Qual o motor do Fiesta?
O motor da versão de entrada era o 1.0 Endura usado no Fiesta europeu, mas com 51,5 cv, a 5.200 rpm, e 7,5 kgfm, a 4.000 rpm. Havia também o 1.3 litro, com 58,1 cv a 5.000 rpm e 10,2 kgfm a 2.500 rpm. Porém, o destaque era o 1.4 litro, que oferecia 88,8 cv, a 5.600 rpm, e 12,5 kgfm, a 4.500 rpm.
Qual é o melhor motor do Fiesta?
motor Ford Ecoboost 1.0
Pela quinta vez, o motor Ford Ecoboost 1.0 é eleito o melhor do mundo. Propulsor fará estreia no Brasil com o Fiesta. A eleição do “Motor Internacional do Ano” foi realizada em Stuttgart, na Alemanha, e consagrou pela quinta vez o propulsor 1.0 turbo de três cilindros da Ford, o Ecoboost, como campeão.
Qual é o motor do New Fiesta?
O Ford New Fiesta 2019 apresenta uma boa performance com o motor 1.6 Sigma e seus até 128 cv.
Qual o motor do Fiesta 2008?
Principal > Catálogo | |
---|---|
Ficha Técnica | |
Razão de compressão | 12,8:1 |
Código do motor | Zetec Rocam |
Cilindrada | 999 cm3 |
O que é motor Duratec?
O Motor Duratec é um projeto novo e tem algumas vantagens sobre o Zetec, com bloco de alumínio ao invés do bloco de ferro. Neste aprimoramento o bloco de alumínio tem melhor dissipação de calor. O comando de válvulas acionados por meio de corrente, que tem uma durabilidade maior que correia dentada.
O que é um motor RoCam?
Uma das unidades de potência mais populares em relação a outros motores da linha Zetec, o Zetec Rocam (abreviação de Rollback Camshaft, que em português significa eixo de comando de válvulas reverso) foi colocado nos veículos da Ford do Brasil a partir do ano 2000.
Qual a diferença entre Fiesta Rocam e Class?
Visualmente o que muda são as maçanetas pintadas na cor da carroceria de série em todas as versões (aumento de R$ 100,00 na que não tinha) e o logotipo das versões na parte inferio das portas dianteiras, onde eram posicionados os da versão Class.
Qual o maior defeito do motor Zetec Rocam?
Esse motor sofre muito com problemas no sistema de arrefecimento, principalmente com a carcaça da válvula termostática e as interligações entre as mangueiras que compõem o sistema, que sofrem ressecamento, podendo gerar entupimento.
Qual a diferença do motor Sigma?
O SIGMA é menor e mais leve e tem mais eficiência energética e o recurso utilizado por esse motor é o pistão com saia grafitada que faz com que os componentes de atrito deslizem entre si de maneira suave. O sistema de injeção direta, otimiza a quantidade de combustível que o motor necessita.
Qual é o tipo de motor do New Fiesta 1.5 se?
O Fiesta começou a ser vendido no Brasil em 1995 em sua terceira geração, importado da Espanha. Está atualmente na sua sexta geração, e no Brasil foi oferecido com 3 opções de motores modernos e eficientes, sendo elas: 1.5 16v de 111 cv (descontinuado), 1.6 16v de 128 cv e 1.0 turbo de 125 cv e injeção direta.
Quantos km o Fiesta 2008 1.0 faz por litro?
A fábrica aponta números de consumo razoáveis para o carro: 9,8 km/l na estrada e 8 km/l na cidade, com 100% de álcool. Abastecido com gasolina, o Fiesta roda 15,9 km/l e 12 km/l, também de acordo com a Ford.
Qual o valor de um Fiesta 2008 completo?
R$ 18.900,00preço à vista.
Qual o melhor Motor Duratec ou Zetec?
O Motor Duratec é um projeto novo e tem algumas vantagens sobre o Zetec, com bloco de alumínio ao invés do bloco de ferro. Neste aprimoramento o bloco de alumínio tem melhor dissipação de calor. O comando de válvulas acionados por meio de corrente, que tem uma durabilidade maior que correia dentada.
Qual a diferença do motor Sigma ou Duratec?
O SIGMA é menor e mais leve e tem mais eficiência energética e o recurso utilizado por esse motor é o pistão com saia grafitada que faz com que os componentes de atrito deslizem entre si de maneira suave.
Comentários