Quantos são os planos espirituais?
A maioria dos ensinamentos ocultistas e esotéricos concordam que existem sete planos de existência; no entanto, muitas escolas ocultas e metafísicas diferentes rotulam os planos da existência com diferente terminologia.
Como é dividido o plano espiritual?
Este mundo se subdivide em sete regiões, sendo que nas três inferiores (chamadas de Purgatório) atuam as forças de repulsão e nas três superiores (chamadas de Primeiro Céu, ou Paraíso), atuam as forças de atração.
Quais são os planos astrais?
O Plano Astral é somente uma dessas divisões do mundo espiritual, que é composto da seguinte maneira:
- 1 – Plano Divino. …
- 2 – Plano Monádico. …
- 3 – Plano Espiritual. …
- 4 – Plano Intuitivo. …
- 5 – Plano Mental. …
- 6 – Plano Astral. …
- 7 – Plano Físico.
Como entrar em contato com seu guia espiritual?
Confira a seguir quatro passos para se conectar com o seu mentor espiritual, segundo Roberto Legey:
- 2 – Sente-se calmamente e acalme a sua mente. …
- 3 – Com os olhos fechados, pense primeiro no seu anjo da guarda e peça proteção. …
- 4 – O último passo é observar o que vai sentir.
22 de mai. de 2018
Como faço para ir ao plano espiritual?
O mundo espiritual pode entrar em contato com você a qualquer momento do dia ou da noite. Isso porque não há um horário em que as atividades espirituais sejam mais fortes ou fracas. Existe a crença de que os espíritos se manifestam com maior intensidade durante a madrugada, principalmente às 3 horas da manhã.
Onde vive os Espíritos?
As colônias espirituais estão nas regiões umbralinas (da primeira a quarta esfera espiritual acima da crosta terrestre), mas não são Umbral, pois são extensões extraterritoriais dos planos espirituais superiores (da quinta a sétima esfera espiritual acima da crosta terrestre).
Como é a contagem do tempo no mundo espiritual?
O tempo é algo muito valioso na vida do espírito. … A ideia do total ócio é descartada conforme o espírito vai percebendo que é o único responsável por sua evolução e suas escolhas. Portanto, a expressão “descanse em paz”, pode muito bem ser trocada por “seja muito bem acolhido”, ou “até breve”.
Como entender o plano espiritual?
Desenvolver a espiritualidade e se conectar com o divino requer, essencialmente, oração. Ela nos ajuda refletir sobre a Palavra de Deus, a permanecer como fiéis e a evoluir no desenvolvimento de nossas vidas. As orações podem ser praticamente em dois momentos: de forma individual e coletiva.
Quais são as cidades astrais?
Em alguns animais, formou-se um corpo astral (perispírito), embora fosse ainda um corpo espiritual na sua fase inicial de evolução….Eis alguns nomes:
- COLONIA ESPERANÇA.
- COLONIA REGENERAÇÃO.
- COLONIA NOSSO LAR.
- COLONIA CAMPOS DA PAZ.
- COLONIA SOCORRISTA MORADIA.
- CASA TRANSITÓRIA DE FABIANO.
- COLONIA REDENÇÃO.
- COLONIA SEMONTA.
O que se pode fazer no mundo astral?
A projeção astral exige um estado de relaxamento profundo, por isso deve ser feita em uma parte da casa em que você se sinta completamente à vontade. Deite-se na cama ou sofá e relaxe o corpo e a mente. É mais fácil realizar a projeção sem ninguém por perto.
Como pedir ajuda ao meu mentor espiritual?
A comunicação com seu mentor é simples e natural, procure um ambiente calmo e respire tranquilamente. Do seu jeito, eleve seus pensamentos a Deus e chame seu mentor. Mas agradeça por todas as orientações, paciência, lealdade e proteção que ele tem lhe oferecido durante a vida.
O que perguntar para um guia espiritual?
Para entrar em contato com o seu mentor e ter uma clareza maior de que realmente se trata de um espírito mais elevado, é necessário fazer a pergunta: “Sinto energias positivas originárias dessa presença espiritual?” Se você se sentir bem na presença do mentor, e sentir uma energia boa, de paz, amor e tranquilidade, …
O que fazer para se livrar de um encosto?
Alecrim – ajuda a afastar os espíritos traiçoeiros. Deixe-o em qualquer parte de sua casa. Essa é uma das mais importantes ervas para tirar encosto de sua casa. Arruda – além de ser um excelente remédio para dores, a arruda afasta tanto as pessoas quanto os espíritos invejosos de dentro de sua casa.
Quem partiu sente a dor que estamos sentindo?
A pessoa que perde um ente querido pode passar a sentir dor no peito e palpitação. Isso pode acontecer em função de um problema chamado cardiopatia de Takotsubo. Conhecida também como síndrome do “coração partido”, essa patologia deixa o coração mais fraco e é muito observada em quem passa por uma fase de luto.
Comentários