Quem ganhou a Bola de Prata hoje?

Quem ganhou a Bola de Prata 2021?

Atlético-MG
Nesta sexta-feira, foi realizada a 52ª edição do Prêmio Bola de Prata, da Espn. O tradicional evento coroou os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro de 2021. Atual campeão, o Atlético-MG dominou a seleção do torneio. Ao todo, o Galo teve sete representantes entre os 11 melhores atletas, além do técnico Cuca.

Quem foi os ganhadores da Bola de Prata?

Corinthians
As premiadas foram: Luciana (Ferroviária); Bruna Calderan (Palmeiras), Erika (Corinthians), Agustina (Palmeiras) e Yasmin (Corinthians); Carol Nogueira (São Paulo) e Andressinha (Corinthians); Vic Albuquerque (Corinthians) e Tamires (Corinthians); Bia Zaneratto (Palmeiras) e Gabi Nunes (Corinthians).

Quem ganhou o prêmio de melhor jogador do Brasileirão 2021?

O atacante Hulk foi o grande destaque, com três troféus individuais. Ele foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro e também recebeu prêmio como artilheiro da competição – balançou as redes 19 vezes. O super-herói atleticano ainda esteve presente entre os 11 que formaram a seleção ideal.

Quem foi os premiados do Brasileirao 2021?

Craques do Brasileirão

  • Craque: Hulk, do Atlético-MG.
  • Craque: Beatriz Zaneratto, do Palmeiras.
  • Melhor Goleiro: Weverton, do Palmeiras.
  • Melhor Lateral-direito: Yago Pikachu, do Fortaleza.
  • Melhor Zagueiro: Junior Alonso, do Atlético-MG.
  • Melhor Zagueiro: Gustavo Gómez, do Palmeiras.

Como ficou o Bola de Prata?

A 52ª edição do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet foi realizada hoje e premiou os melhores jogadores de cada posição do Campeonato Brasileiro 2021.

Quem vai ganhar a Bola de Ouro 2021?

A Bola de Ouro é, novamente, de Lionel Messi. O craque argentino do PSG conquistou pela sétima vez a mais tradicional premiação individual do futebol mundial, oferecida desde 1956 pela revista France Football, em cerimônia realizada nesta segunda-feira no Théâtre du Châtelet, em Paris.

Quem ganhou o prêmio de melhor jogador do Brasileirão?

Uma das mais tradicionais premiações do futebol brasileiro, o “ESPN Bola de Prata Sportingbet” elegeu o atacante Hulk, do Atlético-MG, como melhor jogador do Brasileirão.

Quem foi o Bola de Ouro 2021 brasileiro?

MELHOR JOGADOR Um dos principais responsáveis por levar o Atlético-MG ao bicampeonato, Hulk ganhou a Bola de Ouro. O atacante participou de 35 partidas, marcou 19 gols e deu sete assistências. “Agradeço a todos os meu companheiros.

Quais foram os melhores jogadores de 2021?

Lewandowski, Messi e Salah são os finalistas do prêmio Acontece nesta segunda-feira, 17, a premiação Fifa The Best 2021, que consagrará o melhor jogador e jogadora de futebol do mundo em 2021.

Quem ganhou o Bola de Prata 2020?

Marinho
O atacante Marinho ganhou a bola de prata, tradicional prêmio da emissora ESPN e da Revista Placar. Ele foi um dos melhores atacantes da edição do Campeonato Brasileiro 2020, ao lado de Luciano, do São Paulo.

Quem são os 3 finalistas da Bola de Ouro 2021?

A federação também divulgou as finalistas do prêmio feminino A Fifa divulgou, nesta sexta-feira, os três finalistas indicados ao prêmio The Best 2021, concedido ao melhor jogador do mundo no ano. São eles: Lionel Messi, do PSG, Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, e Mohamed Salah, do Liverpool.

Quem vai ser melhor do mundo 2021?

FIFA “The Best” 2021: Os finalistas a melhor jogador do mundo

  • Robert Lewandowski. O FIFA “The Best” de 2020 é, para muitos, o principal candidato à conquista do prémio em 2021. …
  • Cristiano Ronaldo. A lenda continua viva como nunca. …
  • Lionel Messi. …
  • Karim Benzema. …
  • N´Golo Kanté …
  • Kevin De Bruyne. …
  • Jorginho. …
  • Neymar Jr.

Quem foi o Craque da Galera do Brasileirao 2021?

Prêmio Brasileirão 2021: Michael e Rayanne são eleitos os Craques da Galera do Brasileirão.

Quais os brasileiros que ganharam a Bola de Ouro?

Ao todo, o Brasil possui cinco conquistas da Bola de Ouro. Ronaldo, em 1997, se tornou o mais jovem a levantar o prêmio. Depois dele, vieram Rivaldo, em 1999, novamente o Fenômeno, em 2002, Ronaldinho Gaúcho, em 2005, e Kaká, em 2007.