Qual o lustre ideal para sala de estar?
As opções ideais para casas e apartamentos pequenos são os curtos, sem estruturas muito alongadas para baixo ou acessórios pendurados muito compridos. Você pode utilizar aqui um lustre com fios de cristais curtos, que ajudam a luz a vazar entre eles deixando o cômodo com uma iluminação mais leve e difusa.
Quais os lustres que estão na moda?
Um exemplo dos lustres modernos são os tipo Sputnik. Com uma estética única, são formados por barras de alumínio ou aço com as lâmpadas nas pontas. Podem ter formato circular, retangular ou totalmente aleatório. O estilo do lustre reflete o seu estilo e o que você quer para o seu espaço!
Pode colocar lustre na sala de estar?
O lustres para sala e os pendentes podem ser utilizados em diversos ambientes: quarto, decoração de sala de estar e sala de jantar, por exemplo. Na maioria deles, os lustres para sala serão o destaque do ambiente, levando sofisticação e elegância para onde estiver.
Como usar lustre na sala de estar e jantar?
Onde posicionar os lustres para sala de estar e jantar?
- Lustres para sala de estar: o ideal é colocar no centro da sala, acima da mesa de centro. …
- Lustres para sala de jantar: Os lustres para sala de jantar também devem estar em destaque acima da mesa de jantar.
Como usar lustres em sala?
2:213:26Clipe sugerido · 41 segundosCOMO ESCOLHER LUSTRES PARA SALA – DECORAÇÃO – YouTubeYouTube
Quais os lustres mais usados em 2021?
Para tendências de lustres, formas geométricas já são usadas, e por isso que em 2021 esses modelos vem com tudo. Uma estrutura esférica composta por bolas, cones e lustres clássicos com cristal, cúpula de vidro e muito cobre e rose gold.
Pode colocar lustres diferentes no mesmo ambiente?
Resumindo, é preciso pensar na decoração de forma geral, para que em ambos os ambientes ocorra uma conexão entre elementos. Por isso, o lustre deve ser pensado de acordo com os locais em que ele será inserido, pois, em ambientes integrados, a combinação decorativa é o principal ponto.
Pode usar lustres diferentes no mesmo ambiente?
Lustres para sala de estar e jantar integradas: No caso de ambientes integrados, você precisa posicionar os lustres no centro da sala e o outro na mesa de jantar, porém, de modo que sejam proporcionais e que mantenha o ambiente bem iluminado.
Como combinar o lustre com a mesa?
O tamanho do lustre deve ser proporcional ao tamanho da mesa, para não deixar a mesa parecendo grande ou pequena demais. Em uma mesa retangular com um lustre linear ou retangular, o comprimento do lustre fica proporcional se tiver metade do comprimento da mesa, aproximadamente.
Pode colocar dois lustres diferentes no mesmo ambiente?
Primeiro de tudo, devemos dizer que sim, é possível utilizar lustre em ambientes integrados e conseguir o mesmo efeito dos locais individuais. … Para que o lustre não destoe nesses locais, ele deve seguir a linha decorativa do ambiente, seja na cor, no material, nas formas ou em algo que não fuja da proposta principal.
Como decorar a sala com lustre?
1:035:57Clipe sugerido · 59 segundosLUSTRES MODERNOS PARA SALA – DICAS DE COMO ESCOLHERYouTube
Onde colocar o lustre?
Os lustres ficam suspensos no teto e servem para compor a iluminação principal de um ambiente ou simplesmente compor a iluminação pontual de um espaço. Essas peças são geralmente utilizadas em cômodos onde podem ocupar lugar de destaque na decoração como, por exemplo, hall de entrada, sala de estar e sala de jantar.
Como é a iluminação em 2021?
Um dos itens de decoração que são tendência para 2021 são as luminárias. E aquelas com traços retos e formas geométricas são uma ótima opção para quem adora um estilo mais sofisticado e elegante. As luminárias com esse design podem ser dos mais variados tipos: de mesa, de chão, pendente ou arandela.
Como combinar lustres e pendentes no mesmo ambiente?
Proporção. A escolha do lustre ou do pendente deve levar em consideração todo o entorno do ambiente: espaços maiores, como casas com pé-direito duplo, podem abrigar grandes lustres que chamem atenção. “Em salas com menos espaço, os pendentes são sempre a decisão mais acertada”, sugere a arquiteta.
Comentários