Qual o E-mail do iFood?

Qual é o E-mail do iFood?

O atendimento funciona em horário comercial (8h às 18h), como já falamos. Mas se você prefere algo mais formal, onde consiga descrever detalhadamente o que necessita, a empresa disponibiliza um e-mail. Então, caso prefira apresentar a sua sugestão ou reclamação, o endereço eletrônico é suporte@ifood.com.br.

Qual E-mail do iFood entregador?

9. Todas os contatos do iFood

Fale com o iFood Contato
Portal entregador iFood entregador.ifood.com.br
Email suporte@ifood.com.br (Desativado)
WhatsApp iFood +55 (11) 94216-7462
Ouvidoria Não possui

•15 de set. de 2021

Como fazer uma reclamação no iFood?

Pedido não entregue

  1. Abra o iFood pelo celular ou na web e vá até o seu perfil.
  2. Entre na aba “Pedidos”.
  3. Localize o pedido do qual deseja receber o estorno e toque em “Ajuda”.
  4. Na seção “Como podemos te ajudar?”, toque em “Tenho um problema com meu pedido”.
  5. Na seção “Que tipo de problema”, selecione “Com a entrega”.

Qual é o WhatsApp do iFood?

O cliente também pode iniciar o fluxo de mensagens de forma proativa com a conta de WhatsApp do iFood, no número +55 11 94216-7462. Pensando em evitar fraudes, o iFood utiliza um selo de verificação em seus canais oficiais, os clientes podem ver o símbolo ao lado do nome do iFood na conta de WhatsApp.

Como falar com o iFood chat?

Como falar no chat do iFood

  1. Acesse o aplicativo e entre no seu perfil (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)
  2. Em ajuda é possível acessar os chats do aplicativo (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)
  3. Escolha o motivo pelo qual deseja entrar em contato (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)

Onde fica o ID iFood entregador?

Seu ID é o número de identificação de sua conta, você pode encontrar está informação em sua conta. Basta acessar a aba de seus dados do entregador.

Como falar com chat iFood?

Chat iFood

  1. Através do aplicativo procure pela opção de “Ajuda”;
  2. Em seguida selecione o pedido sobre o qual quer falar e busque por “Ajuda sobre este pedido”;
  3. Relate brevemente o seu problema e envie.
  4. Em seguida o aplicativo abrirá uma janela com um bate-papo com um atendente treinado.

Como resolver problema no iFood?

Quando isso acontece com o iFood, é possível fazer uma reclamação sem sair do app. Basta localizar o pedido e descrever o problema que a equipe de atendimento vai resolver.

Qual o WhatsApp do iFood?

O cliente também pode iniciar o fluxo de mensagens de forma proativa com a conta de WhatsApp do iFood, no número +55 11 94216-7462. Pensando em evitar fraudes, o iFood utiliza um selo de verificação em seus canais oficiais, os clientes podem ver o símbolo ao lado do nome do iFood na conta de WhatsApp.

Como falar no chat com o iFood?

Chat iFood

  1. Através do aplicativo procure pela opção de “Ajuda”;
  2. Em seguida selecione o pedido sobre o qual quer falar e busque por “Ajuda sobre este pedido”;
  3. Relate brevemente o seu problema e envie.
  4. Em seguida o aplicativo abrirá uma janela com um bate-papo com um atendente treinado.

Como falar chat iFood?

Chat iFood

  1. Através do aplicativo procure pela opção de “Ajuda”;
  2. Em seguida selecione o pedido sobre o qual quer falar e busque por “Ajuda sobre este pedido”;
  3. Relate brevemente o seu problema e envie.
  4. Em seguida o aplicativo abrirá uma janela com um bate-papo com um atendente treinado.