Qual o nome da Psylocke?
Elizabeth “Betsy” Braddock
Psylocke, de Elizabeth “Betsy” Braddock, é uma personagem de história em quadrinhos do Universo Marvel, publicado pela editora Marvel Comics. Criada em 1974 por Chris Claremont e Herb Trimpe, é uma mutante, mais conhecida por ser membro dos X-Men.
Quais são os poderes de Jean Grey?
1 – Jean Grey Jean Grey é uma mutante nível ômega e o principal avatar da Força Fênix, no qual manifesta poderes cósmicos. A telepatia, telecinese e empatia de Jean são drasticamente aumentadas quando em contato com a Fênix, além de poder viajar no vácuo do espaço que vai além da velocidade da luz.
Qual é o poder de Gambit?
SEUS PODERES. Seu poder é a aceleração molecular. Funciona assim: ele pega a energia potencial de um objeto, e a transforma em energia cinética. Ao reunir o potencial energético do objeto, ele o libera causando resultados explosivos.
Quais são os poderes da vampira?
Vampira é integrante (e as vezes líder) de algumas equipes dos X-Men e dos Vingadores. Sua primeira aparição foi em The Avengers Annual número 10 de 1981, e seu poder mutante é a habilidade de sugar a vitalidade, memória e poderes de outros seres vivos através do contato com a pele.
Quem é Betsy?
Essa “Betsy” é Betsy Beatty, sua terapeuta – que, nas HQs, torna-se sua mulher. Há alguns vestígios do universo compartilhado, como o fato de a cidade estar em “reconstrução” (pós-Vingadores).
Qual é a irmã do Wolverine?
Gabby
A origem da irmã do Wolverine Com o apelido de Honey Badger, Gabby é uma clone que surge de Laura Kinney, a clone verdadeira de Logan. A heroína foi criada pela empresa Alchemax. Na história, Gabby é uma das poucas clones que sobrevive e consegue a vingança contra a empresa.
Quais os poderes de uma Fênix?
A Força Fênix é um dos seres mais poderosos (se não o) mais poderosos do Universo Marvel, possuindo o poder ilimitado de criar e destruir tudo e qualquer coisa; embora seja superado pelo One Above All.
Qual é o mutante mais poderoso?
Jean Grey / Fênix
1. Jean Grey / Fênix. Frequentemente citado como a mutante mais poderoso de todos os tempos, Jean Gray é uma telepática, telecinética e uma mutante Omega que também hospedou a Força da Fênix.
Como o Gambit consegue beijar a vampira?
Tentando se manter afastada de Remy, Vampira se aproximou de Joseph, que todos imaginavam ser Magneto rejuvenescido e com que Vampira já tivera alguns momentos bons juntos. Durante a véspera de Natal, Joseph manipula o espectro eletromagnético e consegue, através de seus poderes, dar um beijo em Vampira.
Quais são os mutantes ômega?
Segundo a lista oficial da Marvel, os mutantes ômegas são: En Sabah Nur, Exodus, Franklin Richards, Homem de Gelo, Hope Summers, Jamie Braddock, Jean Grey, Joshua Foley (Elixir), Legião, Magneto, Nate Grey, Proteus, Quentin Quire (Kid Ômega), Senhor M, Tempestade, Vulcano e Roberto da Costa (Mancha Solar).
Quanto tempo dura os poderes da Vampira?
Os poderes, pelo menos a princípio, permaneceriam com a Vampira sessenta vezes o tempo que ela passou em contado com a vítima. Ou seja, se ela tocou em alguém por um segundo, ela teria 1 minuto com aqueles poderes.
Como a Vampira adquiriu seus poderes?
Vampira e Capitã Marvel possuem uma ligação de longa data. Em um confronto no passado, a Vampira, na época uma vilã, tocou em Carol Danvers para absorver os seus poderes. Mas algo deu errado. Por ter origem alienígena, os poderes acabaram sendo transferidos de forma permanente.
O que acontece na história de Betsy?
O único problema de Betsy até então era a catarata numa das vistas. Ela não gostava de sair, mas antes da viagem entrara inesperadamente com ele no elevador e os dois passearam no calçadão da praia, algo que ela nunca fizera. No dia em que o homem chegou, Betsy teve o derrame e ficou sem comer.
Quem é a Betsy Demolidor?
Essa “Betsy” é Betsy Beatty, sua terapeuta – que, nas HQs, torna-se sua mulher. Há alguns vestígios do universo compartilhado, como o fato de a cidade estar em “reconstrução” (pós-Vingadores). Uma matéria de jornal emoldurada no escritório de Ben Urich também alude a isso.
Comentários