Qual é o E-mail do iFood?
O atendimento funciona em horário comercial (8h às 18h), como já falamos. Mas se você prefere algo mais formal, onde consiga descrever detalhadamente o que necessita, a empresa disponibiliza um e-mail. Então, caso prefira apresentar a sua sugestão ou reclamação, o endereço eletrônico é suporte@ifood.com.br.
Qual E-mail do iFood entregador?
9. Todas os contatos do iFood
Fale com o iFood | Contato |
---|---|
Portal entregador iFood | entregador.ifood.com.br |
suporte@ifood.com.br (Desativado) | |
WhatsApp iFood | +55 (11) 94216-7462 |
Ouvidoria | Não possui |
•15 de set. de 2021
Como fazer uma reclamação no iFood?
Pedido não entregue
- Abra o iFood pelo celular ou na web e vá até o seu perfil.
- Entre na aba “Pedidos”.
- Localize o pedido do qual deseja receber o estorno e toque em “Ajuda”.
- Na seção “Como podemos te ajudar?”, toque em “Tenho um problema com meu pedido”.
- Na seção “Que tipo de problema”, selecione “Com a entrega”.
Qual é o WhatsApp do iFood?
O cliente também pode iniciar o fluxo de mensagens de forma proativa com a conta de WhatsApp do iFood, no número +55 11 94216-7462. Pensando em evitar fraudes, o iFood utiliza um selo de verificação em seus canais oficiais, os clientes podem ver o símbolo ao lado do nome do iFood na conta de WhatsApp.
Como falar com o iFood chat?
Como falar no chat do iFood
- Acesse o aplicativo e entre no seu perfil (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)
- Em ajuda é possível acessar os chats do aplicativo (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)
- Escolha o motivo pelo qual deseja entrar em contato (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)
Onde fica o ID iFood entregador?
Seu ID é o número de identificação de sua conta, você pode encontrar está informação em sua conta. Basta acessar a aba de seus dados do entregador.
Como falar com chat iFood?
Chat iFood
- Através do aplicativo procure pela opção de “Ajuda”;
- Em seguida selecione o pedido sobre o qual quer falar e busque por “Ajuda sobre este pedido”;
- Relate brevemente o seu problema e envie.
- Em seguida o aplicativo abrirá uma janela com um bate-papo com um atendente treinado.
Como resolver problema no iFood?
Quando isso acontece com o iFood, é possível fazer uma reclamação sem sair do app. Basta localizar o pedido e descrever o problema que a equipe de atendimento vai resolver.
Qual o WhatsApp do iFood?
O cliente também pode iniciar o fluxo de mensagens de forma proativa com a conta de WhatsApp do iFood, no número +55 11 94216-7462. Pensando em evitar fraudes, o iFood utiliza um selo de verificação em seus canais oficiais, os clientes podem ver o símbolo ao lado do nome do iFood na conta de WhatsApp.
Como falar no chat com o iFood?
Chat iFood
- Através do aplicativo procure pela opção de “Ajuda”;
- Em seguida selecione o pedido sobre o qual quer falar e busque por “Ajuda sobre este pedido”;
- Relate brevemente o seu problema e envie.
- Em seguida o aplicativo abrirá uma janela com um bate-papo com um atendente treinado.
Como falar chat iFood?
Chat iFood
- Através do aplicativo procure pela opção de “Ajuda”;
- Em seguida selecione o pedido sobre o qual quer falar e busque por “Ajuda sobre este pedido”;
- Relate brevemente o seu problema e envie.
- Em seguida o aplicativo abrirá uma janela com um bate-papo com um atendente treinado.
Comentários