Quem é o Ex-marido da Raquel Pacheco?

Quem é o ex da Bruna Surfistinha?

Xico Santos, marido de Raquel Pacheco, exBruna Surfistinha, fez uma publicação em seu Instagram nesta quinta-feira (9) mostrando pela primeira vez as gêmeas do casal, Elis e Maria, que nasceram no último dia 3.

Quem foi o cliente que Bruna Surfistinha casou?

Raquel hoje é casada com João Correa de Moraes, advogado e que era cliente dela. João deixou a esposa e dois filhos para se casar com Raquel.

O que aconteceu com Raquel Pacheco?

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, deu à luz na última sexta-feira (3). As gêmeas Maria e Elis são fruto do relacionamento com o artista plástico Xico Santos. Elas passam bem, mas Elis precisou ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da maternidade para ganhar peso.

Como está Raquel Pacheco hoje?

Depois que largou a prostituição e lançou o livro contando sua história, Raquel foi DJ (profissão que ela deseja retomar um dia) e passou a ministrar workshops pelo país voltado para o público feminino.

Como Bruna Surfistinha conheceu o marido?

A Fazenda: Bruna conta que conheceu o marido fazendo ‘programa’ Bruna Surfistinha conversava com Marlon na manhã desta terça-feira (27) quando contava sobre sua vida de garota de programa.

Quanto era um programa com a Bruna Surfistinha?

Muitas experiências. Já aposentada da prostituição e com o filme homônimo e estrelado por Deborah Secco lançado, Raquel afirmou que já fez mais de 3 mil programas.

Quanto cobrava Bruna Surfistinha?

Desde o início, em casa de massagens quando cobrava R$ 20 por programa, até o auge, como prostituta famosa por atrair clientes através de um blog, ela sempre foi movida pelo desejo de ganhar dinheiro.

Qual a idade de Raquel Pacheco?

37 anos (28 de outubro de 1984)Raquel Pacheco / Idade

Como vive hoje Raquel Pacheco?

Bruna Surfistinha agora é garota do Rio. Após 36 anos vivendo em São Paulo, ela escolheu a Cidade Maravilhosa para começar uma nova fase e realizar, como ela mesma diz, sua “missão de vida”: ser mãe. … Estou usando essa minha dor da ausência da minha mãe como uma força para ser mãe de duas agora.