Quem era Guinevere Beck?
Em Você, Guinevere Beck é a primeira obsessão de Joe que a série mostra. Pelo papel, a atriz foi até mesmo indicada como Melhor Atriz no Saturn Award. Essa indicação levou a atriz de Beck para outra série de sucesso – curiosamente, ligada ao protagonista de Você, Penn Badgley.
Qual o transtorno de Love?
A grande surpresa da segunda temporada, ficará por conta da reação e do comportamento de Love, que descobre a psicopatia de Joe, e reage de maneira inusitada.
O que acontece com Love em You?
Love está morta”, contou a produtora para o Entertainment Weekly. Por sua vez, Victoria Pedretti confirmou que já esperava a morte da personagem, mas não tinha ideia de como isso ia abalá-la. “Eu sabia que isso acontecer nessa temporada, que eu não ia fazer mais que dois anos, então liguei os pontos.
Qual a doença do Joe de You?
Ele também demonstra características de transtorno de personalidade narcisista. Ao mesmo tempo, mais informações oferecidas na 2ª temporada da série sugerem que Joe pode não ter transtorno de personalidade anti-social, mas um transtorno de apego relacionado a traumas infantis.
Como o irmão de Love morreu?
Forty, o irmão de Love, morre no final da segunda temporada de You, quando Danny, um oficial da polícia de Los Angeles atira na cabeça dele. Forty foi visto segurando uma arma contra a cabeça de Joe enquanto tentava convencer Love de que ele era perigoso.
Porque Joe matou Love?
Vida com Love não foi o que Joe fantasiou Mas optou por não fazer isso por causa de seu choque, ao descobrir que ela estava grávida. A partir daí, Joe estava simplesmente desempenhando um papel, atuando para se encaixar e ser o que ele pensava que precisava ser: salvar seu filho de se tornar igual a ele.
Quem é mais psicopata Joe e Love?
Desde que descobrimos que Love (Victoria Pedretti) é tão psicopata quanto Joe (Penn Badgley), possivelmente a maior reviravolta de toda a série, sabíamos que a relação entre os personagens na terceira temporada de Você seria complicada.
Quem a Love já matou?
Ela admite tê-lo matado, embora diga que o fez “acidentalmente”. É também quando é revelado que Love também envenenou Joe durante a conversa, e ele cai no chão, temporariamente paralisado. Portanto, parece que o amor, de fato, matou seu marido James.
Como Love morreu?
É a mesma substância química que Love usou em Joe, mas em uma versão letal. Logo, Love entra em coma profundo. Para garantir sua morte e apagar seus rastros, Joe queima a casa com o corpo de Love dentro. A última vez que vimos Love, Joe arrasta seu corpo antes de colocar fogo na casa.
Quem matou a Love?
Alerta de spoilers A terceira temporada de Você (You) termina na Netflix com a morte chocante de Love. O assassinato cometido por Joe tem uma referência de um momento marcante de amor da segunda temporada, quando um diz para o outro, “I Wolf You”, traduzido literalmente como “Eu te lobo”.
Porque Joe matou Beck?
Afinal, assim como revelado em flashbacks de sua infância (na 2ª temporada de You), Joe matou para proteger sua mãe. Por isso, o personagem descreve que, o homem (padrasto, ou pai, não há certeza) a violentava constantemente, até Joe decidir intervir.
Quem o Joe Goldberg matou?
Quantas pessoas Joe matou em You? Ao que se sabe, Joe matou até agora 10 pessoas em You. Sendo elas: seu pai (quando ainda era criança), Benji, Peach Salinger, Elijah, Ron, Guinevere Beck, Jasper, Henderson, Ryan e Love.
Quem matou o irmão de Love?
Forty. Forty, o irmão de Love, morre no final da segunda temporada, quando Danny, um oficial da polícia de Los Angeles e o namorado de novo e de novo de Delilah, atira na cabeça dele. Antes de sua morte, Forty é visto segurando uma arma na cabeça de Joe enquanto tenta convencer Love de que Joe é perigoso e assassino.
Como Joe matou Beck?
Guinevere Beck | 1ª temporada Ela até engana Joe por um momento e consegue atacá-lo com uma peça da máquina de escrever. Porém, quando já estava próxima da porta (que estava trancada, obviamente), Joe vai atrás dela e acaba a atingido na cabeça com um martelo. Infelizmente para Beck, a pancada foi fatal.
Comentários