Quem é o espírito que persegue Divaldo?
O espírito obsessor que acompanha Divaldo desde sua infância, isso é um fato em sua biografia. Assim como o espírito obsessor parece um padre, o espírito bom também é católico, inspirado na figura de Santa Clara”, explica o diretor. Em sua fase adulta, o médium é interpretado pelo pernambucano Bruno Garcia.
Qual é a história do obsessor?
Um espírito obsessor, segundo o Espiritismo, é um espírito que se ocupa temporariamente de causar transtornos e prejudicar a vida das pessoas, desde que estas se encontrem em sintonia com o obsessor.
Quantos filhos Divaldo adotou?
Em três anos, adotou 682 órfãos e, atualmente, dá assistência a 3 540 pessoas carentes, oferecendo serviços como consultas de pré-natal a mães solteiras, um centro de parto natural, creche, além de ensino básico e médio.
Quem foi Divaldo Franco em vidas passadas?
É considerado um dos maiores divulgadores da doutrina espírita na atualidade. Em 1952, fundou, junto com Nilson de Souza Pereira, a instituição de caridade Mansão do Caminho, que atende diariamente cerca de seis mil pessoas e abriga mais de três mil, centenas delas registradas como filhos do médium.
Que foi Joana de Angelis?
Foi considerada como a primeira feminista por ter defendido o direito da mulher de ser inteligente, capaz de lecionar e pregar livremente. Em 1695 houve uma epidemia de peste na região. Juana socorreu as suas irmãs religiosas e grande parte da população durante dias e noites.
O que atrai obsessores?
Descrição: Este espírito normalmente é atraído por afinidade, quando encontra alguém com o mesmo perfil psicológico ou com afinidade as mesmas energias negativas como: Raiva, mau-humor, agressividade, vícios, ciúmes, inveja, depressão, ódio e ganância.
O quê obsessores mais odeiam?
Que você jamais perdoe, que sinta muita raiva e desejo de vingar-se das pessoas as quais lhe fizeram mal. Além disso, que você faça valer a sua palavra a qualquer preço, sem compaixão, sem paciência e sem respeito.
Quem foi o primeiro médium do mundo?
Chico Xavier | |
---|---|
Nacionalidade | brasileiro |
Progenitores | Mãe: Maria João de Deus (1881-1915) Pai: João Cândido Xavier (1868-1960) |
Ocupação | Médium, filantropo, tecelão, datilógrafo |
Causa da morte | Ataque cardíaco |
Qual o maior país espírita do mundo?
Federação Espírita Brasileira
O Brasil é o que reúne o maior número de espíritas em todo o mundo. A Federação Espírita Brasileira – entidade de âmbito nacional do movimento espírita – congrega aproximadamente dez mil instituições espíritas, espalhadas por todas as regiões do país.
Quais foram as reencarnações de Emmanuel?
a 2ª encarnação se refere ao cônsul romano Publius Lentulus Cornelius Sura, contemporâneo de Júlio César, bem como amigo de Sulla e Cícero. Condenado à morte no ano 63 a.C. a 3ª se refere a Publius Lentulus Cornelius, um senador romano e bisneto do anterior Publius Lentulus Cornelius Sura.
Quem foi Joana D’Arc Segundo o Espiritismo?
Era a prova inequívoca da mediunidade que lhe guiara a trajetória terrena. No capítulo XXXI de O livro dos médiuns, vindo a lume no ano de 1861, quando o Codificador reúne Dissertações Espíritas, confere à de Joana D’Arc o número 12, onde ela se dirige aos médiuns, em especial, concitando-os ao exercício do mediunato.
Quem é a reencarnação de Emmanuel?
Nova encarnação de Emmanuel no século XX De acordo com informações do próprio Chico, ao fim do século XX Emmanuel reencarnou em uma cidade do interior de São Paulo, de acordo com informações da Sr. ª Suzana Maia Mousinho, amiga do médium desde 1957, na qual este a teria confidenciado tal fato.
O que fazer para afastar espíritos obsessores?
Se você sente que é vítima de obsessão, sugiro que ore todos os dias no mesmo horário. Se possível mais de uma vez por dia. Em oração, você deve perdoar e pedir perdão a todos os seres do Universo, por todo e qualquer mal, proposital ou não, em qualquer tempo.
Quais os sintomas de espíritos obsessores?
A aproximação de um Espírito necessitado, sofredor, junto do médium pode provocar sintomas como: temor de tudo e de todos; insegurança e aflição íntima; desespero sem motivo; dores de cabeça; tonturas e depressão; sente-se angustiado e com vontade de chorar; tem maus pressentimentos; arrepios no corpo; percebe a …
Comentários