Que dia vai voltar à Libertadores da América?
A partida de volta, ocorre no dia 1ª de março, também às 21h30. Já o Coelho encara o Guaraní, do Paraguai, no dia 23 de fevereiro, em Belo Horizonte, às 19h15 (de Brasília). O América volta a encarar os paraguaios no dia 2 de março, no mesmo horário da partida de ida.
Como será a Libertadores 2022?
A Libertadores, que será disputada a partir de 9 de fevereiro de 2022, terá Fluminense e América Mineiro em sua segunda fase. Já a primeira será disputada por seis equipes: Bolívar-BOL, Barcelona-EQU, Olimpia-PAR, Universidad César Vallejo-PER, Montevideo City Torque-URU e Deportivo Lara-VEN.
Quando será o sorteio da fase de grupos da Libertadores 2022?
Sorteio da primeira e segunda fase da Conmebol Libertadores 2022 acontece nesta segunda-feira (20), a partir das 12h.
Quem vai transmitir a Libertadores 2022?
A Copa Libertadores tem uma nova casa na TV aberta brasileira: o SBT. A emissora de Silvio Santos fechou acordo com a Conmebol, tomou o tradicional lugar da Rede Globo e transmitirá a principal competição sul-americana até 2022.
Onde será final Libertadores 2022?
A decisão da Sul-Americana de 2022 irá acontecer em solo brasileiro, no estádio Mané Garrincha, no dia 1º. Já a final da Libertadores de está marcada para o dia 29, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.
Quando começa a Pré-libertadores 2022?
A Pré–Libertadores é dividida em três fases de mata-mata. A primeira, que será disputada em 9 e 16 de fevereiro, não terá brasileiros. Seis clubes se enfrentam, e três avançam. Fluminense e América-MG entram na segunda fase.
Quem vai para Pré-libertadores 2022?
A Conmebol sorteou nesta segunda-feira os confrontos da fase preliminar da Libertadores 2022, a famosa Pré–Libertadores. Os clubes brasileiros terão pedreiras pela frente: o Fluminense enfrenta o Colômbia 3, que pode ser Deportivo Cali ou Millonarios, e o América-MG pega o Guaraní, do Paraguai.
Quantos classificam para Libertadores 2022?
Além disso, 15 times brasileiros irão disputar algum torneio continental em 2022. Serão nove classificados à Libertadores e seis à Sul-Americana. Com exceção dos quatro rebaixados, apenas um clube da Série A não terá esse direito.
Quais os campeonatos que a Globo vai transmitir em 2022?
Rede Globo garante transmissão de mais dois campeonatos estaduais | LANCE!
- Champions League.
- Campeonato Paulista.
- Campeonato Carioca.
- Futebol Americano.
- Fora de Campo.
- Futebol Americano.
- Paulistão. Carioca.
12 de jan. de 2022
Qual campeonato a Globo vai transmitir 2022?
Com o acordo com a Globo, o Paulistão 2022 terá transmissão na TV aberta pela Record TV, no streaming pelo YouTube e pelo HBO Max, e no pay-per-view pelo Paulistão Play e pelo Premiere.
Onde vai ser a final da Copa Libertadores 2021?
Estádio Centenario
A final da Copa Libertadores da América de 2021 foi a 62. ª final da Libertadores da América, torneio continental organizado anualmente pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), e foi disputada em 27 de novembro de 2021, no Estádio Centenario, em Montevidéu, no Uruguai.
Quem o Fluminense vai pegar na Pré-libertadores 2022?
Fluminense tenta confirmar favoritismo contra Millonarios na Pré–Libertadores. Após derrotar o Millonarios-COL por 2 a 1 na partida de ida da segunda fase da Copa Libertadores, o Fluminense reencontra o adversário nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela rodada de volta.
Quantos times vão para Libertadores 2022?
47
Classificação e Jogos Os 47 clubes que vão disputar a Libertadores 2022 estão definidos. Os últimos classificados foram conhecidos após o encerramento de mais uma fase do Campeonato Colombiano. A principal competição do continente tem início previsto para o dia 23 de fevereiro, com as fases preliminares.
Quantos times brasileiros podem ir para Libertadores 2022?
9 times
Libertadores de 2022 terá 9 times nacionais e Brasileirão poderá ter G-9. Não vão faltar vagas para os times brasileiros nas competições continentais de 2022. Pela primeira vez na história, o Brasil terá nove representantes na Copa Libertadores.
Comentários