Que horas abre o SPTrans Jabaquara?
O Posto Jabaquara, localizado na estação do Metrô, continuará funcionando no horário das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, enquanto os postos Santana e Augusta seguem funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Que horas funciona SPTrans?
Como medida de prevenção contra a contaminação pela Covid-19, desde o dia 23 de março, o horário de funcionamento destes locais é das 6h às 22h, de segunda a segunda.
Como agendar atendimento presencial SPTrans?
Confira o passo a passo para realizar o agendamento pelo site da SPTrans:
- Acessar o site www.sptrans.com.br/atendimento;
- Caso seja o primeiro acesso, clicar em “Cadastrar-se”;
- Preencher todos os campos com as informações solicitadas e clicar em “Cadastrar”;
Onde resolver problemas com Bilhete Único?
no município de São Paulo: ligue para a Central 156; outras localidades: ligue CPTM 0800 055 0121(das 5h às 22h – sábado, das 6h às 18h) ou 0800 011 0156 (Atendimento 24h).
Quais terminais posso retirar meu Bilhete Único?
Após a conclusão do cadastro e aprovação da foto (tudo online), escolha opção para receber em casa, retirar diretamente em um dos postos de atendimento ou agendar a retirada nos terminais Lapa, Parque Dom Pedro II, Pinheiros, Bandeira, Santo Amaro, Capelinha, Princesa Isabel, São Miguel, A. E.
Quando a SPTrans vai abrir?
O posto reabre na quarta-feira, a partir das 12h.
Qual terminal posso retirar meu Bilhete Único?
Após a conclusão do cadastro e aprovação da foto (tudo online), escolha opção para receber em casa, retirar diretamente em um dos postos de atendimento ou agendar a retirada nos terminais Lapa, Parque Dom Pedro II, Pinheiros, Bandeira, Santo Amaro, Capelinha, Princesa Isabel, São Miguel, A. E.
Como fazer para tirar o Bilhete Único?
Para adquirir um Bilhete Único de forma gratuita, basta realizar um cadastro pelo site da SPTrans (http://www.sptrans.com.br/cadastro) e retirar o cartão na mesma hora em um dos 34 postos da SPTrans que realizam o serviço .
Como fazer agendamento do Bilhete Único?
Para controlar o fluxo de pessoas e evitar aglomerações, o atendimento deverá ser impreterivelmente agendado por meio da Central 156 ou pelo site https://agendadesc.prefeitura.sp.gov.br/agendamento/.
Precisa agendar para retirar o Bilhete Único?
As solicitações podem ser feitas no site sptrans.com.br/atendimento. Atenção, munícipes que comparecerem no posto sem o devido agendamento prévio não serão atendidos em nenhuma hipótese. Além disso, ressaltamos que o atendimento estará restrito aos usuários do Bilhete Único Especial e Serviço Atende +.
Como falar com atendente do Bilhete Único?
Atendimento 0800 Bilhete Único O usuário que tiver reclamações, críticas, sugestões e elogios referentes ao Bilhete Único deve ligar para a Central 156.
Como falar com atendente SPTrans?
Para sugestões, informações ou reclamações o número é 156. Igualmente, para questões a respeito dos Itinerários, bilhete único, bilhete único especial, bilhete único vt/loja virtual e serviço de atendimento especial (Atende+) ligue 156, disponíveis 24h por dia.
Como saber se meu Bilhete Único está pronto?
A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.
Como receber o Bilhete Único pelo correio?
Os passageiros com idade entre 60 e 64 anos devem atualizar seu cadastro no site sptrans.com.br/cadastro, conferir seus dados e selecionar a opção de receber o novo cartão em casa. O prazo de envio por Correio é de até 10 dias, sem custo para o passageiro.
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