Qual foi o motivo da chacina em Saudades?

Qual o motivo da chacina em saudade?

MPSC denunciou autor de ataque a creche em Saudades por cinco homicídios consumados e 14 tentados com três qualificadoras: motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

O que aconteceu com Fabiano Kipper Mai?

Fabiano Kipper Mai invadiu a creche na manhã do dia 4 de maio deste ano. Armado com uma faca inspirada em espada ninja, ele golpeou duas professora e três bebês. Todos morreram.

Como foi o ataque em Saudades?

Mesmo ferida, ela correu para uma sala, onde estavam quatro crianças e a agente educativa Mirla Renner, de 20 anos. O homem chegou até a sala e continuou os ataques, matando Keli e três crianças. Mirla chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Todas as vítimas foram atingidas com, pelo menos, cinco golpes de facão.

O que motivou o ataque em Santa Catarina?

Durante as diligências, a polícia descobriu que o jovem, inicialmente, tinha intenção de matar pessoas de seu convívio familiar, mas como não conseguiu adquirir arma de fogo, escolheu a creche pela “fragilidade das vítimas”, de quatro a cinco dias antes do ataque.

Quem é Fabiano Kipper Mai?

Fabiano é o autor do ataque a uma creche que deixou cinco mortos, entre eles três crianças com menos de 2 anos de idade e duas mulheres, uma professora e uma auxiliar de classe. Ele invadiu a escola infantil armado com uma arma branca.

Quem é Fabiano Kipper May?

RIO – O jovem Fabiano Kipper Mai, autor da chacina em uma creche no município catarinense de Saudades em maio, tinha plena capacidade de discernimento sobre o crime na ocasião, concluiu a perícia médica anexada ao processo judicial nesta terça-feira.

Quem era assassino saudade?

Após oito dias internado, o autor da chacina em Saudades, Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, deixou o HRO (Hospital Regional do Oeste), em Chapecó, no começo da manhã desta quarta-feira (12). Com lesões no pescoço, ainda decorrentes do ataque à creche Pró-Infância Aquarela, ele não esboçou reação ao deixar o hospital.

Qual foi o motivo do ataque a creche?

Durante as diligências, a polícia descobriu que o jovem, inicialmente, tinha intenção de matar pessoas de seu convívio familiar, mas como não conseguiu adquirir arma de fogo, escolheu a creche pela “fragilidade das vítimas”, de quatro a cinco dias antes do ataque.

Qual o motivo do ataque na creche?

Conforme a promotoria, o jovem denunciado tinha idolatria por assassinos em série, assassinatos em massa e crimes de extremo ódio, e buscava, com o ataque, o reconhecimento e a fama “no meio em que estava inserido” na internet, onde mantinha contato com pessoas que pactuam com suas ideias.

O que aconteceu com o rapaz que matou as crianças na creche em Santa Catarina?

O assassino foi preso em flagrante no dia do ataque e levado ao hospital após dar golpes contra o próprio corpo. Ele estava internado no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, na mesma região. Dias depois, a Justiça determinou a prisão preventiva dele.

Quem é Fabiano Keeper?

Quem é Fabiano Kipper Mai, um jovem de 18 anos que trabalha em uma fábrica de roupas na pequena Saudades, cidade no Oeste Catarinense? Fabiano é o autor do ataque a uma creche que deixou cinco mortos, entre eles três crianças com menos de 2 anos de idade e duas mulheres, uma professora e uma auxiliar de classe.

Quem era o jovem de Saudades?

O jovem Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, que cometeu nesta terça-feira (4) um atentado contra uma creche em Saudades, cidade no interior de Santa Catarina, tentou entrar em todas as salas da instituição para matar crianças e profissionais que estavam no local.

Quem é o jovem que matou em Saudades?

Jovem que matou 5 em creche em Saudades (SC) recebe alta e vai para prisão. Fabiano Kipper Mai, responsável pelo ataque à creche em Saudades (SC) que deixou 5 mortos, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (12).

Como foi o ataque na creche?

Um homem de 18 anos invadiu a escola Aquarela com duas facas às 10h de 4 de maio. A creche fica na cidade de Saudades (SC), 600km de Florianópolis, e atende crianças de 6 meses a 2 anos. … O homem chegou até a sala e continuou os ataques, matando Keli e três crianças.