Como falar com um atendente Shoptime?

Qual o Whatsapp da Shoptime?

Você também pode acompanhar seu pedido e muito mais. Saiba como: É muito simples! Salve o número 11 4933-7744 nos seus contatos e envie uma mensagem pra gente.

Como fazer uma reclamação no Shoptime?

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ouvidoria Shoptime: Contato para qualquer pessoa e região: 0800-722-0401. Contato para deficientes auditivos: 0800-020-7410.

Qual é o número do Shoptime?

4003-1020
Essas tarifas, cobradas nas respectivas faturas, não são válidas para ligação com DDD. Para verificar se a cidade de onde você está falando permite ligação sem código da operadora, tente discar diretamente o número 4003-1020.

Como falar com a Shopee por telefone?

A Shopee não trabalha com contato por telefone, muito menos por WhatsApp. É importante ficar atento às mensagens recebidas em nome da empresa, seja por telefone, SMS ou WhatsApp.

Como falar com a Shopee?

Você pode entrar em contato com a gente das seguintes formas: Suporte via Chat (Eu > Central de Ajuda > Chat Shopee): Segunda a Sábado, das 6h as 22hs. Suporte por nossa pagina no Facebook: facebook.com/ShopeeBR. Suporte via E-mail: ajuda@suporte.shopee.com.br.

Qual é o chat da Shopee?

Abra o APP da Shopee e logue sua conta. Clique no ícone “EU” que fica no canto inferior direito. Role a página até encontrar a opção “Central de Ajuda” e clique nela. Clique na opção “Live Chat

Como mandar chat na Shopee?

Aplicativo Shopee Você precisará verificar seu número de telefone antes de mandar mensagens de transmissão por chat. Grupo de destinatários só poderão ser criados na Central do Vendedor. Caso queira mandar mensagens para um grupo específico de clientes pelo aplicativo, crie primeiro esse grupo na Central do Vendedor.

Como iniciar chat na Shopee?

Usando o Chat da Shopee

  1. Canto inferior direito da Central do Vendedor. Clique no botão vermelho do chat no canto inferior direito da Central do Vendedor.
  2. Seção Detalhes do Pedido do Meus Pedidos na Central do Vendedor. …
  3. Usando o seu navegador.

25 de fev. de 2021

Onde fica o chat da Shopee?

Clique no ícone “EU” que fica no canto inferior direito. Role a página até encontrar a opção “Central de Ajuda” e clique nela. Clique na opção “Live Chat

Como falar com um comprador da Shopee?

Como se comunicar com o comprador via chat?

  1. Seja sempre cordial e solícito, isso aumenta a chance de compra e recompra por parte do comprador;
  2. Oriente o comprador a realizar o pagamento, exclusivamente, através dos meios oficiais Shopee (também aplicável para reembolsos);

Como falar com o chat da Shopee?

Você pode entrar em contato com a gente das seguintes formas: Suporte via Chat (Eu > Central de Ajuda > Chat Shopee): Segunda a Sábado, das 6h as 22hs. Suporte por nossa pagina no Facebook: facebook.com/ShopeeBR. Suporte via E-mail: ajuda@suporte.shopee.com.br.

Tem como falar com o vendedor da Shopee?

Falar com o vendedor Se deseja conversar com o vendedor para fazer uma oferta, clique no ícone de Chat e clique em Fazer oferta. … Se o vendedor aceitar sua oferta, o produto será adicionado automaticamente ao seu carrinho de compras.

Como mandar mensagem para alguém na Shopee?

Crie uma mensagem de transmissão por chat na aba minhas transmissões no app da Shopee. O nome da mensagem de transmissão por chat é somente para referência e não será mostrado para os destinatários. Você precisará verificar seu número de telefone antes de mandar mensagens de transmissão por chat.

Onde fica o chat do vendedor na Shopee?

Aplicativo Shopee Crie uma mensagem de transmissão por chat na aba minhas transmissões no app da Shopee. O nome da mensagem de transmissão por chat é somente para referência e não será mostrado para os destinatários. Você precisará verificar seu número de telefone antes de mandar mensagens de transmissão por chat.