ronaldo marcou 13 com o Manchester United, 32 no Real Madrid, um pela Juventus e 10 por Portugal.

Quantos hack trick tem CR7?

Aos 36 anos, o craque fez, nesta terça, três gols na goleada de Portugal por 5 a 0 contra Luxemburgo e chegou ao 10º hattrick pela seleção, o 58º da carreira. Após a partida, ele comemorou mais uma grande atuação.